Charles Chaplin Amor Proprio
É eu sair do meu próprio intimo solitário, e embarcar mais uma vez no exagero de um amor perdido.
Sem me encontrar no caminho reto, fico a vagar nos caminhos tortos com cores que me faz ver somente o seu caminho e querer somente a sua presença. Como por um ponto final, em algo sem fim?
Mais uma noite sem saber quem serei, e ninguém para me dizer o certo ou o errado a fazer. O que quero também não sei, pois me sinto incapaz de pensar em outra coisa há não ser você. Colocando a culpa em mim mesmo e mostrando a todos o frágil homem que sou.quando imagino que era eu quem deveria esta segurando sua mão em todos os momentos, me sinto culpado.
Eu simplesmente optei pelo amor próprio e fui em busca de tudo que julgava verdadeiro . Tudo tem acontecido no tempo certo.
Lembre-se : Quando eu aprender o que é amor próprio, não me venha dizendo que aprendeu a amar. Certas coisas já terão mudado e o seu lugar preenchido.
Somente através do amor se constrói e esse amor tem que ser próprio também, faça que os teus dias te alegre e chegara àquilo que tanto sempre sonhou
Acredito no amor-próprio, não é egoísmo. É necessidade. É sabedoria. Como posso depositar ou até responsabilizar outro por todos os meus sentimentos? É complicado. Ou melhor, é muito fácil. Isso não deve existir. É fato que expectativas existem, mas se tivermos amor-próprio, qualquer decepção deixará de ser o fim do mundo e passará a ter o peso de simplesmente um aprendizado. De caos passará para lição.
O perdão nada mais é que um exercício do amor-próprio. Desate os nós da alma, neutralize o veneno gerado pela mágoa e permita-se ser feliz.
Melhores escolhas
O amor próprio com certeza nos impulsionará a captar as melhores escolhas para vivermos em plenitude e leveza de espírito.
