Charles Chaplin Amor Proprio
Vai a mim me perguntar por que sou tão intensa, e ao mesmo tempo tão cheia de grilos falantes na cabeça. Que as vezes sinto vontade de me isolar com meu eu, onde sempre passo o tempo com as páginas e minhas retinas. Buscando me sentir, me sentir um pouco aliviada das confusões do mundo dos amores incuráveis e da pouca verdade que aqui se encontra. Sei que nem todos os arranjo da vida é incerto, as vezes só está desarrumado.
Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...
Sabe aquele Amor que o torna dependente, viciado !? Então, para curá-lo necessário se faz a utilização de um processo de abstinência, desintoxicação e tratamento com a ingestão de altas doses de Amor-Próprio!
Amar primeiro a si mesmo é fundamental.
Sem amor próprio não é capaz de amar o outro por inteiro!Sempre vai faltar-te algo
O coração é o maior tesouro que temos na vida, que temos dentro de nós. Nele carregamos todas as nossas emoções das histórias vividas, sentimentos sonhos e felicidade. mas infelizmente muitas pessoas não se dão conta disso. Elas entram em nossas vidas e pisam em todos os nossos sonhos sem cuidado, sem respeito e sem amor.
Infelizmente há pessoas que entram nas nossas vidas, e pisam nos nossos sentimentos, sem dó, respeito ou piedade, sem nenhum amor, não sejamos descontrolados com a ansiedade que grita dentro do peito. Tenhamos paciência e amor próprio, perseverança, pra não sofrermos mais, tentando encontrar alguém de modo errado, e ao invés de experimentar um bom relacionamento, só encontraremos mais frustrações, mais mais decepções...Porque quem não tem coragem de mostrar para nós o que realmente sente, nunca vai ter coragem, de lutar, de fazer o que realmente diz que quer.!!!
Paixão é brilho nos olhos e justificativa válida, é frio na barriga, é acreditar na vida. Paixão é tanto amor, que você transborda para o outro, quanto o que sobra até para amar a si próprio
Eu quero a liberdade dos pássaros
A doçura das flores
Quero o néctar da vida
O cheiro da brisa
O pulsar do toque
A partir do momento que você se ama e ama a Cristo, é impossível que ao seu redor continue imutável. Grandes coisas e incríveis acontecem com o amor e a pessoa de Cristo!
Seja uma boa versão de você, SE AME!!!!
Eu só posso amar quando eu transbordar amor, quando transbordamos esse amor é então que estamos prontos para amar.
Você só dá algo a alguém sem cobrar nada quando você transborda.
Eu sou um brasileiro romantico em paris, mesmo que nos olhos de uns eu sou um sapeka, mas quem conhece meu coração sou eu, eu danço conforme à musica, dou valor em quem da valor em mim, nunca precisei mendigar sentimentos, eu me amo o suficiente para viver o resto da minha vida sozinho, pois no amor a gente não mendiga nada, tudo é oferecido de coração e alma.
Onde não existe fidelidade, conplicidade e compaixão eu estou fora, sou fiel aos meus princípios e valores!
Não se contente com a porcariazinha que você é. Você tem de olhar e dizer assim: "O outro não é obrigado a me amar, mas eu sou obrigado a amar o outro". Amar o outro de fato é ter parado com essa palhaçada de ficar olhando para si próprio.
EiH !
Esse vazio que você esta sentindo é a falta de você mesmo !
*Sua beleza é sua essência.
*Sucesso é certo.