Charles Chaplin Amor Proprio
Próprio Veneno
Tá bom! Tá Bom!
Eu confesso!
Eu injeto veneno nas veias, faço isso em doses homeopáticas.
Parece loucura, non sense, mas o que não estava no gibi é saber que muita gente assim como eu também injeta
Injeto veneno quando sinto raiva, quando guardo mágoa, quando me deixo ofender, quando preciso de aprovação dos outros, quando me incomodo com críticas e acusações gratuitas, injustas de quem muitas vezes nem tem apreço por mim.
Quando acho que tudo é velho, triste, chato e sem cor. Quando decido e faço a escolha de um dia péssimo. Quando as noites são tristes. Quando esqueço de ser grata e quando quero ser apenas mais uma na multidão.
O homem e dono de seu próprio destino, mas caba a ele entregar-lo a Deus, e Deus sabe qual o melhor destino para o homem!
Eu sou um espelho, refletindo as ações das pessoas. Dói muito quando alguém não gosta do seu próprio reflexo.
Minha paixão, assim como um pássaro ferido, está presa ao próprio ferimento que muitos lhe causaram, e assim, não consegue se libertar, não consegue mais voar, ser livre. Por favor não me fale o contrário porque eu sei que pássaros são fracos, ou sofrem muito ou morrem.E nesse momento não há nada para sarar suas asas quebradas.
''As vezes convém lutar contra o próprio sentimento, se não vale a pena alimentá-lo. Embora seja uma das piores lutas, pois está lutando contra si mesmo.''
O homem passa a vida inteira e não consegue conhecer a si próprio. Mas só precisa de poucos minutos para julgar os outros.
Cada um tem seu próprio e distinto tempo para a aceitação e evolução.Então não exija aquilo que eu não posso te dar!!!
Sou como quero ser. Ouso sonhar meu próprio sonho. Ouço os outros, mas dependo apenas de mim mesma para tomar as decisões. Vivo minha própria vida, e não a dos outros. Como diz Renato Teixeira em seu Tocando em Frente, que compôs com Almir Sater: “Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si carrega o do de ser capaz, e ser feliz”.
Não posso me descobrir através do meu passado.
tenho que me descobrir por si próprio sempre me concentrando no presente..
Se a vida é um barco que navega pelo rio, não é Deus o capitão deste barco. Deus é o próprio rio, enquanto você é o verdadeiro capitão. E para navegar com sabedoria e segurança, você precisa conhecer e respeitar as águas sobre as quais o barco flutua.
No teatro da vida nois somos artistas do nosso proprio palco, e quem não participa e a plateia e eles são os que te julgam.
