Chantagem Arma dos Fracassados
Com a arma na cabeça. Com a loucura da mulher, pois a normalidade da loucura é a loucura do louco, e não a loucura do normal.
Deus te deu arma, não te pediu pra ir pra guerra. Deus te deu alma, você decide o quanto erra. Projota
“ Já não paro tanto tempo pra pensar, pois os pensamentos me traem, e vão buscar a arma mais cruel contra mim... Lembranças suas...”
A experiência mostra que a maioria dos que trajam o uniforme oficial e portam uma arma de fogo não sabe lidar com o poder que isso traz e acabam tirando proveito da farda para obter vantagens pessoais.
Basta uma arma pra começar uma guerra. Uma encarada pra começar uma briga. Uma faísca pra começar um incêndio. Um furo para um naufrago. Um olhar pra se apaixonar. Tudo envolve o ato de levantar da cama e fazer as suas escolhas, menos o amor, a esse, a gente não escolhe, simplesmente acontece.
Feiticeira que é feiticeira não precisa fazer feitiço, sua maior arma é o encantamento natural, esse ninguém resiste.
O sorriso é a arma que desarma os olhos, abranda os argumentos, desarticula os verbos, despe a alma e acalma os adjetivos.
O conhecimento sem objetivo
é como uma arma sem razão..
Destrói o que tem pela frente
sem nem ao menos ter explicação.
Pego a caneta como quem busca uma arma para atirar. Quero derrubar os corpos diante da angústia da minha tinta! Quero manchar as ruas com as letras da solicitude vasta. Despejar o caldeirão das críticas nos pratos das crianças traumatizadas. Empurrar o paralítico na descida e gritar sorrindo que o freio quebrou. Quero infestar a consciência com as ideias que destruíram minhas ideologias.
Sabemos que estamos apaixonados quando aprendemos a usar o silêncio como única arma de defesa para não magoar alguém.
Essas coisas do coração, a gente deixa no coração..
Os sentimentos são uma arma muito forte e um ponto muito frágil!
Se você tem uma arma,aponte para a pessoa amada,pois a bala tera que enfrentar a distancia,ador,o ciumes e todos os obstaculos que não te permitem chegar até ela...
