Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 796551 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠A guerra é o pior dos eventos humanos, sem a qual, impossível estabelecer a paz. Porque esta se consolida mediante eterna vigilância e pronta deflagração de guerra contra os que a subjugam.
Se queres paz, esteja preparado para a guerra.
Nem sempre se consolida a paz gastando saliva, mas mantendo repleto de pólvora seu paiol.

Inserida por Claudiokoda

Quando você entende que você próprio é o seu maior bem nunca sofrerá por ninguém⁠.

Inserida por Davideoliveira

⁠Resuminho:
Ortodoxia: Ortodoxia é aquilo que foi crido em toda parte, sempre e por todos. Diante disso não se deve permitir que o pragmatismo teológico afaste a igreja das Escrituras e do ensino que foi crido em toda parte sempre e por todos os cristãos.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Ao educador cabe a função de construir pontes. Pontes entre o educando e o conhecimento.
Somos eternos mediadores do livre processo de ensino e aprendizagem.

Inserida por VanessaJesus

⁠Quem você julga agora
Amanhã você se torna

Inserida por Kayka

⁠CURTO PUBLICAÇÕES DOS IDIOTAS ÚTEIS ("Gosto de pessoas estúpidas e idiotas – elas me fazem rir." — Augusto Branco)
Quem curte gosta. Existem dois tipos de pessoas entre meus amigos de facebook - os que sabem escrever e os que não sabem. Enquanto os que sabem, ornamentam os pôsteres, fazendo comentários educativos, porque têm uma boa leitura e interpretação; o resto joga a culpa no sistema, xinga e maldiz! Mesmo que o analfabeto funcional possa produzir algo que externamente parece bom, ele vem estriado de duplicidade, obscuridade. Nesse caso, a boa intenção faz mal, pois dificulta o decifrar. Porém, de qualquer forma, é preciso exercermos a tolerância, sendo resilientes uns com os outros. Os usuários das redes sociais baseiam sua vida nos termos absolutos das tendências, ora estão eles se baseando nas fakes news recebidas do Diabo, ora caindo no inventado limbo sem fim. É este grande antagonismo da verdade que torna difícil, a um bom leitor, curtir as publicações dos "idiotas úteis", porém eu o faço, pois gosto de piada.

Inserida por Kllawdessy

⁠"Dobra o seu joelho, olhe para cima e diga: --- Vou fazer da verdade a minha trajetória de vida, mesmo que ela não agrade a todos"

Inserida por Ademarborba46

⁠“A mente de terceira categoria só fica feliz quando pensa com a maioria. Uma mente de segunda categoria só é feliz quando pensa com a minoria. Uma mente de primeira classe só é feliz quando está pensando.”

⁠“As pessoas podem ser extremamente inteligentes, ter feito um curso de pensamento crítico e conhecer a lógica por dentro e por fora. No entanto, eles podem se tornar apenas debatedores inteligentes, não pensadores críticos, porque não estão dispostos a olhar para seus próprios preconceitos”

Mineires




Muito bom dia, proces!
Apresento o mineires⁠
Falado sem timidez
Por todos, pelo burguês

E o jeito mineiro de ser.
E e bonito de se ver!
Vem logo conhecer.
Não irá se arrepender.

Estado vasto em riqueza
Dialeto de tamanha nobreza
Obra- prima da natureza
Herança da colônia portuguesa.





Inserida por carla_amorim

⁠Quem compra briga se arrisca a pagar juros e outros acréscimos.

Inserida por GILBEARAL

⁠Poema infantil.

Comprei uma rosa
ela era muito cheirosa.
Alegrou meu coração,
fiz uma canção...
Minha composição...

Vinícius Araújo de Souza
10 anos
Quarto ano.

Inserida por gislene_souza

⁠Felizes aqueles que sentem saudades!

Inserida por Danielbiologo

⁠Somos rascunhos e vamos nos melhorando a cada passo. Somos uma semente e vamos crescendo até nos tornarmos uma grande árvore. Somos uma faísca e aos poucos vamos nos iluminando. Somos um sopro que um dia poderá ter a força de conduzir embarcações.

Inserida por duilioamoraes

⁠A esperança dos elementos na conjunção de Gaia


O mundo que vivemos, amamos é repleto de percepções, da nítidez o amor de todas as mulheres que representam com sua força o poder de Deus.

O que existe de amor no tempo, está no empoderamento das mulheres universalização na vida de todos.

Dia 08 de março, dia internacional da Mulher.

Inserida por biohelioramos

⁠A vida é um palco e cada um representa um papel. Qual é o seu?

Inserida por valeska_de_gracia

⁠Voando sem medo

O vento a soprar os teus cabelos deixando-os revoltos,
alguns amigos pulando de para-pente podendo sobrevoar sobre a paisagem dos sonhos na linda cidade do Rio de Janeiro,

ao lado nossa asa delta esperando terminarmos nossos preparativos para o salto de nossas vidas,
quantas aventuras juntos, quantas travessuras banhadas pelo espírito rebelde,

entre alguns nevoeiros são incontáveis os nossos dias de felicidades, com o tempo conseguimos alcançar a unidade,
Vamos comemorar voando sem medo!

Inserida por ricardo_souza_5

Tudo pode mudar


⁠Em relação a nós tudo pode mudar a qualquer hora seja pelo medo, pelo desejo, através do tempo ou por como lutamos.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Dia da Mulher

Pelos caminhos onde andei muitas marcas ao passar deixei para encontrar palavras onde não sei. Mas, foi no seu olhar que inspirei palavras as vezes pouco soantes, ao dizer: minhas palavras são poucas, meu sorriso é curto, minha tristeza é temporária, mas meus sentimentos são sinceros. Meus parabéns para você, mulher, mãe, solteira, casada, tia, avó nessa data toda especial. Para vocês deixo meu carinho, e minha admiração, pela ternura do seu olhar, pelo encanto do seu sorriso, pela beleza no seu caminhar, pela magia que ficar no ar ao ver você passar. Vocês são como uma rosa, suas cores, seu brilho, seu cheiro nós encantam, muitas vezes não contentamos só em ver, queremos também tocar. Para vocês o meu abraço, o meu beijo e minha inspiração...

Inserida por carlos_vieira_2

o simples fato de viver
Viver a vida como tem que ser
Nascer , encontrar seu ser

Aprender a viver
Absorver arrependeste
Mais aprendestes
Amadurecer
Sofrer
Se reencontrar
Renascer
viver e
depois morrer
Levando só oque
pertence ao seu ser.
•SolitudeDesDeJovem

Inserida por Razaodomeuviver

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp