Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Não sei definir o que é amor, quanto mais palavras procuro menos encontro alguma que realmente possa expressar seu significado. Cansei de tentar. Vou vivendo o amor em tudo o que vivo e deixo que ele vá se apresentando e se definindo pela vida. Mas não mais com palavras, apenas com os sentimentos que o amor faz sentir!!!
Sofrer por amor não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais amar.
Sentir solidão não dói, o que dói de verdade é se acostumar com a solidão.
Ter dificuldades não dói, o que dói de verdade é batalhar e não sentir nada na vitoria.
Ficar triste não dói, o que dói de verdade é não sentir alegrias.
Envelhecer não dói, o que dói de verdade é passar a vida inteira sem viver.
Ter motivos para chorar não dói, o que dói de verdade é não conseguir mais chorar.
O sentimento não machuca, na verdade o que machuca é quando não conseguimos sentir mais nada.
Fraqueza de espírito parece antes de mais nada, se afastar de teu irmão e privilegiar os que não são irmãos. Já parou pra pensar quantas vezes você fez isso?
Até a morte sabe
que sua hora chega
quando não existe mais o sopro
daquilo que alimenta
no corpo
o desejo de viver
Se fosse para eu dizer o mesmo que pensam, eu não diria, pois vossas razões dizem mais que meu silêncio...
E de repente você olha pro lado e não enxerga mais ninguém ,os seus pais não conhecem você ,muitos dos seus amigos se foram ,outros viraram se contra você quando apareceu os primeiros problemas ,então você se pergunta “oque eu estou fazendo aqui ? ” “suicídio seria uma saída ?”então você se vê sozinho e lagrimas descem em seu rosto ,você começa gritar ,muitas vezes gritos silenciosos ,gritos que vem da alma ,e por mais que você grite o mais alto que você possa ninguém te escuta ,você não pode mais lidar com nenhuma perda ,e é ai que você se da conta de que a única coisa que pode perder agora é a vida ,e é ai que você percebe que nunca esteve tão sozinho ,todos te deixaram ,te largam ,te esquecem ,ninguém se importa mais com você ,até que chega um dia que cortes não são mais o suficiente para demonstrar sua dor ,e você acha que ninguém se importa ,ninguém nunca se importou ,ninguém se importaria se você não existisse ,não mais .Suicídio não é saída ,e não ,você não está sozinho .Eu me importo com você .
Nos porões estão as coisa mais improváveis e que até mesmo seu dono não tem coragem de a si revelar, os olhos cega pra ver, o nada mais pode escutar,o que o corpo pode sentir, a alma não quer revelar, o medo esconde tudo que eu possa revelar.
Juntos, a solidão não mora mais comigo.
Juntos, eu não vou ter algo a lembrar senão você.
Juntos, o mundo nem é tão poluído.
Juntos, meu coração tem motivos pra bater constantemente.
Juntos, minhas dores não passam de detalhes.
Juntos, tudo é mais belo, tudo é motivo pra sorrir.
Juntos, não há o que temer.
Juntos, meu planeta não se chama mais Terra,
Juntos, meu mundo é você.
... Mas longe de ti, eu sou apenas eu, eu e eu mesmo. Sou completo, necessito do seu eu para que me transborde.
... Pois o amor correspondido une, vence e nunca morre.
É que não consigo mais citar teu nome sem imaginar novamente tudo o que passamos. Não consigo mais parar de te amar, não quero parar. O ato do desapego funciona sim, mas não é cem por cento. É como uma ferida. Se você deixá-la, ela ficará lá sem a dor, mas se você de alguma maneira tocá-la, a ferida se abre, sangra e dói. É como me sinto com você, o mais clichê de todos os mais bem escrito textos já feitos. A lua que iluminou nós dois juntos um dia, ilumina meu caminho só e sem você hoje. A lua que um dia testemunhou nosso amor, hoje suplica a nossa volta.
É possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
Acho que não ... Acho mais possível iludir duas pessoas ao mesmo tempo...
Isso é : não saber sequer o que é Amor !
Para você que acredita que hoje não existe mais amor peça a uma borboleta qual é o sentimento dela por uma flor.
O que ficou para traz não mais volta... Se ficou?... Ficou!
Para se erguer com honra basta viver o agora e construir o futuro;
Para que com os ensinamentos adquiridos no passado sirva de experiência para a evolução;
Respirei fundo e não adiantou, já não havia mais tempo. Como se o cuco adormecesse para sempre, os relógios congelassem e os minutos esquecessem de passar. Como se os segundos se tornassem uma eternidade e ao mesmo tempo uma fração tão insignificante, não sei, mas o tempo provou-se valioso, tão valioso que não podia mais perdê-lo. Foi assim meu encontro com o tempo que mesmo sem pernas foi capaz de correr e me provar que os sonhos também não as possuem, mas cabe a mim correr por eles. E quando você aprende a correr pelos seus sonhos compreende que a força nem sempre é o rugido mais forte, mas muitas vezes a serenidade de um coração que vai tentar outra vez.
Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém