Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 795195 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

A conexão pode até não ser das melhores, mais por você amore eu espero cada kbyte carregar, Pra tão somente estar conectado a você minha virtuosa.

Inserida por ferparegi

Não te dei asas para levares oque ainda me resta, mais para que vais 100 deixar rasto.

Se você está feliz sem mim, acho que não há mais motivos para chorar. Mas mesmo assim, ainda existe sentimento, e sinceramente, isso dói!

Inserida por HBiatriz

Estou esperando que você venha… Mas não mais com aquelas desculpas esfarrapadas de que esqueceu seu casaco em cima da mesa ou que chove muito para que você volte a pé. Espero que venha e tire o profundo silêncio da noite, o hálito fresco das chuvas de inverno, a doçura dos dias de primavera. Você nunca foi de criar falsas esperanças, exceto quando dizia que juntos poderíamos enfrentar a fúria de um mar revolto, o poder de voo de um gavião. Juntos. Parece estranho para quem alcançou a liberdade primeiramente libertando-se de mim. Eu sei que cansei de dizer “você tem o mundo em suas mãos” e que você conseguiria tudo, se você quisesse; mas esqueci de completar dizendo que sou o mundo também. Também sei que seus avanços, dia após dia, estão sendo grandes demais para que volte a olhar para mim. Mas eu estou aqui… Não sei por quanto tempo, nem há quanto tempo. Eu estou aqui. Portanto volte, mas não somente para deixar seu casaco e fugir da chuva… Deixe lembranças, deixe história, deixe. Fuja da chuva, da lua, do mundo, fuja.

Inserida por mathesilva

Levanto com o sol mais atrás do tempo não irei mais correr, diferente da maioria levantei para viver.
No começo a cabeça girou mais hora se orientou e a partir dali vi um horizonte e não mais era aquele caminho longe e de repente se fez sentido e difícil ficou olhar para trás onde uma vida projetada antes de nascer eu deveria viver.
De louco serei tarjado vagabundo serei chamado por aqueles que enxergam mais não conseguem ver que esta é a unica vida e essa vida eu irei viver.

Inserida por mrrock

Amizade é dos bens, talvez o mais precioso que uma pessoa possa possuir, não custa nada, mas vale muito, vale tudo.

Inserida por andresaut

O que passou... Passou e não há mais volta, porém o que fica são as lembranças guardadas nos pensamentos e no coração;
Pois você a chance de virar uma pagina importante em tua vida, virar para beneficiar a você mesma;
Ah... Quem não quer virar a pagina da vida para a melhor né? Então sorria de volta para a vida que tanto te oferece à redenção para a sua felicidade;
Só derrame lágrimas se for de emoção nas conquistas vitoriosas que venha com lição para a sua evolução...

Inserida por JULIOAUKAY

Por mais que seja a minha vontade, eu não posso te prender, te trancar, te implorar ou te obrigar a ficar.

Inserida por amandaemilia

Quanto mais penso, mais me apercebo que é melhor não pensar!

Inserida por joelbenjamim

Ás vezes fazer o mais acertado não é fácil, nem sempre é justo, nem sempre é bem interpretado, não há uma compensação divina para esse sacrifício que fazes em prol do outro, e por vezes não há nada que te possa garantir que a tua acção o teu gesto surtirá algum efeito; resta apenas ter a certeza, dentro de nós, de que é algo em que devemos ter orgulho, que apesar de por vezes magoar, de doer, de te sentires desvalorizado, é um valor raro no qual se tem de continuar acreditar..

Inserida por joelbenjamim

Eu não sei escrever sentimentos, eu escrevo mais frustrações porque dizem que: Quando mais triste, mais bonito soa.

Inserida por PhelpsSchneider

Chore bastante, lhe fará bem.
E quando não houver mais lágrimas, a vida continuará.

Inserida por PhelpsSchneider

.... que sua semana seja linda , assim como é a vida , que apesar das vesses sofrida , mais se não for percorrida não se pode chegar a lugar algum.
Que seu dia seja lindo assim como o cantar dos pássaros que apesar dos pouco traços de encantar nos trazem a alegria de escutar.
Que cada segundo que passar você possa pensar e quem sabe agradeça pela graça de receber palavras bonitas , algumas quem sabe ditas do que se pode dizer que mesmo sem te conhecer um dia levara o destino do encontro repentino de nos conhecer.
Com tudo isso dito resumo em pouca letras num papel e com uma caneta que amigo é para sempre , não importa o que ele sente e sim o que ele deseja que é um dia te encontrar."PEN"

Inserida por Pauloeliasnunes

Parabéns ao casal mais lindo e unido da cidade! Continuem sempre assim, pois nós sem Deus não somos nada, mas, com Ele, somos e podemos tudo. Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Não quero!
Não quero mais ninguém que ofusque meu dourado,
Não quero mais ninguém que não se faça entender,
Não quero mais ninguém que tenha medo de sentir,
Não quero mais ninguém que o orgulho seja maior que a força do sentimento,
Não quero mais ninguém que se sinta ridículo em assumir para o mundo o que sente,
Não quero mais nada que faça minha luz piscar,
Não quero mais nada nem ninguém que não seja belo e transparente como as águas de minha mãe,
Não, não, não quero mais!

Inserida por DaniSsantana

Terá uma hora que chegarei ao meu limite e não mais segurarei as minhas lágrimas que querem transbordar por entre os meus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Uma atitude pode mudar uma historia, mais uma história não se iniciam por uma atitude. uma história se iniciam por um sentimento, sentimento que se inicia por um coração.

Inserida por JonasG

Posso não ter um centavo no bolso , mais tenho um sorriso no rosto , isso vale mais que todo dinheiro do mundo ...

Inserida por LarissaMauricio

A mais bela de todas as flores não é aquela com a melhor aparência e sim a que liberar do seu interior o mais gostoso dos perfumes.

Inserida por JohnRolim

Nao se alegra pelo que nao sabe, pois se suber nao tera mais graca.

Inserida por franciscosheesonsb

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp