Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Cair , Levantar, Seguir.....Não sei ao certo se é a receita para o sucesso, mais concerteza a melhor maneira de manter as aparências..
Quando o céu te impedir de ver a luz do sol
não se preocupe,a luz não está longe de voce,mais sim dentro de ti .
Já não havia mais palavras, nenhum momento, nem tempo. Havia nós dois, somente nós dois no calor do instante que acabara logo. Tenho medo de ter perdido tempo, de ter parado no intervalo, tenho medo de que meus humildes braços sejam pequenos demais a ponto de não poder te entreter, te acorrentar em meu corpo frágil, pouco estável. Ora, terríveis instantes aqueles... Terríveis instantes, sim, extraordinário, fora do comum.
Abraçados em silêncio e eu, ao olhar por sobre seus ombros, já não mais via a inocência......
A paisagem era igual....Mas tudo, era tão diferente.
- Seria mais fácil amar você.
- E por que não ama?
- Porque você me amaria de volta.
- E ele não?
- Ele não.
Hoje vejo você já tão distante,
como quem sai de trem, da estação.
Nao vejo mais em ti o meu amado, amante,
sinto que acabou toda emoção.
Tu, como sempre, estás bem longe.
E mesmo se aqui estivesse, seria em vão
nao sinto mais do meu coração, o toque
de você, nao sinto mais o calor das mãos.
É triste quando o amor acaba,
é como perder alguém pra morte
só que essa não foi a minha sorte
perdi você pra outro coração.
Por mais que a mentira exista dentro de nós, depende de cada um tranca-la, pois não precisamos mentir pra sobreviver, ninguém morre com a verdade, ninguém vive com a mentira, podemos levar a diante a vida, conforme o tempo passa vemos que não foi necessário utiliza-lo, proteção, fidelidade, coragem, demonstração, se tivermos todas elas a mentira se torna apenas um problema, mas não é problema, pois temos o controle sobre ele, mentir se tornou um dever do ser humano, mas quem disse que é o seu?!.
lenbrar do passado é reviver,
Mais temos que ter nosso presente em mâos
pra que não sofremos no futuro..
Mesmo que não seja mais possível acreditar na nossa história, continuarei com a idéia de que me interessei por alguém no qual encontrei todas as qualidades necessárias para se gostar de alguém, não porque você é uma pessoa melhor do que as outras, mais sábia ou algo assim, mas porque aprendi a amar as pessoas pelo que elas são. Conscientemente, já não busco mais perfeição em ninguém, apenas tento manter um mínimo de respeito para que possamos manter um relacionamento, digamos... Humano! As pessoas não precisam ser "perfeitas", mas é essencial que saibamos viver em um mundo, onde cada um pensa de forma diferente.
"Não precisamos mais"
Depois de tantos relacionamentos mal sucedidos, comecei a estudar o q estava errado. Cheguei a conclusão que as mulheres estão em uma evolução tão gigantesca que não existem homens suficientemente capazes de haver uma boa relação. Os homens estagnaram, pararam no tempo. As mulheres não precisam dos homens, porque enquanto eles estavam assistindo jogo com os amigos e entrando em um motel escondido com a gostosa do departamento, as mulheres estavam na sala de aula, fazendo cursos e trocando a lâmpada sozinhas, aprenderam a trocar o pneu do carro, que aqui confesso, faço isso muito bem, e já vi homem todo enrolado e envergonhado por não conseguir fazer isso tão bem. Agora vem o feminismo dos homens, dizendo que as mulheres não querem nada sério.
Onde que uma mulher vai usar um ser que quando se sente ameaçado vai chorar na barra da saia da mãe, ou que vai correr para os amigos contando as vantagens obtidas em uma traição na noite anterior. Os homens traíram tanto, esnobaram tantos suas amadas e subitamente as trocaram como uma cueca suja, que as belas se destacaram diante da dor e se fortaleceram e hoje há quem diga que a mulher perdeu seu encanto de mulher. Tenho que concordar com isso, já não dançamos como antes e já não ficamos mais quietas diante da esnobação dos maridinhos. Afinal, ela foi obrigada a concorrer entre várias carreiras pelo mundo, para poder comprar aquela bolsa que antes era dos sonhos e hoje ela tem a coleção completa.
Imagine a cena deprimente de uma mente fantástica, lavando roupas esfregando o chão e limpando os restos da pasta de dente que o querido maridão derrubou e fez questão de não limpar, afinal, ele te uma esposa né? educando os filhos, com amor. Por outro lado o fantástico marido esta desejando mais que tudo pegar aquela estagiaria linda que acaba de entrar na empresa, e ele louco para contar vantagens aos amigos, a conquista e enfim, consegue alcançar seu sonho de consumo, no dia seguinte a esposa com o avental molhado de tanto lavar roupas sente o sutil exagerado cheiro de outra dona, o restos de maquiagens que fora deixado como rastros de um crime perfeito, deveria ser perfeito, mas não foi. Agora devo confessar, onde uma mulher vai usar, uma mente mediana para menos? Se ela pode ser a estagiaria linda, ou a chefe da seção, louca para dar uns amassos naquele gatíssimo estagiário e te digo mais, ela ainda não teria que lavar suas cuecas fedidas.
Obs. Aquela estagiaria foi a ex de algum outro canalha e mal sucedido garotão que achava estar em alta...hahahahahaha
Meu mundo precisa de respostas para continuar planejando meu futuro.
Eu não posso esperar mais,eu tenho que te dizer o que eu sinto por voce,espero que voce me diga a verdade.
Ai sim eu poderei planejar meu futuro sem preocupações
O que mais sinto em lamentar é nao estar ao seu lado ...e tudo se acabou rapido...deixando marcas incuráveis ao tempo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém