Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 794761 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Hoje foi um dia ruim, olhei nossas fotos, e quando o passado já não está mais com a gente é tão difícil aceitar.. Mas nós temos duas opções.. A de correr atrás do tempo perdido e reencontrar as pessoas que nos fizeram feliz.. Ou deixar a vida te levar pra onde ela quiser.. e o que a gente mais quer é reencontrar essas pessoas e saber como elas estão.. E se sentiram nossa falta.. Por isso não deixe que o medo, ou a timidez te faça ficar parado.. Corra, vá atrás de quem você ama ou já amou um dia.. Não deixe que tudo passe e acabe como se fosse apenas mais uma historia pra contar..

Inserida por marianebiazon

Sobre o jogo de hoje não tenho o que comentar, que vença o melhor e o time mais preparado...
Cansei dessa rivalidade Corinthians e o resto do mundo, não querer torcer para um time tudo bem, ninguém é obrigado a nada, mas humilhar e até criar confusões por causa de futebol não dá!
Muita gente já morreu e já se feriu por causa de rivalidades mediocres.
Que seja um ótimo jogo, que tenha fortes emoçõ
es, mas que as emoções fiquem dentro do campo ou melhor fiquem junto com o apito final do juiz, acabou, acabou.
Torcidas rivais não querem dizer que são rivais fora do jogo, fora de campo, então por favor, cada um torce para o seu time, e que sejamos felizes assim.
Nada de garrafas quebradas, briguinhas e troca de ofensas, bora comemorar a vitória ou a derrota de cabeça erguida, afinal logo virão outros campeonatos, outras taças, outras lutas e outras disputas.
Como já dizem por aí, o importante é nunca desistir!

Inserida por marianebiazon

Não sou um poético, nem um romatico...
não sei o que é amor, mais sei que uma vez encontrei...
fui covarde de não aceitar esse sentimento...
o silencio de cada dia, palavras esse que não são ditas pela boca ou por um olhar mais sim pelo coração
Sofri...
Ainda não sei o que significa essa palavra mais sei que um dia eu sofre para mostra para alguém o seu significado...

ainda não sei o que quer dizer fogo que arde sem si ver mais sei que já queimei por não acreditar nele...
...

Nao sei se vale a pena lutar por esse sentimento...
lutar por algo que eu nao vejo, apenas sinto...

Apenas sei que aprendi a ouvir o coração, hoje sei o seu significado.

Mais sei que amanha vou esquecer o seu significado...

Inserida por Hasler

Eu não quero mais ficar longe de você por mais nenhum segundo.

Inserida por AnaCecilia123

Lembranças se vão… e não voltam mais.

Inserida por pequeno-homicidio

É impossível não se lembrar do que se marcou na própria vida com a mais lúcida pergunta;
O sentimento verdadeiro não existe para nos fazer infinitamente feliz?

Inserida por JULIOAUKAY

Eu simplesmente não sei mais voar, os pensamentos param, eles interrompem meu inconciente, eles armam uma barreira de ilusões e dificuldades, eles trancam a passagem de criatividade e sonhos perdidamente imagináveis!

Inserida por GutoJunges

A beleza encanta mais não me cativa

Inserida por hedu

Dizem que se a rainha abaixar a cabeça a coroa cai... Mais se ela não abaixar não vai ver tudo aquilo que esta abaixo dela.

Inserida por Rats

Nao há,Nada mais puro e verdadeiro,doque uma verdadeira amizade,nao sabemos de onde ela vem,nem o porque,Mais Quando ela chega,um bem enorme nos faz,Amizade é um sentimento lindo,Amamos nossa (o) amiga (o) verdadeiramente,e ele nós amará de volta,acredite nele (a) e ele (a) acreditara tambem... Seja sincero e verdadeiro ,e tudo melhor ficará!

Inserida por NaMartins

Meu papel é mais para gerar a dúvida e fazer pensar, ajudar a mudar, não por mim, sim por você mesmo(a). Apenas quero que um dia você lembre que um certo alguém de quem talvez você mal lembre o nome acreditou em você e você fez sua parte.

Inserida por RogerStnkvcz

Quando a opinião dos outros valem mais que a sua própria opinião, é porque você não tem certeza de mais nada...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

É mais honesto não ter que ser hipócrita.

Inserida por lanacris

Eu já fui feliz. Mas passou. Eu sou. E passa. Hoje eu não acordo mais pra viver. Só viver não tem graça. Eu acordo vestida de sorriso. Se não for pra ser feliz todos os dias, eu não quero.

Inserida por WANDERLYFROTA

Não sei mais esconder o que sinto , agora sou outra pessoa.
Antes eu era apenas um ser humano normal ,hoje eu mudei e muito , sou um ser totalmente transformado ,rio pôr qualquer coisa, fico alegre vendo uma flor ou uma simples laranja, me emociono ao ouvir na rádio “Vamos Fugir” ou uma simples melodia.
Pôr que tudo isso ? eu vou lhe dizer : pôr que te adoro a cada dia que passa, e te adoro tanto que nem consigo mais ficar, chateado, bravo ou até mesmo irritado com algo que você faça.
Não consigo mais disfarçar o que sinto, nem quero! Por que ocultar o que sinto? Não meu amor. Não vou mais esconder o que sinto, pouco importa que todos saibam. Eu te adoro, e essa verdade é maravilhosa. Vale mais do que tudo o que senti até hoje. vale por uma vida toda.
Eu sei, porque aprendi a ver beleza em tudo, no sorriso que nasce em seus lábios, no seu estilo doce e meigo, na ansiedade que sinto antes dos nossos encontros em tudo.
O amor é belo, e essa beleza nasce de você, você que soube me transformar no que sou! Um
um ser humano cheio de amor e compreensão.
Eu simplesmente apareci em seu mundo, sem pelo menos pensar que nele existia você.
Sabe conhecer você foi como nascer novamente, Ter você mesmo por alguns dias, foi algo mais importante que pode me acontecer.

Portanto, gostaria de te pedir:
Aceite meus chamegos e sorrisos
Aceite meus abraços e carinhos
Quero te ligar todas as manhãs para te desejar bom dia
Todas as tarde para dar-lhe boa tarde
E as noites para desejar-lhe bons sonhos
A partir de agora esquecemos o eu e você

Vamos cultivar o NÓS, pois:
Quando um de nós entristecer juntos iremos nos confortar
Quando um de nós desistir, juntos iremos alcançar
Quando um de nós perder a fé, ambos iremos orar
Quando um de nós perder as esperanças, juntos acharemos outro caminho
Quando um de nós errar, juntos acertaremos
Se brigarmos, saberemos perdoar
Se discutirmos, com paciência e carinho iremos nos reconciliar
Se cairmos, um ajudará o outro a levantar
Eu sei que e muito cedo mas pense nisso bastante :D

Então... Você quer namorar comigo?

Inserida por HerosReis

Extravagância

Não era a mulher mais rica do mundo, porém, à exemplo do céu, nunca repetia a roupa.

Inserida por josianealves

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Inserida por bruna9

Quem diz adeus; pensa em um dia voltar.
Quem vai pra nunca mais, vai...
E não diz absolutamente nada.

Inserida por GuilhermeHenrique

Se vc quer chegar mais longe não pule os obstáculos depois eles voltam maiores!

Inserida por rferreira1974

Se o amor não deu certo, se tudo está deserto ao seu redor e você não acredita em mais ninguém. Mesmo assim não desista, eu sei que posso te fazer feliz!
Você nasceu pra mim <3

Inserida por mygoten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp