Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792853 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Nao esqueco o passado,
Nem o presente ,
O futuro e o que importa,
Mais vale ser carente !

Inserida por RicardoVladimir

O que há dentro de mim já não cabe mais no mundo

Inserida por GuigaOfficial

* tudo e irrelevante diante do somos *
aquele ódio pela aquela pessoa não faz mais sentido
aquele grande amor não faz mais sentido
aquela adoração por aquele famoso não faz mais sentido
ha! como e bom ser maduro...edione silva da paixao

Inserida por edionepaixao

APAIXONAR-SE É MAIS QUE CORRER RISCOS, É VER OS RISCOS E NÃO CORRER

Inserida por MARCELLOCEZARE

Porque, quando mais precisares, fugirão e, não mais falaram contigo. Porque, todavia, são neófitos aos prosélitos, egoístas e soberbos. E você, ate quando fugira da realidade e falaras mentiras? O tempo se esgota a cada dia! Não resta muito tempo para acordar do sono.

Inserida por Juverci

Ontem não faz mais sentido, amanhã pode ser muito tarde, mais o hoje pode mudar nossa história.

Inserida por santiago197833

Quer me conhecer? Não olhe para o meu passado ele não faz mais parte de minha vida.

Inserida por santiago197833

Quando não há mais discussões também não há mais interesses, pois ate a calmaria se inquieta de tanta solidão.

Inserida por IsaacMartins

Juro que não queria te amar.
Mais ta difícil te esquecer.
Você chegou de um jeito sen avisar e meu coração bandido logo por ti ele foi se apaixonar.
Tento não pensar em ti,mais cada pensamento vêm você. Não sei mais o que fazer agora não consigo te esquecer.
Você se tornou tão especial em minha vida que eu já não sei mais viver sem ter você.

Inserida por Silvalanne

Enquanto sente pena de si mesmo
O mundo da voltas, tempos se vão
Que não mais podem voltar.
E já que cada curva de tua boca
Já sustentou intensos sorrisos
Faça de ti alguém que colecione sorrisos
E não que colecione lagrimas.

Inserida por ShandyCrispim

O mais assombroso é saber que não se sabe o que será do amanhã. A insensatez acomete o tolo a ter certezas, mas ao contrário o singelo e humilde permanece anônimo e deixa acontecer.

Inserida por Juverci

Não me arrependo de nada que eu fiz e sim daquilo que perdi a oportunidade de fazer pelos mais variados motivos. Fica-se com a sensação de algo perdido, como se faltasse alguma coisa sempre. Pior ainda é a sensação de que nunca mais vai acontecer a mesma oportunidade. Pensamos demais, fizemos de menos. Coisa triste.

Inserida por swamipaatrashankara

Não venha me procurar mais, cara. Não vê que já fiquei infectada? Agora saia e deixe-me curar dessa doença que é você. Siga o seu caminho que eu seguirei o meu.
Não quero mais sua companhia, não espere mais respostas de mim, eu perguntei tantas coisas, mas hoje vejo que era melhor não saber, nem procurar saber. Você é um estúpido!
Então a partir de hoje eu me desprendo de você e te agradeço por ter feito o que fez. Te agradeço por fazer com que aquela alma bondosa que existia dentro de mim morresse para pessoas como você.
Largue essa sua ironia e saibas, não sou idiota, sou boa o suficiente! Fiz o que me pediu, queimei fotos, cartas, objetos. Queimei você! Queimei todo aquele sentimento que existia. Sei que não fui o teu problema. Então, agora, procure o teu canto perfeito e corra atrás de quem nunca te valorizou.


Ps.: Texto Inspirado em uma amiga que não quis ter seu nome publicado. ;)

Inserida por nandaribeiro90

Por mais linda que seja uma máscara, ela não esconde um coração machucado...

Inserida por MelaniaLudwig

Não seja muito educado, seja mais respeitoso, pessoas que se declaram politicamente corretas, são muito chatas, todo chato se acha perfeito, tempere a vida com um pouco de loucura, e seja feliz.

Inserida por thadeudealencar

Minha atração por ti parece mais mental do que física, porque até de olhos fechados eu não consigo parar de lembrar e pensar em Vc!!

Inserida por Marcelo29souza

Todas as vezes que lembro de você sinto vontade de chorar.
Chorar pelas coisas não vamos mais fazer juntos, pelas promessas que não será mais cumpridas e pela história que não será mais vivida.

Inserida por Kaqueiroz

O "não" dá um basta e não mais serás requisitado, mas o "sim" lhe trará muitos benefícios.

Inserida por Juverci

“Viver pela fé não é fácil, mas viver sem ter fé é mais difícil ainda. A diferença entre as pessoas que têm fé e as que não têm, é que aquelas que têm sabem para aonde estão indo, vivem de certeza, de convicção; já as que não têm fé, vivem de incertezas, de possibilidades, de dúvidas sobre suas vidas e sobre o amanhã.”

Inserida por JohnnyDSalbego

“Uma das coisas mais poderosas neste mundo é a voz. Ninguém há que possa dizer que não é influenciado por uma voz. Seja a voz da coragem, seja do medo. Todos nós, todos os dias, ouvimos vozes. Às vezes, ignoramo-as; às vezes, damos ouvidos. São sussurros do tipo: você vai conseguir! Vai dar certo! Não! Você não vai conseguir! Desista! No mundo há muitas vozes e a verdade é que voz a qual você decide dar ouvidos fará de você um grande campeão ou grande derrotado.”

Inserida por JohnnyDSalbego

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp