Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792460 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Perseverança, é a arte de dizer para você mesmo: estou cansado, não estou aguentando mais, estou desanimado, etc. porém não vou desistir!
Perseverar é ir além do que diz a sua realidade.!
Então persevere e não desista!

Inserida por daniel3808

A vida então, perdeu a graça, o sol a muito tempo não brilha mais como brilhava, as rosas não tem mais o aroma suave como tinha antes. Um coração rude e uma mente crivada de pensamentos ruins, toma lugar de um coração que ja amou e deu muita alegria, a mente fria toma lugar de uma mente que ja foi muito fértil, que pensava alto e pra frente. A regreção começou a fazer parte desse alma abalada, junto, uma vasta dose de rejeição. Viver se tornou uma tarefa constante, o sorriso se tornou um escudo, e o silêncio a melhor arma. Em uma vida pacata e simples o amor da espaço ao sofrimento, a solidão beira sorrateiramente, e, por fim, o adeus se torna o pensamento mais limpo de um corpo e alma imundos de sofrimento.

Inserida por gabriel_ribeiro_4

Você pode ver uma pessoa sorrir como se estivesse feliz, mais não se engane esse sorriso que você ver muitas das vezes é apenas pra disfarçar a dor da lágrima que insiste em cair toda vez em que essa pessoa se sente sozinha.

Inserida por jhenne_hellen

Quando você mesmo não torna a vida mais complicada tudo fica mais fácil de ser vivido .

Inserida por Cacio01

Quando buscamos uma transformação interior não devemos ter pressa pois mais relevante que o tempo é a escolha do melhor caminho a ser seguido.

Inserida por carlos_alberto_hang

Pouco coisa hoje me apetece, pouca coisa sinto falta... Aonde me enquadrava, já não caibo mais... Dentro de mim um vazio a ser preenchido, do tamanho da minha alma...

Inserida por rodrigo_galdino_oia

Escrever , escrever , escrever
é acreditar cada vez mais no que não se vê
abastecer o tanque lírico do coração
estancar o vazio que mora no fundo
do fundo da alma sempre a gotejar
é inventar mentiras aladas e
dar voz ao silêncio que habita nosso ser
ser outros , ser muitos
ver ... crer ... escrever ...

Inserida por elisangelabankersen

As vezes é preciso coragem para falar. Outras vezes, é preciso ainda mais coragem para
não dizer nada.

Inserida por IvenioHermes

Se olhássemos mais para o céu
Seríamos mais livres
Não teríamos medo do amanhã
Viveríamos intensamente
Amaríamos mais, nos entregaríamos mais
Se olhássemos mais para o céu
Confiaríamos mais em nosso Deus
o Deus que criou a imensidão do Céu
que pintou as estrelas,
que formou as nuvens em um por do Sol tão lindo que guardamos em fotografias
Se olhássemos mais para o céu,
Não desacreditaríamos que Deus está conosco em todos os momentos de nossas vidas
Se olhássemos mais para o céu
Tudo seria mais leve
Menos desgastante
A vida seria vivida sem pressa
Aproveitaríamos mais os momentos especiais
Como um café da manhã com quem amamos, mas que amanhã possa não estar no café!
Se olhássemos mais para o céu
Seria tudo tão especial
Se olhássemos mais para o céu
Entenderíamos mais o nosso criador.

Inserida por paloma_costa_1

A questão da violência no qual mais tenho repulsa, não é aquele que a comete em si e sim o fato de ter que conviver com sua existência.

Inserida por LeSilvaC

Você não é mais um...
É parte da encenação na emoção da vida. Sua história tem voz e vez.

O tempo delimita apenas o momento da sua atuação no cenário da vida.

Espera, confia, levanta a bandeira da garra!
Aguarda, prossiga, a vida não vai te esquecer;
Você nasceu para vencer!

Inserida por rogeriomacenaa

Nem cheguei a te tocar mais já posso imaginar,
Estou te vendo em meus sonhos e não quero acordar,
Mesmo não te vendo posso ver sua doçura,
Pois seu sorriso lindo só me faz ir a loucura.

Sonho no dia em que te vê e pra você eu olhar,
Vou ficar admirado sem saber o que falar,
Será fácil eu me apaixonar,
Quando os teus lábios tocar....

Inserida por felipepoeta2592

‪Busque amar-se cada vez mais. Não tente se achar no outro, procure-se em você mesmo. Entenda que você não necessita de complementos, pois não estás pela metade. ‬

Inserida por Elmatarazzo

Gostaria de entender essa sociedade de pessoas que querem um país melhor mais não entendem que precisa partir primeiramente dela para acontecer o impossível

Inserida por Danielleeee

Estou observando cada passo seu, não sinta medo mais também não olhe para trás.

Inserida por Danielleeee

O meu tédio é tão grande que chego a pensar em não mais pensar.

Inserida por PauloRockCesar

A vida deveria ter mais sentido para muitas pessoas
Pois essas pessoas não vivem só existem;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu não suporto mais, porque meu cérebro fica insistindo que eu viva

Inserida por Joerlysoninlan

Hoje não adianta mais lamentar a minha partida, não adianta derramar lágrimas de remorso. Quantas e quantas vezes eu disse que iria embora, que partiria, mas você sempre duvidou de mim. Resolvi partir e não mais voltar. Percebi que aí não tinha mais lugar para mim, que a minha presença já não era mais bem-vinda. Decidi juntar as minhas coisas e ir. O peso que eu carregava em minhas costas, hoje se desfez. A tristeza que estava em meu ser se despiu. Estou indo para não mais voltar.

Inserida por janilton_silva

NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ

Não vou mais atrás de você. Cansei de ser o seu brinquedo. Quantas vezes me entreguei, me dediquei, mas você não me levou à sério, sempre brincou com os meus sentimentos. Eu estava tentando me acostumar a viver sem a tua presença, sem te ter ao meu lado, pois várias vezes você disse que não me queria mais, mas você veio novamente e reacendeu a chama que havia dentro do meu ser e isso você sabe fazer muito bem, usar, abusar e depois dizer que não quer mais. Mas eu cansei, cansei de querer me encaixar onde não me cabe. Há muito tempo eu deveria ter tomado a atitude de não dar mais importância e nem valorizar alguém que só quer satisfazer o seu ego. Você foi egoísta, só pensou em teus próprios sentimentos, se é que você sente algo. Por isso, deixarei como está, não irei mais atrás de você.

Inserida por janilton_silva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp