Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 791707 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Não queira ser o mais inteligente da sua sala e se for procure outra a chave para a evolução é o conhecimento.

Inserida por gwriter

Nem fome e nem sono não tenho mais, só tenho saudades.

Inserida por rayssasouzah

Com a medida que o tempo passa, já não achamos mais graça em tudo que vemos.
Não nos enteressamos por tudo que encontramos.
Ja não nos envolvemos com tanta voracidade.
Com a medida com que o tempo passa, ficamos mais exigentes, fugimos de confrontos ou discussões.
Já não ligamos tanto se alguém já não lembra mais de nós.
Não demonstramos tanto nosso sentimento.
Talvez ainda exista muito um(a) adolescente dentro de nós, mas já não deixamos mais transparecer.
As batidas da vida vai nos retraindo e nos alinhando.
As vezes parece até que viramos um(a) rabugento qualquer, mas na verdade apenas uma pessoa que aprendeu com o que já se foi vivido.
Mas é só uma questão de percepção, e que de perto todo mundo é um pouco louco.

Inserida por Najaracabral

Não viva relacionamentos de mentira.
Um amor que não é verdade mata mais que uma arma, uma falsa amizade é capaz de destruir muitas vidas, uma falsa esperança pode levar alguém a ruína, nunca foi só uma palavras, pois cada palavra tem a sua essência seja ela para o bem ou mal, se não é capaz de honrar com as suas palavras é melhor que coloque um freio em sua língua, pois hoje às palavras estão matando mais de que armas.

Inserida por MayconFerreira

" A traição não se restringe apenas ao ato físico, ela é ainda mais forte quando praticada no coração...

Inserida por Nedya

Posso não ser perfeito, mais tenho um bom coração!

Inserida por rafael_santos_11

Sabe aquela frase: " você colhe aquilo que planta" talvez ela não seja a mais correta e completa.

Imagina que você é um cultivador de plantas, então você encontra algumas sementes e revolve plantar-las, e então você aduba a terra, planta as sementes, rega a planta, e a planta vai crescendo e você corta as partes muchas, você coloca a planta no sol, na sombra, até que aquela pequena sementinha vira uma planta que depois se torna uma árvore. E você faz de tudo, mas quando chega num ponto, você percebe que aquela planta não dá frutos, então não tem o que colher,e a frase"a gente colher aquilo que plantamos" passa a não fazer sentido, você olha para o passado, e se vê, você se vê em todos os momentos que passou fazendo com que a planta pudesse crescer e talvez quem sabe se tornar uma árvore grande de frutos doces. Mas agora, tudo que você consegue ver é o tempo que perdeu, E agora acha q a culpa do tempo perdido é sua? Claro que não, como você poderia saber que aquelas sementes eram de plantas infrutíferas? Como você saberia? Você não errou em querer, em acreditar que talvez fosse provar dos frutos da árvore, você nunca saberia se não tivesse plantado.

19/05/19

Inserida por anna_victoria_ls

O amor não enche barriga mais alimenta a alma

Inserida por Ivan2030

Uma mãe cuidará de cem filhos mais cem filhos não cuidará de uma mãe

Inserida por Ivan2030

Geram filhos sem plano é aí sobra mais para a pobreza o tempo que todos estes não pensam prostitutas,usuários,criminosos e traficantes é o tempo que a vida lhes propõem para suas ações e eles o tornam dissoluto.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

'''Se houvesse mais amor , mais empatia , quantas dores não seriam diminuídas?Talvez até mesmo , um dia a dor acabaria...''

Inserida por CastelhanoWolf

Se é por amor não me nego, dou ate minha dor, dúvida??. Então pode ate por em mim os mais afiados pregos. Simplismente sei que você tem o mais forte esplendor, meu amor de você vem toda cura dessa minha dor. Eu sei e estou convicto, eu te amo é isso me deixa invicto. De você minha princesa vem cheiro da mais bela rosa, te amo minha coisinha maravilhosamente cheirosa e formasa. Você tem o cabelo cacheado!! Deles vem a minha segurança pois me protegem como o mais resistente cadeado, é isso de fato me faz sentir ainda mais amado. Te juro de pé junto!! Estarei te amando ate o fim de tudo!!!!!!

Inserida por heithor_gabriel

JÁ NÃO SOU EU MESMA!

Quem mim conhecia , hoje não mim conhece mais. Afinal nem eu mesma mim conheço.
Ando sem rumo, sem expectativas, essa solidão q mim consome já mim possui por inteira, já não sou eu mesma.

Inserida por RejaneOliveira

"Quando a mais bela rosa morrer seus espinhos pareceram não incomodar."

Inserida por VictorHugoOliveira_

Ainda que sinta a
minha ausência
Ou clame pela minha presença;
Não mais estareis
A lhe esperar!

Inserida por JULIOAUKAY

Parabéns Querida Amada!

Parabéns Querida AMADA;
Por cá fazeres mais um!
Pois por ti não passou nada;
Que venham mais cinquenta e um!!!
Parabéns Querida AMADA.

Que nosso PAI te permita;
A por cá muitos passares;
É o que minha Alma dita;
P'ra muitos mais festejares;
Que nosso PAI TE PERMITA!

Como MULHER, Linda ESPOSA;
És sup'rior a rainha;
Adoro-te LINDA ROSA;
Minha LINDA MULHERZINHA;
ÉS sup'rior a rainha!

Como MÃE ÉS das melhores;
Pois FAZES lembrar A minha;
Por TERES tão bons sabores;
Tão IGUAIS aos que ELA tinha;
Como MÃE ÉS das melhores!

Por tal, a TI felicito;
Por todo o de ti SABOR;
Neste dia tão bonito!
Que FIQUES com O SENHOR;
Ó minha AMADA meu AMOR.

Parabéns Ó ROSA LINDA;
Por tão bonito em ti teres;
O meu desejo não finda;
Para muitos mais fazeres!
Parabéns Ó ROSA LINDA!!!!!

Com Carinho;

Inserida por manuel_santos_1

Além do mais, Papai não queria que tocássemos mais no assunto. Para ele, as crianças não deviam se meter em política. Mas não teve jeito. Essa atmosfera estranha crescia cada dia mais.

Inserida por pensador

Ainda que meu lado trouxa goste de você, não dou um passo sequer atrás de você. Não mais. Quem manda na poh@ toda agora sou eu, não o meu lado trouxa.

Inserida por Leilocaaa

Te falei por diversas vezes, que se você fosse embora da minha vida, não teria mais para quem voltar, pois não estaria mais aonde me deixou... você não acreditou e pagou pra ver; tá aí o preço. Soube que disse que tá doendo. Espero que doa pra sempre. Foda-se!

Inserida por Leilocaaa

Não se entregue! Respire, inspire e faça a coisa que você mais ama na vida. Essa é a sua motivação para recomeçar.

Inserida por Ysaflor

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal