Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Talvez o me apaixonar seja questão de hábito, talvez o ter alguém seja da criação humana,será alguém já pensou que eu não queira me apaixonar, que eu não queira um alguém, talvez eu seja capaz do amor mais puro e intenso sozinho. Talvez eu possa experimentar o viver comigo mesmo e ser feliz...
Na modalidade de esporte cruel, gosto quando o animal ganha. De preferência quando alguém vira janta.
-Amor é quando desejamos o bem perto ou longe do outro alguém, é quando incluímos em nossas orações a quem amamos, é quando confiamos até mesmo de olhos fechados, é quando se permanece tanto na tempestade como na chegada do arco íris, porque só quem pode deslumbrar o belo arco íris é quem passou pela chuva forte. É quando torcemos pelo outro a ser alguém melhor só pra ver crescer na vida, só pra ver ganhando batalhas. O amor é a resposta das dúvidas, o amor é asa que liberta e não pena que prende, o amor não é implorar, o amor é recomeço, o amor é entrega, é confiança, é acreditar, o amor não pede exigência de ficar ou de forçar a estar juntos, o amor não é passatempo, amor não é apenas uma palavra é atitude, são os gestos simples. É aquele ''dorme bem, que seu dia seja abençoado'', é dar a mão quando tudo é confusão, é juntar as moedas da gaveta só pra fazer aquele lanchão a dois, é perguntar se está bem não só por educação e sim por preocupação. Porque não existe amor mais belo do que a atenção.
Ah ...isso é só um pouquinho do sentimento de quem ama pois na verdade explicação pro amor não existe!
As melhores viagens que alguém pode presenciar nessa vida, são as que surgem de forma espontânea em nossos pensamentos.
Coisas do amor
"Há muito tempo atrás conheci alguém,
abri meu coração e o deixei entrar.
Alguém que tocou não só meu coração,
mas também a minha alma.
Vivi intensamente cada momento,
navegando desenfreada nas profundezas dessa paixão.
Enlouqueci com seus carinhos, meu corpo conheceu todas as formas de prazer que o amor pode proporcionar.
Meu coração batia desesperado, minha alma se encantou.
Eu o amei como nunca havia amado antes, e em seus braços descobri prazeres jamais vividos e sentidos.
Mas com o tempo o amor foi escapando por uma fenda no tempo, e de seus braços fui me perdendo.
Coisas do destino que ninguém jamais entendeu, como pode um amor tão intenso abandonar nós dois?
Por que o amor nos deixou? Nós nunca soubemos responder.
Hoje seguimos por caminhos diferentes, mas dentro de meu coração ainda existe uma pergunta que não quer se calar.
Onde foi parar o amor que vivemos? "
(Roseane Rodrigues)
- As pessoas pensam que sentimento é brincadeira, que é apenas um jogo onde se você conquista alguém ao ponto de deixar essa pessoa aos seus pés você é o fodão, ganhou o troféu do ano. Cara, conquistar alguém é um bagulho lindo, tipo, se ta lá mó afim de alguém e paaaa, essa pessoa se apaixona por você. Tem coisa melhor você ficar com alguém que você sempre quis, ou melhor, conquistar alguém que você sempre quis!? Não tem!
Hoje em dia o mundo tá podre de pessoas vázias que não sabem valorizar algo que é muito requisitado que só os fortes sentem e tem pra oferecer. Se sentir o foda, não é você conquistar alguém e fazer essa pessoa se humilhar pra você, foda é quando você conquista e assume a parada, entende? Pra muitos o amor é uma vergonha, mas só quem já sentiu de verdade e soube o verdadeiro significado sabe como é. É muito bom sentir-se como se você fosse a única chave que entre tantas outras chaves que entra na fechadura daquele cadeado e somente a tua chave se encaixa e destranca aquele cadeado. Isso é ser foda! Você ter o coração de alguém e não fazer esse alguém de chão pra você ficar pisando, é incrível velho!!! Quando você tem amor próprio, você sabe receber e valorizar o amor de alguém, caso contrário você continua podre e vazio fazendo de um jeito ou de outro, esse alguém sofrer.
O maior problema da mentira é que quando ela domina o cenário, se alguém disser que te ama terá algum valor?
Se formos "encher a bola" de alguém, com o propósito de estimulá-lo à crescer na vida como pessoa, na fé e como profissional, que façamos com amor, sem falsidade e com prudência; que sejamos em sua existência o "gás hélio" que à faça crescer, subir e ser feliz. Há pessoas que são preenchidas com "ar da mentira": não sobem, se ferem e arrebentam-se.
Mesmo com o "gás hélio", algumas precisam ser cuidadosamente preenchidas, porque o excesso pode estourá-las. Diante disto ainda carecem de um "barbante" que seria nossa instrução, para não se desprenderem e sair voando na imensidão do espaço aberto e do mundo. Tomemos cuidado com aqueles querendo encher a “nossa bola”
Alguém discorreu, um dia, sobre o quanto sou intensa e afobada - sempre tomando decisões, posições e posturas sem medir. Mas cá entre nós? Não vou me desculpar por ser quem eu sou.
"Quando você é de fato importante para alguém, você sempre será lembrado. Sem essa de, Ah! Esqueci de você. Aquela história de que, quem não é visto não é lembrado não é verdade, quando a pessoa é realmente importante pra nós, jamais a esqueceremos..."
Se tiver que sofrer por alguém, sofra, mas sofra tudo de uma vez, mesmo que por dias e quando seu "luto" acabar, ressurja das cinzas e siga em frente sem lamentações.
Existem pessoas que fazem faculdade e são tão ignorantes quanto alguém que nem se quer foi a escola. Em um breve resumo deste pensamento, a ilusão passada pelo clichê de que a educação vai resolver os problemas do mundo, como a violência e o preconceito é tão falso quanto achar que a pessoa muda por Cristo sem conhecer o inferno.
Um amigo é alguém que pode ver a verdade e a dor em você, mesmo quando você está enganando todo mundo
Já li muitas coisas escabrosas na história republicana brasileira ,mas nunca soube de alguém que inaugurou remendo de buraco em três comícios
ALGUÉM LÁ EM CIMA GOSTA DE MIM
seguindo a linha desse raciocínio ou desse pensamento um pouco surreal você nunca estará sozinho ou sozinha, mesmo nos momentos mais difíceis da sua vida, aqueles em que a gente procura desesperadamente o apoio de alguém próximo que entende o que realmente a gente está passando, justamente nestes momentos que precisamos de ajuda é que se manifesta o real sentido da vida, que é o que diz que nós nunca estaremos sós não importa qual o motivo ou qual a razão desse sentimento de abandono, se seguirmos aquela linha de pensamento nós realmente nunca estaremos sozinhos. Se esta afirmação é verdadeira ou falsa, isto realmente não é o que importa, o que importa realmente é o sentido que este pensamento nos leva a acreditar que realmente nos nunca estaremos sós, a medida que acreditarmos na existência de um ser divino que tudo pode e que tudo vê.
Após esta ser marginal, jamais alguém vai te excluir de um grupo, de um partido, do poder, de colocá-lo à margem. Ostracismo será abolido.
Quando as pessoas em nosso lar, enxerga alguém contido, sábio, alguém diferente do que se vê fora de casa, então à um respeito, a uma admiração e busca por aquilo que aquela pessoa também busca, porque enxerga que também é o melhor pra sua vida! Pr Erivaldo Lucena
saudades de quem
sabe que me faz bem
será que ele
tem outro alguém
se tiver alguém
que a trate bem
mas não a trate
como a mim meu bem
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém