Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793033 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

" pense bem antes de analisar alguém.
Afinal você já fez uma autoanalise"

Inserida por junior_martucci

O dia se vai.
E a noite vem.
A saudade se faz presente
no coração de que ama alguém.

__Sophia Vargas ♥

02/01/2010

Inserida por sophiavargas

Só pode jogar na cara quem faz ou já fez alguma coisa por alguém.

Inserida por Moamedalves

A pior solidão do mundo, é você ter alguém do seu lado e se sentir sozinha ,sem ter com quem falar ,ter que você mesma responder tudo que você fala...

Inserida por cleonice_goncalves

Se fosse tão simples esquecer alguém, seria tão bom, pois do nada toca aquela música dai você lembra, sai subitamente sem querer o nome desse alguém, fulano vem do inferno e te fala desse alguém, meu amigo esquecer o tal desse alguém é difícil.

Inserida por AloneLost

“ É fácil tirar a roupa de alguém, quero ver é desnudar o coração...

Inserida por Nedya

Sempre existirá alguém n'algum lugar
Que nos enxergará além do olhar !

Inserida por Paulamonteiro

Quando alguém aponta seus defeitos é porque tem inveja das suas qualidades.

Inserida por antonio_magno_sousa

Mereço um alguém que me mostre que ainda valha a pena amar;
Alguém que se comprometa revelar que não é de todo ruim se relacionar;
Que as pessoas não são iguais, como a quem me magoou, mereço de certo um alguém que me ajude a voltar a acreditar no amor doutrora... Um alguém disposta a me mostrar que com certeza é possível confiar no amor e que com abraços se pode voar;
Preciso de um alguém que me ajude a soprar as nuvens negras, quando tudo se faz turvo; um alguém que me mereça com minhas loucuras e infantilidades... Que seja a minha cura para propagar a minha síntese, confundir o destino e desatar o passado para que não mais assuste;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando alguém chega a te pedir oração, é por que ela acredita que existe uma amizade profunda entre você e Deus.

Inserida por PastorLucasKamilo

Se a mudança é possível
Que seja real e plena
Transforme o interior de alguém
Renove o que lhe é aparente

O olhar que se estende
vai além do que reflete a imagem
E o verdadeiro toque
A gente sente na alma

Inserida por longobucco

Como é ruim neh moça? Você gosta tanto de alguém
Deixar de fazer suas obrigações Para agradar alguém e não ser considerada? Olha deixa de ser troxa
Se ame valoriza seu corpo seu eu ,sei que é difícil mais não impossível de se livrar,foque seus sonhos e objetivos não deixe nenhum vazio!
Você é linda e Deus te ama!

Inserida por deyvd_mattos_ii

Estar apaixonado é uma coisa louca
Que alguém lhe causa e você mal dorme
Se perto desse alguém a eternidade é pouca
Distante, a cada instante é um tempo imenso!

Inserida por pedro_lucas_cubas

03/03/2018 07:38
Uns dias atrás alguém me fez a seguinte pergunta :
Como você pode amar tanto alguém que você não esta vendo, que você não sabe o que ela ta fazendo e sequer sabe se ela te ama ou lembra de você ?
Eu parei, refleti e disse :
- O amor verdadeiro é isso mesmo...

Inserida por RamonSilva22

Se alguém te perguntar por mim
Diz-lhes que fui arrastada
Por um sopro de vento
Que me sepultei sem nome
Sem lápide ou ainda sem flor.
(...)

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Te olho ir
Você vai
Com outro alguém
Você vai mesmo assim
Sinto que volta, será que volta?
Meus sentimentos podem me enganar, simplesmente restam lembranças de quando abraçava você, uns ganham ou outros perdem agora basta lidar, será que você volta?, ainda não me acostumei com o fato que você foi embora. Tempo passa , a gente cresce , o mundo encolhe, quem sabe cê volta.

Inserida por AloneLost

"Quando você compra rosas para agradar alguém, leva também, alguns espinhos.
Se esse alguém se machucar nos espinhos, não importará se recebeu rosas. Mas que se machucou com algum espinho.
-Ao diabo com as rosas!

Inserida por RAlbuquerque

Quando morre alguém próximo a nós, percebemos que somos nós os próximos a morrer. Quando isto acontece, devíamos também reflectir se tudo o que fazemos em vida é mesmo digno de estarmos a respirar. Será? O problema não é errar. O problema é não corrigir. Cada um deve fazer a sua parte para deixar pessoas melhores, com o sentido de ajudar a construir o que se fez de bom para um mundo melhor para as outras gerações. A morte (física) é uma certeza para todos nós. Muitos vão morrer, de facto, com o seu passamento físico. Mas há aqueles que nunca vão morrer, mesmo estando mortos (fisicamente).

Carlos Alberto
01.04.2018

Inserida por carlos_alberto_5

"Nem o certo é totalmente apoiado, sempre haverá alguem para contesta-lo"

Inserida por DavidBorba

Namore alguém que desperte o seu riso fácil, alguém que ame o seu jeito bagunçado e que se importe com o que você sente. Alguém que não dê as costas para a sua dor e que o acolha, mesmo não entendendo os seus porquês. Namore alguém que seja seu amigo, que goste da sua risada escandalosa e que veja graça nas suas piadas sem graça.

Namore alguém que emocionalmente te ame sem precisar de maquiagem para ganhar elogios, sem precisar de roupas novas para reparar em você, alguém que veja a tua alma bonita e que saiba que você tem um coração enorme, disposto a transbordar.

Namore alguém que emocionalmente o ame, mas que espiritualmente o fortaleça. Alguém que o incentive a ser melhor e que saiba o significado da palavra respeito. Alguém que olhe para você e veja ali a mais bela obra da criação, que veja o seu coração entregue a Deus e que deseje se achegar ao dono do seu coração, antes de conquistá-la.

Inserida por giovaneconink

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp