Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Dormir na casa da minha lady e no outro dia ter que deixá-la é algo que gostaria não ter de fazer. Aqui estou eu, com a vontade de encurtar a pequena distância que me impede de aproveitar todos os dias do meu incontrolável desejo por novos cheiros, sensações, toques e mistura de fluidos que são expelidos do corpo por pura intensidade do momento.
Quando se tem projeto de vida, não se deixa nada para o amanhã a não ser o que se for resolver no amanhã.
Em uma plataforma organizacional, lista-se tudo para ser feito no hoje e o que não der, aí sim, faz-se amanhã, mas de forma agendada e organizada.
Talvez a felicidade não exista, mas existe a possibilidade de você ausentar a tristeza e deixa-la de lado.
Não me tente me convencer com meras palavras tudo o eu já sei,mostre sua atitude e deixa que eu avalio se é conveniente ou não.
Uma atitude diferente vale mais que mil palavras vazias.
Todos vivem por trás de máscaras, é ela que não deixa à mostra nossas fraquezas, a diferença é que uns precisão de embriaguez, ódio, ou sofrimento para que elas caiam e outros, apenas de amor.
Uma pessoa com o self satisfeito não se deixa abater pelas circunstâncias e nem pelo que os outros pensam. Uma pessoa orgulhosa só olha para si e jamais para os outros.
O problema quando não aumenta, muda, mas não deixa de ser problema. Nunca seremos felizes todos os dias? Nem todos cumprirão o que nos prometem, e se cumprirem, pode não ser, como esperávamos. A dor não vai passar, como disseram que passaria. O medo. O que realmente significa essa palavra? Medo de que? Já sabemos o futuro, vamos morrer! O que realmente estamos fazendo de nossas vidas?...
A madrugada chega e vc não me deixa dormir..
porque o pensamento em vc é maior do que o meu cansaço
e da vontade de te ver.. saber se já dormiu
,saber se a insônia tbm te perseguiu..
você me faz muita falta...sou insuficiente sem vc..!
As asas cortam o céu
não há vestígio de vida, só o cansaço do dia
e o cansaço do dia deixa de ser cansaço...
é agonia.
Sonhar não deixa de ser um planejamento sem organização.
Quando você quer realmente arrumar as gavetas de seus armários, não basta mudar objetos de lugar, é preciso literalmente virar a gaveta, limpá-la e repor os objetos, é o melhor momento de nos livrarmos do inútil, do quebrado e eventualmente mudarmos alguns itens de gaveta. Assim é a nossa mente. Precisamos aprender a deixar a segurança da rotina de lado e termos coragem para mergulharmos no novo, reestruturando nossos pensamentos de modo mais eficaz.
Não adianta agirmos como crianças e falarmos: vida surpreenda-me com um acontecimento bom. Planejamento, estratégia, revisão, reconhecimento dos erros e dos acertos esse é o segredo do sucesso.
Eu percebi que não vale a pena deixa de lutar, não tem cabimento eu parar minha jornada no meio do caminho, tudo que eu consegui até hoje eu conquistei com meu esforço, e por mais que eu tenha perdido, ainda há esperanças de restauração, isso não é permanente, é uma fase provisória, e ta na hora dela deixar de existir, disposto para lutar eu estou, não vou fazer pedidos, não vou fazer pressão, não vou jogar, não quero um sentimento forçado, não quero uma amor pra daqui semana que vem, quer ir com garra, sem medir forças, quero me dar bem, e sair dessa guerra com a cabeça erguida e com ar de vencedor, nenhum problema é maior que minha garra, é hora de arregaçar as mangas e mostrar pra todos que duvidaram de mim, que primeiro amor existe SIM, mostrar pra mundo, que não são as diferenças que nos separou, mas que foi ela que nos uniu.
Amor gostoso é esse que mela..
deixa sequela...
que embriaga,tonteia..
deixa marca... não no corpo..
mais na alma..
E agora!
E agora que o seu sorriso não deixa descansar o meu.
Posso fechar os olhos e sonhar feito menino.
Navegar os mares de uma fantasia profunda e platônica, dentro de um sorriso inesquecível.
E quando o dia brilhar novamente.
Trouxer com ele todo o calor e ternura.
Sei que o sorriso fluirá naturalmente, tal qual o rio e sua correnteza, o nascer do sol e da lua.
Daí então contarão as madrugadas, auroras e crepúsculos longe de você.
De cada dia, cada minuto e em cada suspiro um verso único.
E se anjos existem, aqui na terra abandonaram você.
O poeta quando não descoberto
Deixa seu medo o controlar.
A outros olhos
O poeta é calmo é normal,
Mas ainda sim
Não se considera poeta.
Porque é louco é culto fechado
Esquecido.
O seu interior grita
Repudia.
Quer rir...
Chora... Não consegue correr de si.
Não sabe o que é aquilo,
E que confusão inebriante é aquela.
Não se solta
Não se diz! Não se mostra!
Odeia ser chamado de poeta.
Ele simplesmente se apaga!
Sufoca-se, esperneia, grita e geme.
Obrigado por pensares em mim, pois sei que nem merecedor eu sou para ter tamanha honra;
Deixa e não esquenta para o acontecer que fazem os dias serem iguais;
Seja lá como for sem risos e nem deboches pelo que me roubastes;
Quando as estrelas brilharem para nos falarmos que não há perigos em afrigir o nosso querer;
Vai ver que não é nada disso que todos pensam, talvez quê ninguém tem culpa do julgamento aparentemente maldoso que nos atacam;
Mas acalenta ao conteúdo que transborda nosso ser e evolui nossa alma;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém