Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Deixa assim então....
Às vezes não era pra ser... Ou impedimos que fosse...
E depois o que fica são os "E se...."
Mas não há como saber as respostas das perguntas caladas
Olhos nos olhos, mãos nas mãos e um soluço na garganta
Porque a razão e a emoção foram feitas justamente pra isso
brigar, brigar e brigar
E quem venceu essa briga? Acho que a razão, aquela razão que a paixão desconhece!
Querer não é poder? Não quando se está apaixonado!
Não existe lógica, razão e prudência num coração que pulsa de paixão
e se existiu, ou não era paixão ou foi pura introversão.
Sozinho, no silêncio do meu âmago ficaram nossos momentos
pequenos, curtos, enormes e longos, os nossos momentos.
Sozinho...
Deixa como está,
vai ser melhor assim,
ninguém vai se entregar...
Você não liga,
eu também não ligo...
Eu me calei você se calou.
Porque quando estávamos juntos nossas carícias se converteram em palavras...
tendo como cúmplice o silêncio!
..
O Piloto de Avião é aquele que não deixa o Avião cair, que faz ele chegar no lugar de destino como o prometido pela moça da bilheteria do Aeroporto.
Você não precisa ser o homem que dá tudo à sua mulher; você precisa ser o homem que não deixa faltar nada.
E se, somente se… O tal do se que não nos deixa agir, fosse extinto dos pensamentos, já que, ele é um dos fatores que nos impede de viver e tornar o mundo um pouco melhor, conseguiríamos mudar o mundo? Ou somente quando começássemos a praticar com frequência gestos simples como um sorriso, um bom dia, ceder lugar a idosos, dividir o pouco que temos ou o muito que alguns poucos tem, chegaríamos a tal resultado?
As palavras não saem da boca, quero falar, gritar ao não me deixa, meu coração quer ficar com Jesus, minhas alma é do Senhor, só penso em ti. Mas porque não consigo me livrar do mal sendo que quero mais que tudo!
Não é que a gente não se importa, a gente deixa inerte pra que isso tenha menos impacto possível em nós.
E quando surge uma oportunidade, não é vingança, é carência, saudades daquilo que se foi e ficou só na aparência.
A gente junta os fatores, os de lá e os de cá, e acaba sendo um resultado prazeroso, mesmo que por um momento.
Pois, é cansativo cultivar e nunca ver a colheita, é cansativo esperar por pequenas notas, esperar vai ficando cada vez mais difícil, mas a gente vai tentando, e o pior de tudo é ver que seus sonhos estão desmoronando, desfazendo-se por abnegação sem reciprocidade.
E o coração vai se tornando um deserto, desejando ser um jardim.
Parece que não, mas acaba faltando respeito entre nós.
Pois as conversas ficaram escassas, os carinhos distantes, os desejos embaçados, e o amor quase apagado, por tentativas frustrantes de regar, regar e não ver o recompor das almas.
Se a vida bater a sua porta não deixa ela entrar, pegue seu casaco o chapéu e vai com ela. E vai ser feliz como sempre quis, trazer pra realidade os seus mais loucos sonhos. E vai ser feliz como nunca.
a face da vingança é pronome da morte,
desapego da tristeza não deixa que alma se vá,
diante amor minha vida nunca chegará ao fim,
te amarei para todo sempre,
meu amor eterno.
por celso roberto nadilo
O que me deixa muito triste é ver jovens que não tem senso de humor e se acham muito adultos para rir de uma piada ou brincadeira de bom gosto. Se um dia eles perceberem que estão enganados, talvez seja tarde de mais e não terão boas recordações para sorrirem quando estiverem sozinhos...
Ah, a angústia…
Eu bem sei o que é
Fogo que não se apaga
Febre que não me deixa
Dor que se propaga
Buraco que nunca fecha.
As lembranças se perderam
O caminho delas acabou
Enquanto eu continuei.
Não queria deixa-las,
mas pude evita-las.
Elas estão partindo.
Eles finalmente, esqueceram
Meu olhar enfim o deixou
Mas mesmo assim, ainda sei.
Tudo envolve e envolveu,
Tudo isso jamais quis, aconteceu.
Minhas mentiras
Há tudo aquilo que nem imaginam,
E tudo aquilo que me escapou.
Não deveria ter-le-o dito, abusei.
Mas mesmo assim, eu senti.
Acredite, pois desta vez, não menti.
Tenho-o como especial.
E mesmo com tudo o que disseram
Mesmo com o fim que desabou
Quando muitos erros que apontei
Surgiam de volta a mim
Como meus erros, enfim...
Sinto n'alma
Mesmo que tardam
dezesseis anos como caminhou
para dar-te meu amor, como dei
Receber teu amor, meu mundo
eu sei que valera cada segundo
É o que imploram
Cada parte de meu corpo, quietou
Diante de oscilações, acalmei.
Eu o tornei o divino ideal,
Platonico em meu olhos, irreal.
Talvez te-lo de volta,
apagara tal brilho
Platonico em minh'alma"
Então... Sabe aquela pessoa que você não imagina deixá-la de fora da sua vida por nada? Aquela melhor amiga, ou amigo... Que você dividi os maiores segredos,e até as roupas?... Aquele emprego que você não sabe o que seria da sua vida sem ele?... Aquele amor que você chama de VIDA e acha que é insubstituível?... Até mesmo seus pais?... Acredite! Um dia você terá de deixar para traz... e a sua vida vai seguir enfrente!Faltando algo, mas vai. E por mais que doa e você sofra no início da nova caminhada. Um dia vai PARAR DE FAZER FALTA! Por tanto. Ame à DEUS e à você mesmo(a). São os únicos que você jamais saberá viver sem ELES.
Não quero que você me largue. Não quero te largar. Não quero ter motivos pra ir embora, pra te deixar falando sozinho, pra bater o telefone na sua cara… Eu fiz isso com todos os outros. É, só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, com você, eu queria (quero!) que desse certo.
O amor...É louco, é infantil, é absurdo,mas...É algo que deixa ferida quando se erra e não se aceita.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém