Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 788942 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Quanto mais cativamos... Mais nos machucamos

Inserida por Anyone

Lágrimas no coração são mais perigosas duque aquelas que caiem nos olhos. Hetchel Di Moses.

Inserida por H3TCH3L

A VERDADE DA MENINA FALECIDA

Era uma vez num desses bairros ignorados onde a vaidade falava mais alto que os planos ,
E tudo era empoeirado pelo os senhores de fama ,
E assim tudo se esquecia na moeda dos olhos orgulhosos,
Mas havia um detalhe neste feixe do escritor que de coração acanetava ao escuro morno da tinta que escorria no papel.
E bem lá no canto do abstracto havia um rosto molhado de lágrimas, era uma menina de poucas palavras mas com um silêncio turbulento,
Aproximei-me a beira do seu mar de lágrimas e enxuguei-a de esperanças,
Abriu seu coração nublado com escuridão foi difícil decifra-los em códigos lia seus lábios estranhamente avermelhados
Que no silêncio secava-se na sua própria solidão,
Mas era tão complicado compreende-la era preciso estende-la em marés de problemas,
E nem sempre era exacto pois não era tão matemático
Entre as sombras de um semblante mal-humorado
Caía gotas de lágrimas que coloria os seus lábios vermelhos perpétuo.
Ela contava suas angustias dizia que o inverno era um inferno
E por perto estava eu na dúvida da sua vida perdida num desses cemitérios.

Inserida por H3TCH3L

Nem penso

Eu já nem penso mais em querer sair desse
forte desejo de te sentir,amar e viver
por completo, e de fazê-lo sem folgas ou
ausências, que possam nos fazer sofrer.
Penso sim, no bem que faremos a nós mesmos.
Seremos sempre aqueles, que juntos ficam,
e juntos saem, sem preocupações ou qualquer
obrigação.
Não penso nunca em me ausentar, penso sempre
em existir na tua vida.
De ti penso o mesmo,que junto a mim fiques
até esse amor existir.
Um dia uma força maior a um de nós dois,fará da
vida se ausentar, mesmo assim nada irá nos impedir
de um ao outro amar.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Todos os dias contigo
O Universo concedeu-me
a mais singela alegria de viver.

Inserida por EdsoNBastoS

As vezes o tempo, leva muito mais que apenas os minutos

Inserida por VictorDasuke

"É preciso dar crédito ao poeta, pois as linhas e versos traduzem em si mais que a centelha da inspiração,expõe de forma desvelada fragmentos da alma do poeta,em pleno exercício de evolução."

Inserida por LiaFerraz

Em meio as tempestades aprendo a navegar. Nas batalhas mais difíceis, aprendo a arte de lutar sem cessar. Não posso desistir nos momentos difíceis, pois é aí que descubro quão forte eu sou e até onde sou capaz de ir. Em todos estes momentos sou guiada por aquele que me fortalece e me faz vencer. Jesus!

Inserida por NogueiraMaria1

E até nos dias de hoje ninguém sabe lidar com isso tudo, cada ano que passa surgem mais homofóbicos, piadas em famílias são feitas e sabem teriam bem mais graças se não fossem o verdadeiro retrato da nossa própria desgraça!!!

Inserida por Boysdontcry

Eu amo tudo que fomos

Até aquilo que pensei que fossemos

Pensei que pudéssemos ser bem mais

Inserida por Razanauskas

amar a Deus com todo nosso coração é o mandamento mais importante. Mas, o que isto significa? Infelizmente temos vivido numa época em que a palavra amor tem-se tornado apenas em um significado de sentimento. Amar alguém é confundido com o significado de "sentir-se bem com eles". Contudo, "se sentir bem" com alguém não constitui necessariamente um amor em termos bíblicos. Pois em termos bíblicos amor está intimamente ligada ao fazer, e, especificamente, de amar a Deus para fazer o que Deus quer, isto é, obedecer Seus mandamentos, a Sua vontade.

Inserida por Ediglecio

Podemos ser o foco das atenções, mais nunca perder a atenção no foco.

Inserida por Paloma2017

É suas Palavras que esta me ensinando a ser mais ´Forte´,é ficar em ´Silencio´.

Inserida por Shirleysinha

Mulher, uma das criações mais complexas de deus, impossíveis de compreender mesmo se vierem com um manual, são incomparáveis e com certeza insubstituíveis, são um enigma que pouco a pouco é desvendado mostrando seus segredos.

Um ser capaz de gerar outro e amá-lo incondicionalmente, amor mais puro que existe, mulheres são de todas as formas lindas, emotivas, delicadas e ainda sim fortes, confiantes, de uma determinação admirável.
O que seria do homem sem uma mulher? Este que é grosseiro, quase insensível, um diamante bruto que é lapidado através dos tempos por este ser chamado mulher.

Mulheres que nos tempos antigos eram desprezadas pelos homens, mas hoje! Ser mulher significa ser símbolo de beleza, sensualidade e de vida! Motivo de cobiça, desejo e de disputa entre os homens.

Mulher, um livro que vem sendo escrito ao longo dos tempos e que jamais será terminado.

(http://escritosdopanda.blogspot.com.br/)

Inserida por walpanda

O Amor Acabou

Hoje me vejo sem você
Sofri e chorei
Mais a vida continua como você pode ver
Dou cada paço de uma só vez
De você apenas boas lembranças guardei

Eu não sei mais acreditar nas pessoas
Sempre que conheço alguém
Não me envolvo como antes me envolvia
Hoje fico na defensiva
Com medo de passar pelo que passei
Sofrer e chorar o que chorei

O Amor um dia acaba
E tudo o que foi bom eu guardei
As coisas ruins com o tempo deixei
Mais dos momentos bons sempre lembrarei

Hoje vivo solitário
Sozinho e abandonado
O meu coração eu consertei
Deixando-o seco para tudo
Deixando-o frio, a escuridão eu abracei

Vivo sozinho
Amargurado sem coração
Vivo no mundo perdido
Agarrado com a solidão

O Amor um dia acaba
E tudo o que foi bom eu guardei
As coisas ruins com o tempo deixei
Mais dos momentos bons sempre lembrarei

Inserida por JosephL

Quando se ama, a felicidade do outro(a), é mais importante que a sua. porque se você é amado(a), a sua felicidade também vai ser mais importante para alguém do que a dele(a) mesmo(a).

Inserida por EnnyRuy

Ninguém tem o poder de mudar
ninguém, a mudança mais sadia
a se fazer é mudar nós mesmos
sempre para o melhor.....

Inserida por Boysdontcry

...Sabe de uma coisa, a gente sobrevive, sobrevive sim. Por mais difícil que seja, somos forte, forte o bastante para virar não uma página, mas fechar o livro. E fechando esse livro, com certeza teremos mais uma experiência de vida. E sabe do que mais...podem até tentar tirar tudo de nós, mas nunca os nossos sonhos, e a nossa esperança de um novo recomeço!

Inserida por belandrei

Escravos da modas muitos
somos, valorizamos mais a vaidade
do que o conhecimento, este comportamento desde que
nascemos estamos disposto a adquirir,
mais um retrato da ignorância essa é
mais uma amarga realidade....

Inserida por Boysdontcry

Em certeza, nada é mais árduo que sentir que somos dependentes de uma consciência plenamente satisfeita de bem-estar. Na teoria, um humano adora banhar-se nas águas do ficar bem. O conforto nos inunda, a dor nos desconecta e nos separa da consciência. Boa parte de nós olha o espinho e vê a dor. A não ser que você seja um garçom. Fazer um garçom olhar para você quando você REALMENTE precisa é como processar uma empresa de telefonia e VENCER. Você simplesmente não pode.
Bem-estar e dor funcionam como um grande rio: obviamente chegarão ao mar. É uma aposta segura que chegarão ao mar, não um evento certo. Tocar o chão com o pé esquerdo cria choques em dor nos ligamentos. Sempre haverá um deserto árido para um homem redimido de um pecado. Um homem de alcatrão, o inverso de Adão. O Golem hebreu fora feito para servir e logo ganha força: o problema sempre foi o fazer parar.
Então eu tenho um vislumbre da infância antiga, velha abatida. De coração ainda palpitante, o sol em zênite, o sol para beber sua fronte. Tudo tinha acontecido lá. O medo daquelas pessoas que não se importam em magoar e não se importam em se magoarem. Não são necessários morte e sacrifícios e deuses cruéis para reinar sob a luz do sol e sob o esplendor de flores e pássaros e muitos picos vulcânicos em meio à surpresa.

Inserida por Gazineu