Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792487 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

❝...De repente tudo tem sentido,
o coração já não é o mesmo,
seu sorriso ficou mais bonito,
sua alma exala um doce perfume,
é todo mundo já percebeu... O
Amor chegou pra ficar, e com ele
a Felicidade se espalhou pelo ar...❞




--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Não há detalhe mais bonito que a atenção, não há carinho melhor do que aquele que se entrega por um todo, não existe momentos melhores que aqueles que nos tocam de dentro a fora.

Inserida por YasminMenashe

Não a nada mais bonito do que um sorriso . o mundo é cheio de pessoas que choram , seja daquelas pessoas que riem e fazem os outros rirem

Inserida por PapaBr

Não há nada mais bonito quando duas almas se encontra nesse planeta perdido no Universo.

Inserida por EdsoNBastoS

Em um universo infinito não há nada mais bonito que a felicidade de um ser que voa sem saber que é feliz pelo simples fato de viver

Inserida por fernando_soares

a distancia nao vai nos dizer o que devemos fazer eu vou me fazer seu sonho mais bonito eu vou me fazer seu sonho mais tranquilo vamos nos encontrar na rua do destino

Inserida por joaofederco

O pôr-do-sol mais bonito não vem em um dia calmo, mas sim, sempre após a tempestade.

Inserida por isnarmonzato

Não sou do melhores. Não sou o mais romântico ou o mais bonito, não sou o mais inteligente tão pouco o mais engraçado, na verdade nunca quis ser nenhum deles. Quero apenas ser aquele que vive em seus pensamentos, que te faz sorrir sem motivos, que te faz adormecer como um anjo; aquele que receberá seus beijos mais doces, aquele que irá envelhecer ouvindo dos teus lábios um sincero 'EU TE AMO'.

Inserida por CosmeHenrique

Não fique triste... Um sorriso é bem mais bonito.

Inserida por bianccaalvees

Hoje pude entender que não preciso do cenário mais bonito, nem das flores da primavera para ser feliz."Porquê ser feliz é algo de dentro para fora",é isso que adorna as paisagens e floresce os jardins. Hoje trago o brilho nos olhos para despertar com sol a cada manhã. Hoje descanso no dia, nos versos e na poesia.

Inserida por ricardocavallcante

Minha idade é pouca, experiência nem o diga. Meu cabelo não é o mais bonito, tenho a incansável mania impaciente de roer unhas, não sou a mais inteligente ou se quer a mais simpática da turma, detesto holofotes caretas , preciso de ar puro, embora não consiga viver sem poluição.
Adoro gente, mas preciso , diversas vezes, ficar só,.
Minha mente me tortura e quiçá confunde-me, passo charme de menina- moça intelectual, mas vocês não fazem idéia das criancices que me passam pela cabeça.
Gosto do cheiro do livro, de passar as páginas entre os dedos, no entanto, tenho uma necessidade excruciante de ligar o computador ao menos para ouvir o barulho de uma máquina que funciona neste mundo são.

Inserida por amandalemos

Quanto mais discreto mais bonito, quanto mais simples mais atrativo. Não dá para viver com excessos, seja você mesmo sem botar muitos enfeites.

Inserida por nayrba

O paraíso

Estou no paraíso, aqui é muito bonito, com os meus pés já não me canso mais.
Sem querer estou sorrindo, eu posso ver longas paisagens sem limite de distância.
Não tenho preocupações e os meus pensamentos estão me orientando.
Dei um grito e parecia um cântico. Eu quero correr para ver o que acontece.
A brisa é aromática e o som parece de flautas.
Não tenho fome por coisa alguma. Estou em paz!
Não vi pássaros, mas os seus cantos estão por todos os lados.
Escuto o ruído de um manancial e quero vê-lo.
A água é cristalina e reflete a minha imagem como num espelho.
Não tenho rugas ou cicatrizes, na minha pele não tem traços de velhice.
As lembranças do passado desapareceram, e parece que só o presente existe aqui.
É uma eterna manhã!
A quem devo ser grato por tudo isso?
Tenho que encontrá-lo e ter gestos de gratidão à ele.

Inserida por lleomar

Quando você não gosta de uma pessoa, não importa o que ela faça de mais bonito ou produtivo. Você sempre achará uma porcaria e algum motivo para odiá-la mais.

Inserida por profeta2013

Fértil imaginação.

Não me culpe por eu sempre imaginar o melhor e mais bonito pra nós dois. As fotografias que tiraríamos num domingo vendo um filme qualquer , e o seu riso alto com as minhas piadas péssimas. Imaginação fértil, e coração com esperança de que eu um dia vá viver isso ao seu lado. Vivo criando imagens nossas. Você mais perto, e eu com sua camisa azul preferida. Claro que eu não te conto nada disso. Estamos caminhando ainda a alguma coisa que nem saberemos como vai terminar. Mas não vou negar, que naqueles filmes anos 90, eu vejo nós dois, e nas comédias românticas atuais também. Paro e penso no quanto eu queria viver tudo isso, ou parte disso com você. Não me culpe, mas você despertou em mim a ânsia de viagens, e de almoços em família. Eu gosto da forma que minha vida ficaria ao lado da tua. Bonito de ser ver, sentir. Eu gosto dessa sensação de que de manhãzinha você me ligara do outro lado e dirá que está com saudade do meu beijo, do meu corpo, de mim. Não me culpe por ver um futuro em meio ao nosso presente. É só a minha imaginação fértil dizendo que te quer sempre mais.

Inserida por shaieneluz

Não sei se é bonito oque escrevo,mais não precisa ser bonito para você sentir.

Inserida por adrianosoares

Não há maquiagem, não há expressão e nem mesmo maneira mais bela de ser bonito do que através de um sorriso.

Inserida por iiiiiii

Ele não era bonito, mais tinha um coração de ouro.

Inserida por LauraaPacheco

Posso não ser o mais bonito, mas sei usar "mas" e "mais" corretamente.

Inserida por MrStos

''Nao existe nada mais bonito e singelo nesse mundo que a alma e sensualidade de uma mulher''

Inserida por tudotudo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp