Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792971 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠Somos feitos para errar, para corrigir, para acertar e para decidir entre o erro e o acerto.

Inserida por YuriMatheus

A negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.

Inserida por pensador

⁠Somos seres criados para evoluir na vertical da vida de forma consciencial e existencial. Só vamos nos conectar com esse compromisso maior de elevação da nossa consciência a partir do momento em que nos tornamos pessoas reflexivas, para que sintamos a conexão com as virtudes do amor e da verdade essenciais.

Livro: Inteligência Consciencial - a conquista da autonomia da consciência

Inserida por AlirioCerqueira

⁠Traga a você momentos positivos
o que for negativo transmuta!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Todo mal que me deseja
Caiu por terra
A luz que me ilumina
Traz luz para
Minha caminhada.
Deus é meu maior presente.

Inserida por Shirleimiriam

⁠A comprovação de Deus é a existência da vida.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠E eis que surge no inesperado, o que já estava esperado pela vida. O que já estava marcado pelo cosmos para acontecer neste momento, um grande encontro de almas afins. O nosso amor estava definitivamente, escrito nas estrelas.

Inserida por carla_amorim

⁠O maior problema sou.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Nada somos, senão, um aglomerado de bilhões de moléculas que milagrosamente comporta um sopro de vida. E estamos de partida, sim, não sabemos a hora e nem o dia. Estamos seguindo além, para o repouso ou tormento eterno. É só atentar para um detalhe, entre o sono de paz e o deitar atribulado. Enquanto um repousa em sonhos, outros dormem querendo acordar, porque não conseguirem em paz repousar.

Inserida por Claudiokoda

⁠Bem como o barro se molda sob o formato de uma pegada, Assim é o homem de caráter, que molda sua humildade na medida que a vida lhe pisa.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠O homem provém, a mulher mantém.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠Um dia me perguntaram, como ajudar uma pessoa depressiva?
Eu respondi: dê de comer carne a ela.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠O ser humano precisa reconhecer sua importância perante Deus, reconhecer sua paternidade, muitos agem como órfãos, mas somos filhos do Rei. O dono de tudo que nos deu a imensidão de um mundo, o domínio sobre os animais viventes, a sabedoria de raciocinar, a inspiração de criar, o poder contra as trevas, os mandamentos para prática do amor e do perdão e os caminhos para a salvação eterna. Portanto sejas humilde de coração, porém não sejas mendigo espiritual, pois diferente do plano físico que pertence a muitos homens, o plano divino pertence a um só, Deus, aquele que foi, que é e sempre será acima de tudo nosso grande Pai.

Inserida por OLucasdeBritoPereira

Uma bíblia é melhor que uma arma.⁠

Inserida por OLucasdeBritoPereira

⁠ TUDO TEM UM PORQUÊ



Tudo na vida tem um porquê, há um porquê do nosso nascimento, desenvolvimento e morte. Há uma explicação para tudo, há um fundamento para a nossa existência, pois, não chegamos neste mundo à toa, nascemos para amar, crescer em todos os sentidos, nascemos ainda para descobrir, progredir, inventar e reinventar vencer, desenvolver as nossas forças em favor de nós mesmos e do nosso próximo. Nascemos para reconhecer que temos um Criador que deve ser respeitado, honrado, glorificado e adorado sempre. Nascemos ainda, para conquistarmos e desenvolvermos virtudes, nascemos para aprender, ensinar, confortar, motivar, aconselhar, construir, edificar, sonhar, e evoluir em todos os sentidos, seja ele moral, social, cultural, acadêmica ou espiritual.
Podemos acrescentar ainda que um dia morreremos, e há um porquê disto. Nascemos para deixar um legado de fé, amor, esperança, consolo, paz e de projetos em favor da humanidade. Precisamos ser lembrados, não pela fama, dinheiro, poder, vícios, erros, maldades e fracassos, não, precisamos ser lembrados pelas nossas boas ações, pelas nossas virtudes, pela nobreza de nossos ideais, sonhos e projetos coerentes, a nossa existência é passageira, mas, devemos deixar uma herança sólida, durável, valiosa, rica, produtiva e impactante para as futuras gerações. Podemos escrever um livro, plantar árvores, semear boas atitudes para com o próximo, podemos ainda alegrar corações aflitos, podemos revolucionar o ambiente em que vivemos com pensamentos e ações inteligentes.
Não nascemos para sofrer, reclamar, odiar, desanimar, desistir, fracassar, perder ou retroagir, pelo contrário, nascemos, fomos criados com um objetivo bem definido. Temos que ter em mente que há uma finalidade para a nossa existência. Portanto não viva sem sonhos, projetos, metas e objetivos, viva com uma mente aberta, produtiva, criativa e bondosa, sempre visando o bem estar do próximo e o seu constante progresso, pense também no desenvolvimento, na progressão, nos valores morais, culturais e cristãos, bem como na inovação da sociedade em que você vive. Descubra e cumpra o propósito pelo qual você foi criador por Deus.



Márcio de Medeiros-26-08-2020

Inserida por marciodemedeiros

⁠Pura meiga e admirável,
Inteligível, inteligente e inenarrável;
De sorriso cintilante,
E de uma beleza invejável...

Do nada você apareceu,
Parecia até algo normal...
E de uma hora para outra;
Me mostrou ser muito cordial

Espero que sempre fique aqui,
Pois quero sempre apreciar;
Sua voz e o seu sorriso,
Que me inspiram a filosofar

Nem o meu melhor livro,
Me alegra e me deixa bobo como você;
Pois é tão esplêndida e fenomenal;
Que nunca quero te perder.

Para: Mais bela mulher, Clarice Atena

Inserida por Elder_de_Jesus

⁠Soluções momentâneas, todos querem conceber. Para alguns, até morte, é o melhor conceber. Mas para os que ainda crêem no Altíssimo, importa seguir lutando, em vida perseverante, aguardando por fim, o eterno livramento. Onde se espera alcançar vida eterna, e finalmente, livrar -se de todo o tormento.

Inserida por Claudiokoda

⁠A melhor pregação ou a melhor palestra, ainda continua sendo o exemplo de vida, pois a palavra lançada ao vento, por mais bela que seja, não terá nenhum sentido, se você não praticá-la!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Sou perseguidora
Das palavras
E as palavras
Por sua vez
Me perseguem
Saltam diante dos meus
Lindos e ávidos olhos
Se jogam em meus dedos
Se inserem em meus pensamentos
Daí escrevo como ninguém
E vão surgindo escritos e mais escritos
Textos e poemas
Poesias e versos
E tudo o que meu coração mandar
Porque de mim saem emoções e sentimentos
Palavras e palavrões
Enfim palavras que dão para escrever
A história da minha vida
Minha tão sonhada biografia
Esperada há tempos
E espero usar as palavras certas
Pois certas palavras, talvez erradas ou não
São necessárias para descrever
A minha amplitude
Magnitude
Inquietude
E tantas virtudes
Sei lá, tudo o que está dentro
Da minh'alma e coração
Talvez uma história sem pé e nem cabeça
Mas o que vale é a intenção!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

⁠Logo hoje
Que é dia de trabalhar
Eis que resolvo
Descansar a alma
Repousar o coração
E ficar com o corpo
Bem ocioso
Tirei a coroa (de espinhos)
Tomei um elexir dos deuses
E pronto
Disparei-me a escrever
Para aquelas pessoas
Que sempre me acompanham
Presentear-lhes-ei
Com uma prazerosa leitura
Porque enquanto descanso
Carrego uma caneta, lápis
E folhas de papel em branco
Para que minha digníssima existência
Não passe em branco
Faço da minha loucura em escrever
O seu prazer pela leitura
Modéstia parte!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp