Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Fale em vida,ame em vida,perdoe em vida,o que resta após isso são as lembranças daquilo que fiz de bom ou aquilo que deixei de fazer,que eu peque pelo zelo e não pelo descaso.
Não deixe que sua voz se torne um eco deixe ser ouvida principalmente pelas pessoas que te amam.
SANGRIA
De onde vem esse amor
Que me sangra
Agita meu peito
Aferrra-se ao que sou?
Inquieto tento recompor
A antiga sanha
Mas tombo exausto
Aonde o Nada começou.
Sou prudente no que digo, e você responsável pelo que interpreta, seu mundo foi você quem construiu, não tenho nada com isso.
Eu nasci num lugar tão distante
Lá no fundo de Mato Grosso
Já passei muita vida difícil
E a tristeza me causa desgosto
Hoje vivo morando num sitio
Noites escuras de céus azuis
Cidade maravilhosa
Querida Ribeirão do Sul
A leitura engradece a alma,pois ela é transformadora e nos leva ao pensamento critico.É uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria.Sendo assim,a disciplina da leitura é alimento para a alma e seus benefícios serão percebidos ao longo da vida
Se ferir brutalmente os sentimentos dos cristãos fosse crime -- como hoje em dia é crime incomodar um pouquinho os membros de qualquer grupo minoritário queridinho das esquerdas --, todos os jornalistas estariam na cadeia junto com um monte de professores universitários.
Um método é um conjunto de proposições auto-evidentes (ou provadas com base nelas) que delimitam um objeto e os meios de conhecê-lo. O bom método não define o seu objeto, mas recebe essa definição de uma prévia descrição fenomenológica.
Ser artista é ter talento, é pintar e bordar até no relento
É ser criativo e espontâneo
É ser técnico sem ter estudado
É ter nascido com um dom dado
Ser artista é pintar o original
É atuar com a leveza de que aquilo é normal
É fazer rir ou chorar
É incentivar, alegrar
É ter o dom de nos emocionar
Artista não é aquele que planta que é artista
É nascer artista
É ser bom na sua profissão
É ter a arte no dom
Independente da conquista
É fazer arte com amor
É usar a dor
Para dela pintar a cor
Que transparece o ser.
Ser artista é fazer nascer
Qualquer coisa que nos toca o coração
É fazer parecer...
tão fácil que, ser artista, só pode ser um dom
Igualdade de gênero é perfeitamente possível, meninos e maninas xingam, ameaçam e agridem fisicamente os mestres e as mestras.
Receita de Vida!!!
Todo dia pela manhã quero estar bem vestida, bem penteada e discretamente maquiada, apesar de minha visão já andar me traindo... rsrsrsrs. Aprendi isso com Papai!! (Ele sempre disse: “Esteja pronta para ir à Esquina ou na China”)
Nunca sei o que me espera ao longo de cada dia, mas, seja lá o que for já sei: - Devo esperar Pacientemente, de preferência sempre com um Lindo Sorriso. Às vezes já sei que vou enfrentar uma situação onde nada, absolutamente nada tem concordância com Meu Querer, com o que Espero com o que Desejo, (nem vou relacionar aqui o que são estes itens no meu dia a dia...) já sei a descrição do que me espera... e, Sei que Melhor é Enfrentar as situações, mesmo adversas, com um entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um presente de papai Noel, isso muda Tudo. Então.. Respiro um pouco e Sigo.
Felicidade é algo que você decide por princípio. Se eu vou gostar ou não do que encontro pela frente, não depende de como as coisas vão estar arrumadas... Vai depender de como eu preparo minha expectativa. E eu já decidi que vou adorar. É uma decisão que tomo todo dia quando acordo. Sei, eu posso passar o dia inteiro, contando as dificuldades que tenho em certas partes de minha vida que AINDA não funcionam bem... Ou posso levantar da cama agradecendo pelas outras partes que são ótimas.
- Simples assim? - Nem tanto; isto é para quem tem autocontrole e exigiu de mim um certo 'treino' pelos anos a fora, mas é bom saber que ainda posso dirigir meus pensamentos e escolher, em consequência, os sentimentos.
- Cada dia é um presente, e enquanto meus olhos se abrirem, vou focalizar o novo dia, mas também as lembranças alegres que eu tenha guardado para cada época da vida. Há! a velhice! (ESTÁ VELOZ A MINHA PROCURA! rsrsrsrsrsrsrsrs) é como uma conta bancária: você só retira aquilo que guardou. Então, meu conselho para você é depositar um monte de alegrias e felicidades na sua Conta de Lembranças. Como você vê, eu ainda continuo depositando e acredito que, por mais complexa que seja a vida, sábio é quem a simplifica. Pode anotar AÍ. Mil Beijos e Sorrisos!
JOÃO GUIMARÃES ROSA
Belas e perfumadas rosas
A nossa pátria abrigou,
E tantas outras ainda virão;
Mas, como as rosas de Minas...
Não serão.
Deus fora tão generoso com os mineiros...
Que lhes dera a melhor rosa;
Colhida do seu jardim, por Ele mesmo:
João Guimarães Rosa.
(24.08.17)
As vezes o medo do fracasso nos impede de darmos o próximo passo. A fé nos faz acreditar que tudo é possível, mesmo diante de grandes ondas, tempestades e abismos. O segredo então é acreditar sempre, perseverar e nunca esmorecer, não olhando as circunstâncias, mas sabendo que um passo de fé e ousadia em direção a Deus pode nos levar aos lugares mais altos.
Ponto final ou Ponto e Vírgula?
Somos o resultado de nossos encontros e desencontros!
Somos os autores e protagonistas de nossa própria existência, pois temos esta liberdade, temos o nosso livre arbítrio. As buscas os encontros e desencontros são fragmentos de texto que produzem uma sentença e preenchem cada página de cada dia do nosso livro da vida.
Por isso, poderemos escolher entre optar por usar o ponto final ou o ponto e vírgula nesses encontros e desencontros que acharmos convenientes e oportunos. “O ponto final será um sinal que delimitará esses fragmentos de texto, apontando o término do discurso. E o ponto e vírgula seriam usados quando o autor e protagonista poderia ter escolhido terminar esses fragmentos de texto ou discurso, mas optou por não fazê-los, e decide continuar.”
Metaforicamente falando, os sinais ortográficos, poderiam ser as bifurcações que encontraremos pelo caminho: as paixões avassaladoras os amores traiçoeiros ou romances mágicos completamente imprevisíveis que nos deixarão inebriados de amor.
Mas mesmo não havendo garantia de que as coisas transcorram na forma exata que desejaríamos, é corajoso correr atrás de nossa felicidade decidindo entre os caminhos.
E mesmo além de não haver garantia de nada, num acidente ortográfico qualquer você tropeça em outro ponto e vírgula, e quando isso acontecer, use aqueles três pontinhos tão românticos…Prefiro um "eu te amo" com reticências a um com ponto final.
Pessoas admiráveis são humildes de tal modo que buscam ininterruptamente o crescimento, seja ele em valores ou saberes.
O bom aluno fica diluído entre os ruins no bojo da média!Que matemática é essa?Ainda querem índice alto! Defeito de critério.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém