Chamado
Certa vez um gato branco de olhos azuis chamado Felicidade, por não estar recebendo os devidos tratos e cuidados fugiu de casa. Os donos, que viviam sempre tristes com suas vidas rotineiras, se desesperaram e foram em desepero atrás do felino. Tentativa em vão, o gato já estaria longe de casa, senão morto. Desacreditados, os donos do bichano começaram a refletir por que ele teria saido assim de casa, de uma hora para outra. Perceberam que não estavam o alimentando de maneira correta e não davam o desejado carinho ao animal. Uma semana depois, percebendo que na rua estaria em condições ainda piores que em casa, contentado com a situação, o gato voltou.
Alimentemos nossa felicidade para que ela seja constante em nossas curtas vidas. bajule-a! faça festas para ela, sinta a brisa gelada de manhã cedo no rosto. A felicidade é mimada, oh se é. Quando a gente aprende a agradá-la ela se torna nossa parceira, e nos acompanha até ficarmos velhinhos.
O asilo chamado conformismo guarda os mais velhos sonhos deixados para trás por pessoas fracas a quem foram destinados.
"Dizem que eu não passo de um louco e fanático, posso ser chamado de louco sim, porém eu sei que a distância entre a loucura e a genialidade, é menor que um fio de cabelo"
Nós, mulheres, apostamos todas as nossas fichas no chamado “destino”. Estamos aqui, sentadas, ouvindo músicas de amor, vendo filmes românticos, apenas esperando o cara perfeito aparecer e nos mostrar que valeu a pena ter esperado por ele. Afinal, é como dizem : “Nós só achamos o amor quando paramos de procurá-lo
Deus te convoca,te chama e você não valoriza.Mas se recebe um chamado de uma autoridade a resposta é sempre sim.
ILUSÃO...
É alimentar a verdade dentro de seu coração…
com um veneno chamado mentira…
Antídoto pra isso?
- Acorda!
Mas a verdade é que todos nós - sem exceção - somos atores nesse teatro chamado vida. Algumas pessoas usam esse dom para enganar as outras. Já outras, usufruem dessa dádiva colocando um sorriso no rosto na tentativa de esconder uma dor, uma frustração ou uma decepção. A grande questão não é saber se realmente somos atores, mas sim que tipo de atores nós somos.
Quando reconhecemos o nosso chamado e ouvimos voz de Deus, uma felicidade triplamente qualificada nos envolve: 1° Sabemos que estamos fazendo a vontade de Deus e O agradando com os nossos gestos e atitudes, 2° e como resultado de nossa obediência os Anjos sempre fazem festa, não pela obediência, 3° mas pelas almas que são salvas.
Me vejo como um plano de fundo neste universo chamado MULHER. Sou tão fã de todas vocês. São minha fonte de conhecimento, mistérios, inspiração e sentimentos. O que seria deste elemento complementar racional chamado HOMEM, sem vocês? NADA. A vocês, eu me rendo. Sempre.
Somos assim: Humanos! O que chamamos de causa da nossa existência, o chamado amor entre as pessoas, não se sabe mais o que é isso. Amor e morte palavras tão indecifráveis e sem entendimento algum. Erros são cometidos a todos os segundos e alguns deles marcam uma vida toda. O amor é quase como se fosse um erro, ou talvez, será que realmente existe? Dizia Bob Marley: "Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer.
Alem das memorias que me pertencem, nada pode ser chamado de meu - o futuro está logo ali ainda intangível.
IMAGINA QUE LOCO: TU TEM UM AMIGO CHAMADO “KARATÊ”, AÍ ELE MORRE E TU PÕE NO SUBNICK DO TEU MSN: LUTO KARATÊ. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adeus -----*
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
