Ceu Estrela Saudade

Cerca de 44152 frases e pensamentos: Ceu Estrela Saudade

Pai do céu!Que eu esteja atnta aos teus sinais, e saiba realmente o que se faz necessário

Inserida por Veralcm

Estrelas são luzes mágicas que Deus espalhou pelo céu para iluminar as noites escuras da vida da gente.

Inserida por dekarissi

Houve um tempo num dia de domingo,onde o meu céu era azul e estrelado e todos cantavam a musica da vida em comunhão com Deus.

Inserida por vanartcollection

Que este sol lindo que desponta no céu , não me desaponte !!

Inserida por roselennon

Talvez haja borboletas demais no céu, e meu coração por mas sonhador que seja ele quer ver quadrado virar redondo. Pois a coisa mas linda é aquilo que esta dentro de você.

Inserida por TittoCarvalho

Segue-se linhas do céu até o mar, um barco a remar. céu azul, nuvem, azul, terra, mar, rede, mar. barco. luz e sol. só faltou o som.

B.

Inserida por TainaraBullara

Vou olhar para o céu e ver que ainda há algo a brilhar, vou olhar para dentro de mim e perceber que ainda posso sonha e acreditar que tudo que esta dentro de mim pode se realizar.

@naathenrique

Inserida por naathenrique

As estrelas existem para iluminar o ceu, mas tu existes para me iluminar.

Inserida por fcm2

A gente conhece pessoas que nos levam para o céu,
sem precisar de um par de asas .

Inserida por Ronialves

Quando a noite chegar
E a terra ficar escura, o céu que contemplamos, despencar e cai
E a montanha, se desmoronar para o mar
Não vou chorar, não vou derramar uma lágrima.
É um tanto engraçado, este sentimento aqui dentro
Eu não sou um daqueles, que conseguem facilmente esconder
Eu não tenho muito dinheiro, se eu tivesse
Eu compraria uma grande casa onde poderíamos morar.
Espero que você não se importe, espero que não se importe
Que eu expresse em palavras
O quão maravilhosa a vida é, agora que você está no mundo.
Eu me sento no telhado, limpo a poeira
Alguns destes versos, deixam-me muito irritado
Mas o sol tem sido agradável, enquanto escrevo...
Assim vou continuar....
É meu grito de liberdade é escrever..

Inserida por wennerali

A Dias de céu azul, mais a dias em que a única cor que vemos e o cinza, não importa pra onde se olhe ele está lá. A boa noticia e que nunca houve noite que impedisse o nascer do sol e a esperança de um novo dia.

Inserida por RafaelNascimento

Olhe, querida
Acene para as flores do céu
elas revelam um segredo, proferem o quanto tu podes.
Vá encontrar teu amor
Vá, segue, segue.
Não busque tua outra metade
aperfeiçoa a que tu tens por inteiro.
Não defina o finito dos teus dias,
viva hoje, viva agora, viva intensamente.
Viva feliz.

Inserida por biacaires

Olhando as poucas estrelas que quase nem se vê no céu, tentei enxergar o brilho da minha vida. E vi do meu lado o responsável por tudo em que me transformei hoje. Quando olho para seu rosto perfeito, tão perfeito que os meus olhos brilham de felicidade, e lembro que ele é a estrela maior do meu céu. Só ele é capaz de me fazer refletir sobre o verdadeiro sentido da vida, e do amor.

Inserida por allstarejeans

O céu é o limite

Às vezes é preciso ver o mundo de outro ângulo, aceitar que já deu, que chegamos ao fim, é preciso olhar além. Acreditar no impossível, tornando possível, é preciso colorir este mundinho preto e branco e bagunçar o quebra-cabeça. Se contradizer em si. Às vezes é preciso variar, trocar tudo de lugar, afinal, isto também é aprendizagem. É preciso descobrir como tal coisa seria, se estivesse de tal forma. É preciso fazer algo. É preciso ser algo. É preciso saber que o céu é o limite.

Inserida por CliciaRios

"Até que um homem consiga tocar o céu, nunca haverá ninguém perfeito o suficiente para amar quem você não é."

Inserida por rafaelRocha

Deus no céu, Eu na Terra e Você no meu Coração!

Inserida por SaviioLima

No abraço infinito
De céu e mar no horizonte
Peixes e pássaros se confundem.

Inserida por ideniramos

Antes de te conhecer

Eu era uma coisa qualquer
Arrastando-se entre o céu e a terra
Sem paixão, sem sonhos, sem vida.

Inserida por ideniramos

Nem o céu é o limite,
Tudo é começo.

Inserida por ideniramos

Abri a janela , o céu ainda está nublado , mas a núvem passará, o vento é que está fraco ! (Markus Souza)

Inserida por marcussouza