Certifique se de Entregar seu Coração
Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.
Senhor.
Tu sabes tudo de mim.
Tu conheces o meu coração.
Nos dias de hoje as pessoas negam-Te.!
Deixaram de acreditar de ter fé, de ter esperança.
Esqueceram-se de como é bom voar nas Tuas asas.!
De viverem e de pensarem em Ti.
Do Teu amor da Tua imensa misericórdia.
Deviam colocar os olhos em Ti .
Sabe o que eu queria de verdade de todo o coração?Girar e girar tanto e tanto que eu virasse criança de novo,que não precisasse me preocupar com vestibular, com coração partido,com separações inevitáveis e com a vida seguindo fria,sem se importar com nossas quedas,nossas falhas e nossas emoções.Quer dizer,ninguém se importa se você está bebendo toneladas de vodca por um idiota ou passando as noites de sexta em casa estudando.A verdade é essa,ninguém se importa,pessoas são egoístas e quando perguntam como vocês está é um hábito,não uma preocupação.E a vida segue.
E sei lá,chega num ponto em que seu coração está tão esburacado que um buraco a mais ou a menos não faz diferença.
Ah,e desculpe a parte piegas mas meu coração pesa tanto e tanto que não sei como aguento o peso dele.Tanto que parece que vivi mil vidas nesses dezesseis ano.Tanto que parece que sou Atlas e que tenho que carregar o mundo inteiro nas costas.É como se houvesse um excesso de sentimentos em mim para compensar a falta de sentimento do resto do mundo,um excesso que transborda frequentemente me inundando por dentro e por fora pela agonia que sai em forma de lágrimas.
Vazio. Oco. Sem cor. O coração passa a ser somente um órgão. O casamento da noite com a lua e as estrelas fica nebuloso. O Sol não sorri. O arco íris perde a cor. O sorriso, a verdade, O olhar perde o foco. O sonho vira pesadelo, o pior de todos. O amor, vira indiferença. Meu corpo, minha vida, meu espelho, meu dia, tudo está nessa metamorfose. Dai bate a solidão. Os sentimentos que lutei meses para afastar, reaparecem. As dores se confundem, somam uma com a outra e te destrói, E aqueles que queriam acabar contigo, nem fazem a diferença, afinal, que luta pode ser mais devastadora que uma interna?
Vou pelo caminho que meu coração deseja. E os problemas? Passo por cima, piso nas regras e enfrento as consequências.
Vi meu coração indo embora
Olhei mais uma vez...
A escolha foi minha.
Você nem percebeu era nossa despedida...
Cabeça é um motor feito a fome do estomago e sentimento do coração sempre em rotatividade precisando de novas massas para saciar suas novas formas ou completar suas massas e como a gelatina comestivel comprada em supermercados que descarrega nosso sangue e gordura ajudando a gente tratar de derrames como avc-acidente vascular celebral como evitar vir e voltar com outros transtornos assim nossa massa gelatina deve se renovar como a gelatina genericas de prateleiras comuns de armazens e essa gelatina é nosso corpo se trabalhando para descansar e saciar suas forças,suas massas,suas gelatinas para o trabalho.Quanto mais preparada para o trabalho ideal ao seu melhor estará sua massa,gelatina,seu corpo mas nenhuma gelatina,massa e corpo é tão completo e restaurador que aceitar o corpo de Jesus Pai,Filho e Espirito Santo o Cordeiro Unico e Salvador do mundo.
Eu preciso de um coração que carregue através da dor, quando os muros começam a desmoronar novamente.
"Todas as manhãs ela se entrega de corpo, alma, coração,a cada dia, a cada paixão, a cada hora, a cada segundo,tem só essa vida,acompanha-a?"
"Dói e surge um arrepio da alma até o coração que busca um lugar pra sair mas só encontra os olhos."
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
