Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81525 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Te amo tanto que nenhum fogo queimará, mas que meu coração.

Inserida por catedral2008

Você e como a luz que brilha o meu coração da solidão.

Inserida por catedral2008

Porqué esta solidão, meu coraçao inundado de tristeza está.
Perdida no horizonte, sem encontrar a luz ao final do tunel.
-Porqué eu aqui ?
-Porque te perdi? porque tu eras a minha luz, a minha vida o meu mundo.
Agora a minha vida ja não faz mais sentido sem ti . Eras tu que me guiavas no escuro da noite, agora estou perdida neste peqeno labirinto que agora é o meu Mundo !
Eu penso em ti todos os sequndos, tu eras e és o meu unico interrese.
Sem t a minha vida, fica azia sem cor , o meu coração em pedaços esá , a espera que venhas compor o puzle que deixas-te.
Volta para mim perdoa os meus actos, perdoa-me se te maguei ! Nunca foi a minha intenção.
Desculpa se nunca ive a tua altura. Apenas sou assim !
Maguame estar sozinha, porque no escuro da noite nao consigo parar de pensar em ti.
As minhas lágrimas estão a secar, os meus ohos a secar, o meu coração está a parar, o meu corpo quase que já não se mexe, eu apenas ainda aqui estou porque a minha esperança ainda nao morreu.
Estou a tua espera hoje porque amanha ja pode ser tarde.

Amo-te hoje e amar-te-ei eternamente !

Inserida por yohanan

Que meus olhos se desfaça em lagrimas eu meu coração e desmanche de amor!

Inserida por h4ck4r

Então voe meu passarinho querido, faça o q vier ao seu coração, pq qdo o amor de Deus tocar seu coração, sua vida será bem diferente, eu sei. Que seja feita a vontade de Deus.

Inserida por Belkis

o homen com deus no coraçao ,
e força de vontade nao á má sorte no mundo,
nem inimigos que o impeça de ser um vencedor

Inserida por keyllamaxwelle

ja li sobre quase tudo, minha cabeça sabe o porquê de tudo, meu coração que aperta esperando uma oportunidade.

Inserida por ABF11

O poeta e um mentiroso,
Diz que põe nopapel oque esta no seu coração,
Mais na verdade não,
Seus versos são feitos em cima do que sonha,
Não do que sente...

Inserida por karlinha.p

Sei que palavras não adianta,
Quando o coração não quer acreditar,
Não vou força so quero te ver feliz.

Inserida por karlinha.p

Não deixe o tempo roubar,
o tempo que tinha para amar,
Nunca e tarde para deixar seu coração falar.
Nunca e tarde para dizer te amo
quando se ama alguém

Inserida por karlinha.p

É ridículo, mas é justamente a distracção que conduz ao centro das coisas, ao coração.

Inserida por Andreiitaa

O coração é o centro do espírito.

Inserida por Andreiitaa

Deveriamos dar mais atenção a nossa razão do que ao coração,razão não se engana e coração muitas vezes é um inimigo muito perigoso a nos mesmos.

Inserida por marceliflor

Meu computador

Quem sabe das coisas que sentimos
Quem sabe o que se passa em nosso coração
Quem sabe porque palavras soltas
Quando unidas tem uma única direção
A direção do vento e do tempo,
Que atravessa oceanos e mundos,
Para alcançar as pessoas especiais
Das quais vivo a lembrar com emoção.
Quem sabe esta maquina entende
Que não significa somente tecnologia
Que já transpassou a fronteira do concreto
Para se transformar no meu jeito,
No meu coração quando fala aos amigos
Do amor e da saudade, como se fosse magia.

Inserida por schmorantz

Romance rosa!

Nosso romance é rosa, nossa paixão é um vermelho, como o encarnado do meu coração ao pulsar quando vejo você.
Meu respirar se torna ofegante com sua presença, é assim que você me deixa, eu fico muito doido de paixão com você em meus braços.
Eu chamaria um "baita" palavrão se você saísse agora do meu lado, mas preciso me conter, pois eu terei o seu amor logo mais à noite.
Eu quero sentir seu amor, suprir meu pavor de te perder, fugir pra longe com você, virar uma criança só para você me proteger.
Vem sentando do meu lado e toda safadinha põe a mão onde não deve, nessa hora me deixando doidinho de desejo, bem conhece meu anseio.
Essa paixão que emergi de dentro do meu ser e muitas vezes chega à assustar do tanto bem querer, eu amo você!
Vejo casais se separando e a gente cada vez mais se amando, você me usando e eu te abusando em todos os quesitos que o amor nos permite derivar.
Suja minha carne com seu pecado, me enlouquece com teu corpo sarado, torna o amor uma obra do sarcasmo, mas não me deixa ficar sem o seu lábio conjugado.
Cheiro de mulher fogosa, escrava que desperta os meus maiores desejos, impossível estar à seu lado sem tentar te possuir ou molestar.
Consegue fazer de mim um escravo seu, as vezes já nem sei mais quem sou eu, fui tão longe nesse amor que não sei mais o recomeço, no teu corpo me desconheço.
Esse romance que de rosa não tem nada, é o maior erro da pessoa errada e a mais bela descida de uma precipício se fazendo arriscada.
Coisa de louco irresponsável nosso amor, mas é paixão, a paixão é sem noção, entende pelo coração e o coração não consegue entender a razão.
Se beijo tua boca quero logo mais, quero teu corpo todo, tira de mim essa tentação, afasta seu corpo não posso usar tudo de mim numa hora incapaz.
Você deve estar sentindo que já é tarde para fugir, não tem como um louco sentimento calcular o que nem consegue assumir.
Veste essa roupa aqui não é lugar pra isso, vê se não me faz cometer essa besteira, amor, não faz assim, tira logo essa Roupa vem pra mim!
Não tem como ser insensível diante do amor que nos domina e o fogo desse amor queima com o combustível que é o desejo de amar você.
Te amo, te desejo e almejo você só pra mim, amar é uma fantasia e nós não mentimos ser feliz, o amor se faz verdade o amor se faz paixão.
Se despido o teu corpo como uma rosa, se faz rosa nosso amor e os espinhos dessa rosa nem é rosa em flor, sem espinhos esta rosa é amor.
Não farei se perder tempo com verso ou prosa, nem procurarei espinho nessa flora, vou é viver esse romance por aí a fora, vou me perder nesse romance rosa!

Inserida por Paulo-Santana

O amor é maravilhoso demais para se enquadrar em qualquer coração e coerente o bastante para sobreviver em qualquer época, o amor é dádiva de Deus.

Inserida por Paulo-Santana

Com você no pensamento
Com você no coração
A vida tem mais sentido
Pois te amo de paixão.

Inserida por sou-denis

Se o teu coração
amasse o meu coração
como eu amo o seu coração,
seriam dois corações
em um só coração

Inserida por tatazinha466

Onde podemos encontrar argumentos para compreender algo que quem somente compreende é o coração, o nosso coração só entende a linguagem do amor.

Inserida por Paulo-Santana

CERTEZAS ? Só as Delas, de que Tinha Um Amor
Na Medida Certa Para o Coração Dele.
Pois Sempre Teve a Coragem, para Vencer
os Obstáculos em Nome dos Que Amava.

Leve, Vento..., Ao Meu Amigo,O Meu Amor...!!!Te Amo...!!!

Inserida por suasemprelua