Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81726 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

⁠Não basta vender
produtos e serviços,
você precisa entregar
B O A S E M O Ç Õ E S.

⁠Viver é não se entregar
Roubaram meu sono quando pisaram em meus sonhos, enfraqueceram minha fé quando mostram o lado falso do que é pregado, levaram embora o que tinha me jugando, o pouco que tinha a mim era suficiente mas chamaram de miséria, e hoje falam que sou amargo, a vida me fez doce as pessoas me fez esconder, o amor me fez alegre o ciúmes me fez ser calmo, correr me levou ao cansaço andar me levou mais longe, a vida faz mais sentido quando vemos a morte levar quem amamos, o futuro é promessa o passado bagagem o presente inestimável.
MeroPensador...

⁠"Deixe de ter medo da vida: Corra em direção aos seus sonhos e se entregue!"

⁠Não posso te entregar um homem para matá-lo. A lei não funciona assim.

⁠Amar é aceitar sentir e superar dores que acredita não merece. É preocupar-se com aflições alheias, porque no outro também é em você. Amar é entregar-se ao caos da existência para além de si mesmo, porque sozinho não basta.

Entregar nas mãos de Deus é confiar e ter paz....
Se você não consegue estar assim;
é bem provável que ainda esteja em suas mãos!

Inserida por ninomilanez

Não posso comprá-lo
Nem merecê-lo
Mesmo assim se entregou
Oh, impressionante, infinito
E ousado amor de Deus

Inserida por pensador

Belo dia para ascender uma chama ardente.
Estava tudo de acordo, um desejo cobiçado por dias. Uma noite de lua cheia, a sós e dois sedentos de amor. Um quarto de motel e seus corpos em chamas clamando por uma noite de prazer.
Deitados seus labios se encontravam, seus corpos se encaixavam, e sem se conter ambos os desejavam, e sedentos de amor, prazer, queria que nada atrapalhassem. E assim ela se entregou como nunca, ela naquele instante se deu conta que ela não queria estar somente ali naquele momento. Foi o melhor que acontecera naquele dia. Ela foi amanda e realizada.
Mal se dava conta de que daqueles braços que a protegia, de carinhos que ela recebia era momentâneo, ela se entregou. Ela era dele!
Ela vai arriscar sua vida por mais momentos assim, por amor. E ele é um amor ardente proíbido. Mas ele é o que completa ela.

Inserida por meninaquesonha01

Um ciclo só se completa se de um lado, estiver alguém disposto a se entregar e do outro alguém disposto a receber.

Inserida por Marthasil

Às vezes parece que a coisa empena
E o perfume da açucena vira cinza de carvão
Mas sou feito mato na beira do rio
Não me esconda desafio
E não me entrego nunca não

Inserida por pensador

Sempre ví nos lírios uma transparência
algo relacionado a pureza, a fragilidade
tamanha exclusividade...
E os lírios que abundam nesses sítios
são os que vivem dentro de mim
Lírios feito em delírios, revestido em mistérios
Mistérios esses que só se desvendam quando se enxerga na perfeição
não com os olhos mas com a alma e o coração

(Portanto hoje) se puderes, se quiseres, me enxergue… não como todo mundo que caminha pelos meus campos diariamente faz;
pra alguns eu sou simplesmente parte da natureza, mera conhecida, passo despercebida
Outros se atraem de longe pelo perfume que exalo mas continuam sua trajetória e me apagam da memória
Alguns até chegam a me contemplar de perto, admirando o branco leitoso que reveste minhas pétalas como se fosse um desenho perfeito mostram algum interesse a respeito mas não se esforçam pra me manter por perto
Alguns vão um pouco mais além, sentem meu tez suave e ao me tocarem, perfumo-os inevitavelmente, eu sou assim e não sei ser diferente mas infelizmente ainda assim as vezes parece insuficiente ou simplesmente não há real interesse, o que sinto torna-se indiferente e por pura maldade com tamanha voracidade arrancam minhas pétalas embora os tenha feito saber o tão leve que quase dissolvo ao toque da mão, embora os tenha feito conhecer o melhor de mim simplesmente se vão.
Alguns nunca caminharam por aqui, nunca me tocaram, nunca me viram de perto nem tão pouco sentiram meu aroma de longe porém sugam meu pólen, com comentários destrutivos ousam julgar meu ser baseando-se em nada mais do que retratos da maneira mais subtil que me deixei fotografar.

Se puderes, se quiseres, me conheça… Muito além das flores perfumadas, da cor viva e beleza exuberante, da aparência física que sempre é realçada, repare em como desabrocho dentre o verdor da folhagem que me cerca, conheça minha essência, da determinação de germinar do solo por mim mesma, da sensibilidade que não se perdeu apesar das grandes tempestades; da solidão que me envolve fazendo me fechar nas noites frias mas ressurgir sorridente todas as manhãs ao raiar do sol, das conquistas, das esperanças, dos sonhos ainda vivos apesar de todos empecilhos; do muito que me esforço para marcar minha existência...

Se puderes, se quiseres, me escute… escute não o que com os lábios digo, escute as palavras silentes em mim que tanta nitidez transmitem em metáfora viva da sublimação do disforme disfarçado em conversas superficiais; escute o que compõe minha trilha sonora, sintoniza-te na frequência que sincroniza minhas profundas emoções...

Se puderes, se quiseres, me sinta… Sinta o quão suave é o tez da minha pétala, minha pele...quão frágil é meu coração; mas também sinta o quão firme está a minha raiz no solo, no que quero, no que acredito no que anseio, sinta o ritmo que me faz vibrar, dançar, sinta o que acelera meus batimentos cardíacos, que me faz soltar meus melhores risos; sinta a parte amorosa que saiu ilesa a indelicadeza alheia, a parte em mim que continuou a acreditar , a se entregar e a se desprevenir…

Se puderes, se quiseres, me ganhe… sendo cuidadoso com minha fragilidade, perceptível a minha dor, tolerante com meus medos exagerados, predispõe-se a cultivar minha essência, conheça minha nudez, não somente a física mas a nudez de minha alma, do meu ser. E se não conseguires me compreender de uma só vez, seja paciente com o meu tempo de dizer, com o meu tempo de ser, afinal de contas os lírios são plantados no inverno mas so brotam no verão…

Sou um lírio em busca de terreno para florescer, abriga-me em teu coração , permita-me embelezar, perfumar e colorir teus dias, planta-me em ti, use e abuse do meu perfume para banhar-se no prazer, deixa-me despertar em voce doçuras adormecidas, e se permitires, brotarei tanto que farei das minhas raizes á profundeza do teu ser e me imortalizarei em sua alma; mas se não puderes, se não quiseres, se porventura o teu terreno é seco e não te vês capaz de com amor regar-me diariamente, se seu terreno é limitado para que eu possa atingir alturas admiráveis tentando me reduzir a certos padrões ou se o teu terreno não tem a luz suficiente para aumentar vida aos meus dias então simplesmente deixa-me nesse lodaçal que é meu ambiente natural, deixa-me aqui nesse pântano que é a minha vida que apesar dos apesares não me limita, muito pelo contrário, aqui eu posso ser livre, leve e multicolor… EU POSSO SER QUEM EU SOU… afinal de contas OS MAIS BELOS LIRIOS NASCEM DA LAMA.

Inserida por PaullaSerafim

Estar bem é isso,
entregar os nossos planos nas
mãos de Deus, fazer o nosso melhor e
deixar que ele aja
de acordo
com o nosso
merecimento.

22/08/2019

Inserida por AnnaLRamos

Firmeza,Firmeza no amor.
É preciso se afirmar, afastar tristeza.
Coragem para enfrentar a dor.
Se entregar com certeza!

Inserida por SamuelRanner

Como é bom

Como é bom amar
Como é bom fazer amor
tocar, beijar, suar
Na valsa deste calor

Teu ar meu ar a nos matar
o folego e força que nos faltou
sem ti a vida aqui sei lá...
não terá jamais este sabor

Chorar não da, sorri
grato por ti, porque Deus a mim confiou
A ti cuidar, zelar
Me entregar sempre como o primeiro amor!

"Yuri Rodrigues

Inserida por yurifsrodrigues

AUTOCONQUISTA

"a verdadeira autoconquista é a conquista de nós mesmos, não por nós, mas pelo Espírito Santo. A conquista de si próprio é, na realidade, a entrega de si próprio.

Todavia, antes de podermos entregar-nos, é necessário tornarmo-nos nós mesmos. Pois ninguém pode entregar o que não possui.

Digamos com maior precisão - temos de ter bastante domínio sobre nós mesmos para renunciar à nossa vida nas mão de Cristo - de maneira que ele possa conquistar aquilo que, por nossos próprios esforços, não podemos alcançar.

Para conseguir o domínio de nós mesmos, temos que estar de posse de um certo grau de confiança, de esperança na vitória. E, para manter essa esperança viva, devemos, geralmente, ter saboreado a vitória. Temos de saber o que é a vitória e preferi-la à derrota."

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes), 7ª Ed. 2001, pág. 26
ma vida puramente mental pode ser causa de ruína, se nos leva a substituir a vida pelo pensamento e as ações pelas ideias"

Na liberdade da solidão, Thomas Merton (Editora Vozes),7ª Ed. 2001. pág. 26

Inserida por PensandoComOCoracao

Já que não podes receber o meu amor, vou oferecê-lo à humanidade. Ela carece disso e não dirá não a mim.

Inserida por bittencourtlarissa

Descobri que para amar só precisamos de duas pessoas dispostas a se entregar e que digam sempre a verdade um para o outro.

Inserida por amandathome

Eu me entrego.

Eu me rendo ao sorriso,
Que por vezes é abrigo,
Nos momentos de perigo,
E me protege com amor.
Eu me entrego ao amor,
Mesmo quando causa dor,
Pois com espinhos vem a flor,
E o sorriso me refaz.
Eu me entrego ao acaso,
Que me explica o que passo,
Nos caminhos com meus passos,
Até o encontro do olhar.
Eu me entrego ao olhar,
Que penetra minh'alma,
Que me aflora a calma,
E me diz vim pra ficar.
Eu me entrego ao ficar,
Mesmo com receios em chorar,
Sei que o peito há de abrigar,
E me trará a vida.
Eu me entrego a vida,
Mesmo que a morte persiga,
Me cansando dia a dia,
Achando que pode me deter,
Eu me entrego a você,
Mesmo se não merecer,
Mesmo que eu fique a mercê,
Do abismo da vida.

Eu me entrego.

Inserida por alexsanjeri

O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir,aquele corpo quentinho e aquela mão segurando firme. Eu sentia medo, nos dois não acreditávamos no que estava acontecendo,tudo em questão de segundos e no instante seguinte você estava comigo.Nota: era uma tarde ,estava sozinha em casa,e você estava na minha cozinha,com tantos lugares para eu estar com você e nosso primeiro encontro foi justamente na minha cozinha, por quê? Por que era mais perto para caso alguém da minha casa chegar,e ele poderia sair de fininho sem ninguém saber.Ele segurava minha mão e me abraçava, e meu cabelo ensopado de água manchava a sua camisa,não tive tempo para ficar me arrumando e muito menos secar meu cabelo, mas mesmo eu estando parecendo uma doida, ainda sim via algo nos olhos dele. Nunca fui boa com sexto sentido e para falar a verdade nunca fui boa com sentimentos e pior ainda quando acreditava e me entregava, mas pela primeira vez eu quis me entregar sem se importar se ele amanha nem lembraria meu nome, ou se iria me ligar para me dar bom dia,não queria nada,não iria cobrar nada. Já me acostumei em ser esquecida,por muito tempo obriguei tudo e todos a se lembrar de mim,eu gritei "olha eu estou aqui,não se esqueça de mim,eu só quero um pouquinho de atenção" .
Não,eu não precisava dele para saber que eu sou uma garota bonita,legal ou algo do tipo,por que naquele momento eu só queria aproveitar cada instante com aquele moço,um moço muito bonito por sinal,um moço que ficava de lá me olhando e eu de cá o olhando,mas fui sem medo(sem medo não posso dizer,mas fui). Ele tem aquela cara de menino e aquele gosto de homem,ele é intenso e ao mesmo tempo doce,e de tamanha delicadeza que te faz tremer as mãos,sentir efeito borboleta no estomago e por um segundo se entregar sem presumir nenhuma consequência.

O gosto daquele beijo e o arrepio no meu pescoço ainda consigo sentir...

Inserida por amorparasempre

Confiança nada mais é que ausência de medo. Quando há confiança, não há medo de arriscar, de errar, de se machucar. É simplesmente se entregar, sem sofrer por antecipação pelas consequências, pois a confiança não nos deixa ver o que pode dar errado. Confiança é também otimismo.

Inserida por renatastuart