Certeza

Cerca de 13383 frases e pensamentos: Certeza

⁠Não tenhas medo
Confie em Deus
Ele está perto de ti
Tenho certeza que ele
Não te abandonou
Se pudesse estaria
Mais perto...
Sei que nessas horas pouquíssimos amigos realmente se preocupam conosco...
Não tenha medo minha amiga..
Vai dar tudo certo!!!
Deus quer !!!
Confie nele !!!
Não se decepcionara
Pois Deus sempre estará
Aqui...
Não tenha Medo
Se pudesse estaria ao seu lado segurando a sua mão
Se pudesse terias um abraço bem forte....
Não tenhas Medo!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Acreditar em uma vida após a morte é ter a certeza de que nossa jornada não se encerra aqui, mas continua em um plano eterno, onde nossas almas encontram paz, harmonia e conexão com aqueles que amamos. É ter a convicção de que a morte não é o fim, mas sim uma transição para um estado de existência além da compreensão humana. Cultivar essa crença nos inspira a viver com amor, propósito e esperança, sabendo que nossa verdadeira essência perdura além dos limites do tempo e do espaço

Inserida por SandraSchmittel

⁠A cada dia tenho mais certeza de que eu pertenço a ti, eu sou toda e somente sua, você se tornou minha paixão favorita, eu te amo com todo o meu coração, eu te acho incrível, cada detalhe seu me faz te amar cada segundo mais, eu te amo, e com certeza vou te amar até o fim da minha vida, mesmo que você venha á falecer ou até parar de me amar, eu te amo, obrigada por me corresponder.

Inserida por Sabr1nA_

A plena certeza que todo Cristão deve se gloriar, é saber que o maior ato de amor do Deus altíssimo, foi derramar sobre nós o perdão, agora vivamos em novidade de vida, na fidelidade e lealdade em seu filho Jesus Cristo, salvador nosso e Senhor de tudo.

Inserida por jefferson_monteiro

Óakiprocêvê, e pra tê certeza di quê,
Amá é um trem bão, maimiódibão quisisti...
Amá, pra modi vivêmió...

AMÁ É UM TREM BÃO
Marcial Salaverry

Amá é um trem bão,
óakiprocê vê qui é maimiódibão...
Socê prová di meus cafuné,
vai morrê di prazê, muié...
Gostu di fazê munto carinho,
vô ti enchê di denguinho...
Adispois tambem tein us beijinhu,
qui é pra modi ocê sapaxoná di veis,
i querê sempre otrasveis...
Esse tar di amô,
na vredadi, dá um baita calô
na arma da genti,
dexa inté dementi...
Vem prus braçumeu,
seje u amômeu...
queu serei o dengoteu...
Vamo si amá zamô, inté si fartá
qui é pra modi adispois nossus fio criá...
Pormeto qui nunca vô ti bandoná,
vô ti amá, inté minha vida si acabá...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Quando nos encontrarmos novamente, terás a certeza que acabou... Ufaaaa...
Ainda bem que só Deus olha e vê dentro de mim.

Inserida por VeluBA

⁠Com certeza, superar o medo depois de ter vivido experiências arriscadas e valorizar a vida que temos hoje em dia é um ato de amor extraordinário. É um testemunho do amor que temos por nós mesmos e pela vida em si.

Ao enfrentar nossos medos e escolher viver de uma forma mais segura e saudável, estamos demonstrando um profundo amor por nossa própria existência. Estamos reconhecendo o valor e a preciosidade da vida e fazendo um compromisso de cuidar dela da melhor maneira possível.

Além disso, ao superar o medo e abraçar a vida com gratidão, estamos também honrando aqueles que não tiveram a mesma oportunidade. Estamos aproveitando as segundas chances que a vida nos oferece e vivendo em sua plenitude.

Esse ato de amor não só nos transforma individualmente, mas também inspira os outros ao nosso redor. Mostra que é possível mudar, crescer e escolher uma vida baseada no amor, na resiliência e na sabedoria adquirida através das experiências passadas.

Portanto, valorizar a vida que temos hoje e superar o medo é, de fato, o maior ato de amor. É uma afirmação poderosa de nossa capacidade de transformação e um lembrete de que cada dia é uma oportunidade para amar e ser amado.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠" A única certeza que eu tenho é de ter certeza que, não tenho certeza em nada".

Inserida por Philipsfranco895

⁠⁠Só idiotas tem certeza sobre tudo, pois estão absorvidos em sua estupidez e pior ainda conseguem outros tolos convencer e se tornarem adeptos a suas absurdas ideias, e na contra-mão estão os pensadores de verdades, que duvidam de quase tudo e passam uma vida sempre a se questionar no intuito nobre de achar uma saída

Inserida por RAFA16

Um segundo aquele segundo que você só torce para passar se você dedicar a alguém, pode ter certeza que você estará sauvando uma vida .

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Namorar à distância para muitos pode não significar nada, mas pode ter a a certeza que pode ser o início duma bela história de amor. Não é fácil namorar com uma pessoa à distância. Ainda mais quando o que mais queremos é abraçá-la, amá-la, respeitá-la e protegê-la.
Amar é uma arte, que Deus incumbiu ao Homem de praticar.
Pense que quem está longe também está perto, sempre disposto a te amar.

Inserida por RenatoFreitas

⁠Me interessam. Ainda resta a certeza, um silêncio, o tudo igual. Místico, tudo o quase sempre. Parar para ouvir o banal, peço silêncio. Quero poder chegar, eternamente ao mistério quando o nada for.

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Se não podemos ter a certeza da verdade ou justiça, que nossos atos sejam o mínimo infortúnios possível.

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠A ignorância tem certeza de tudo, o que dúvida é a sabedoria.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Às vezes tudo que você faz com a certeza de que está se empenhando para salvar seu relacionamento é como regar uma planta que já morreu.

Inserida por TherezaSobral

⁠Seguir o coração, sim, sempre, com certeza. Mas não sem antes trocar um dedo de prosa com ela, Dona Razão.

Inserida por jose_carlos_fineis

Se alguma vez eu me apaixonar por alguém tão cruel, com certeza vou me machucar algum dia.

Inserida por pensador

⁠o dia em que a morte me encontrar estarei sorrindo, pois terei a certeza que tive toda a felicidade em vida que um homem pode ter, nessa passagem me tornarei seu amigo e como bons amigos não te julgarei e caminharei lado a lado.

Inserida por Lhmapfn

⁠Tire sua certeza do conforto,
Decepção faz crescer
O universo dá clareza.

Inserida por laurasivini

⁠A certeza da volta de Jesus deve tornar nossa vida mais amorosa, o nosso trabalho mais cuidadoso e o nosso testemunho mais forte.

Inserida por bispoluis9_oficial