Certeza

Cerca de 12925 frases e pensamentos: Certeza

Pode der certeza que nosso amor é verdadeiro. Não vou dizer que é de Janeiro a Janeiro... por quer um dia o Janeiro "possa acabar" kkk e de você nunca vou mim separar.

Inserida por ViniciusJS

Na vida, eu só quero ser feliz.
você não acredita em você?
Então,com certeza você não é feliz.

Inserida por sabrinemeneses

Não sei o que é mas me apaixonei, se é pela certa também não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza que o nosso amor é pra vida inteira.

Inserida por CarlosAugusto007

Com certeza vai se chamar "Valéria"! E aí, com todo respeito, será a tartaruga mais linda do mar Atlântico!!! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Um belo dia nasce.
E com ele a certeza de um amanhã melhor!

Inserida por Marissolkadosh

Em certeza, nada é mais árduo que sentir que somos dependentes de uma consciência plenamente satisfeita de bem-estar. Na teoria, um humano adora banhar-se nas águas do ficar bem. O conforto nos inunda, a dor nos desconecta e nos separa da consciência. Boa parte de nós olha o espinho e vê a dor. A não ser que você seja um garçom. Fazer um garçom olhar para você quando você REALMENTE precisa é como processar uma empresa de telefonia e VENCER. Você simplesmente não pode.
Bem-estar e dor funcionam como um grande rio: obviamente chegarão ao mar. É uma aposta segura que chegarão ao mar, não um evento certo. Tocar o chão com o pé esquerdo cria choques em dor nos ligamentos. Sempre haverá um deserto árido para um homem redimido de um pecado. Um homem de alcatrão, o inverso de Adão. O Golem hebreu fora feito para servir e logo ganha força: o problema sempre foi o fazer parar.
Então eu tenho um vislumbre da infância antiga, velha abatida. De coração ainda palpitante, o sol em zênite, o sol para beber sua fronte. Tudo tinha acontecido lá. O medo daquelas pessoas que não se importam em magoar e não se importam em se magoarem. Não são necessários morte e sacrifícios e deuses cruéis para reinar sob a luz do sol e sob o esplendor de flores e pássaros e muitos picos vulcânicos em meio à surpresa.

Inserida por Gazineu

Hoje você pode ter certeza que estoy com uma imensa vontade de tomar banho de felicidade, vestir a roupa do desapego, me perfumar com bom humor, me envaidecer com sonhos para ir à festa da vida, tomar uma boa dose de amnésia e dançar com o amor próprio porque hoje eu sei os que me fazem bem, os que me fazem mal e os que não me fazem a menor falta.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Precisei ver pra ter a certeza que você teve a capacidade de falar de mim, até agora não acredito.

Inserida por Shirleimiriam

A unica certeza que a pessoa tem do futuro é a morte, o resto é consequência de alguma coisa...

Inserida por 28C

O amor pode ser cheio de ilusões
Mas se você achar o verdadeiro amor
Tenha certeza que essa vida cheia de ilusões
Irá acabar durante o tempo
Viva o amor
Viva a vida
Viva bem

Inserida por GabrielaBAENA

Quero chegar a senilidade com a certeza de que fui simples ,sábia e humilde .

Inserida por Paulamonteiro

Você é com certeza a poesia mais linda que resolvi escrever no meu coração

Inserida por frassys

No por do sol si vai a esperança si vai o amor queria ter você ao meu lado assim teria a certeza que sempre a teria comigo

Inserida por FrancilianoFX1

Ao atravessarmos os "desertos" da vida, o maior consolo aos nossos corações é a certeza de que Jesus Cristo caminha ao nosso lado, e nossa Mãezinha do céu segura nossas mãos e oferece Seu colo para confortar nossas dores, são Eles que enxugam nossas lágrimas e nos fazem seguir... São Eles os curativos para os corações feridos...

Inserida por MariaZenith

Um homem de verdade faz a sua sorte, e mostra sua conduta que com certeza o definirá.

Inserida por diegonovak2017

Um dia tudo vai estar bem,
Mas tenho certeza
que ainda não é amanhã.

Inserida por EdsoNBastoS

Demônios caminham pela cidades,
Anjos caíram pela sua beleza e teu amor,
Nunca foram uma certeza que haverá uma salvação,
Não chore em uma caixa de ilusões,
Salve se da dor e da verdade e escolhas de venenos.
E da sua morte sonhos diabólicos.
Ninguém liga para você,
Porquê sempre dizem fique comigo.
Diabólico, Rezar e chorar,
Salvei me, Com lindas palavras...
Seduz na musica faz meu coração sangrar.

Inserida por celsonadilo

Quem não tem coragem para ser inimigo da mentira, com certeza não pode ser um amigo da verdade.

Inserida por Tukley

As palavas dele eram escritas com sentimentos, pontuadas com certeza, faladas com vontade.

Inserida por RubensRezende

Os espinhos, com certeza, são da roseira e não da rosa: amor colhido não agride ao seu jardineiro.

Inserida por marileneamaralbranqu

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp