Certeza

Cerca de 12900 frases e pensamentos: Certeza

Mesmo que as nuvens não deixem eu ver o sol e o céu fique cinzento.Nada se compara a certeza de ter teu amor em todo momento

Inserida por drigotanta

Acredite sempre na sua capacidade de virar o jogo e tenha certeza de que o universo nunca o abandonará. E lembre-se: por pior que seja o dia de hoje, sempre existe um amanhã! Sempre!

Inserida por brubis15

Pense positivo. Não te prometo que dará tudo certo, mas, pensando negativo, com certeza dará tudo errado!

Inserida por garotakawaii

Nunca diga não a você mesmo, com certeza será, mais apenas se lutar!!

Inserida por jhonydantas

Eu tinha um amor... Aquele que temos certeza que é o amor da nossa vida... E q não sabemos viver sem ele... Aquele que faz o coração bater mais rápido e mais lento ao mesmo tempo... Aquele que quando vemos perdemos o chão... E ao se aproximar dele o esquecemos de tudo que estar a nossa volta... Aquele que eu sempre vou amar, e que esteve comigo quando eu mais precisei que fez cada momento se tornar inesquecível... Aquele pelo qual me apaixonei loucamente, aquele que fez pequenos momentos se tornar inesquecíveis... Aquele pelo qual espero desde que nasci... O q aconteceu? E que deixei ir... Não sabia que ele era tão importante pra mim até eu perde-lo. Como eu fiz isso? Acreditei-nos outros e nunca nele... Deixei as pessoas interferirem na minha relação com ele... Não dei o valor que ele merecia... Hoje sei a importância dele pra mim... Sei também que os meus sonhos e planos jamais irão se tornar realidade... Descobri que o meu sonho tinha se tornado realidade, por que ele era o meu sonho... Mas posso apenas tentar me conformar com o vazio e a dor que sinto por não ter ele comigo... Sei que ele é o amor da minha vida... Lembro-me de cada momento que vivemos e de todos os planos e sonhos para o futuro os quais jamais serão realizados... Hoje sei a importância de dar valor à pessoa que estar ao nosso lado... Sei que o amor da nossa vida estar ao nosso lado... E infelizmente só damos valor a ele quando o perdemos... Não espere perder quem estar ao seu lado pra saber que ele é muito valioso... Não espere não ter mais ele para descobrir que ele é o amor da sua vida... Viva o hoje ao lado de quem você ama... O amanha é incerto... Você pode perdê-lo a qualquer momento... Valorize as pequenas coisas. Por que no final você vai saber o quanto aquelas pequenas coisas eram importantes... Cheguei à conclusão que Deus faz nosso caminho... E nesse caminho ele coloca o amor da nossa vida, nossa cara metade... Mas o que acontece é que não damos valor a essa pessoa, não percebemos o quanto ela é importante nas nossas vidas... Deixamos ela se desviar... E só depois quando a perdemos percebemos o valor que ela tinha... Mas ai já é tarde demais... Esperamos perder para poder dar valor... E quando perdemos descobrimos o quão importante ele era... Não espere isso acontecer pra você valorizar quem estar ao seu lado... Por que o amor da nossa vida está ao nosso lado... E só enxergamos quando o perdemos... Viva o hoje... Com quem estar ao seu lado... De o valor que ele merece... O amanhã pode ser tarde demais...

Inserida por Adriamicaele

O mais próximo que cheguei de ter certeza este tempo todo, foi a dúvida de que minha suposta certeza talvez estivesse incorreta. Talvez esta palavra certeza seja muito audaciosa, pois a certeza mais certa que consigo ter agora é que a morte chegará um dia e sem dia certo!

Inserida por JULYLIFE

E hoje ela tem a certeza de que está fazendo a escolha certa,encontrou quem procurara a muito tempo,é claro que tropeçou muitas vezes antes de achar-lo,mas graças a tantas decepções ela aprendeu a aproveitar cada sorriso, cada momento,e não deixar escapar a felicidade por seus dedos.É,a menininha cresceu,deixou de ser aquela menina ingenua que se deixava enganar por qualquer abraço,e passou a encarar a vida de frente, não deixando de acreditar nos seus sonhos e no amor que é capaz de mover o mundo.
E pra ela encontrar sua metade, foi preciso enxergar as pessoas além das palavras bonitas ou de um abraço, ela passou a ver que o gesto mais simples ainda sim pode ser o mais belo, que não é preciso estar perto para estar junto, que um olhar pode valer mais do que um "eu te amo". Ela percebeu que pra ser feliz é preciso perdoar todos que lhe fizeram chorar, é preciso sorrir pra vida por mais que ela esteja difícil, e não se deixar abalar por palavras dos que não acreditam na sua capacidade, se ela acredita e busca ela vai conseguir.
Ela não precisa provar pra ninguém que o ama, só pra ele (obvio), e não precisa que digam que formam um lindo casal, porque ela sabe que sim. Porque ele é perfeito pra ela do jeito que ele é, ele a faz sorrir, a faz se sentir uma pessoa melhor, a faz acordar com um lindo sorriso as 6:00 horas da manhã, e a faz dormir tarde imaginando o dia em que vão se encontrar, o dia que está cada vez mais perto. Ela não precisa que ninguém lhe diga o que ele fez quando saiu com os amigos, porque ela acredita nele, acredita no seu olhar de bobo quando fica parado a olhando, ela sabe que o sentimento é reciproco, e acredita que o amor vai vencer essa distância que os separa.

Inserida por RafaelaSales

Tua falta não me alcança mais, e a tarefa de me amar continua na firmeza do concreto, na certeza do sol, no amanhecer de todo dia. Você não me dói, você não me nada. As coisas estão indiferentes, estão diferentes, acredite... não queira me causar, ou causar em mim o que já não é mais uma causa, mas uma consequência. A ferida fechou-se e a dor estacionou em algum lugar do espaço. Pode deitar e me expirar. O ar pesado já se esvaiu há tempos.
Bons ventos pra você.

Inserida por silvannaoliveira

O que é o amor? O dia que eu conseguir defini-lo, não conceituá-lo, podem ter certeza que eu não estarei falando de amor.

Inserida por filizzolinha

Se existe “alma gêmea” ela é com certeza bivitelina, já que somos indivíduos impares, únicos e exclusivos no universo.

Inserida por Dayannye

Ao nascer... essa é a unica certeza que vamos morrer. Cuide-se, ame mais, beije mais, cuide das crianças, escute os mais velhos.

Inserida por DijalmaMoura

Viver é ter a certeza de que jamais nos faltará a força da altivez, para trilharmos o caminho do êxito, por meio do Deus do impossível: O Deus que traz a existência aquilo que não existe.

Inserida por franoli

Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo

Inserida por allefuchs

Se vivo por amor não sei mas o que me faz amor é a certeza de encontrar alguém que me ame, e eu não seja egoísta par a perder... sem promessa sem dor e sem amor.

Inserida por ivofaduco

No brilho do teu olhar há a certeza de que sempre serás feliz.

Inserida por markmorais

Mundo pra mim não é aquele que vivo, e sim aquele que eu sonho , porque com certeza meus dias serão melhores enquanto for meu mundo *-*

Inserida por KellySuellen

Quem tenta não sabe, mas quem nunca tentou teve medo.
E ter medo de tentar é a certeza de que nada vai acontecer.
E de tanto nada acontecer eu me sinto bem.
Tudo continua, até mesmo se eu não faço nada pra mudar o momento.

Inserida por demolit

Uma certeza.
Não importa onde as estradas da vida irão me levar,
eu sei que irei encontrar teu sorriso pelo caminho.

Inserida por Luziamedeiros

"Se eu pudesse sonhar todos os dias , e escolher com quem sonhar, com toda a certeza eu escolheria você.. "

Inserida por Kellyzen

A vida está passando, e pode ter certeza que não sou eu quem vai ficar pra trás.

Inserida por Memee

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp