Certeza
Algumas coisas a gente guarda bem no fundo do coração, pra ter certeza de que o tempo não será capaz de apagar.
Fé é certeza de coisas que não se esperam, nem se veem. Não esta depositada em um Deus ao qual uma religião a denominou com um nome, mas esta deposita em si mesmo. É algo inato do ser humano, pode ser chamada de Fé, o poder do subconsciente, lei da atração, "acreditar", entre outras formas. Esqueça aquilo que lhe foi doutrinado, siga o Deus do seu coração e da sua compreensão, e acredite sempre, mas acredite primeiramente e acima de tudo, em você mesmo.
A certeza é a base a qual qualquer ser humano quer estar agarrado. Buscando, buscando, e buscando... Todos temos passos, e um caminho a seguir, para perto da tal "certeza", ou para longe dela.
A certeza trás clareza, e consigo a verdade, enquanto tudo que se precisa é dela, tudo o que se teme está em seu conteúdo guardado, desconhecido por muitos.
Se é certeza, não se muda, não se questiona... Se o sim, não se pode mudar com o "não", a certeza logo é o ponto final da sua interrogação.
Pessoas dizem querer a verdade a todo tempo, mas nunca se importaram em buscá-la, elas apenas buscam um acomodo para algo que elas temem muito ser apenas "mentiras". E essas só são destruídas com a verdade. Agora e se você for essa mentira, a própria, esta disposto a ser destruído, para que então a verdade o reconstrua?
A certeza está em pagar o preço!
Vida me trouxe tristezas e incertezas... mas também me trouxe, familia, amigos, amores e certeza... certeza essa de que com tudo isso eu serei feliz
E ficamos nessa de vai e não volta, nessa indecisão de uma certeza, na negação de uma vontade. Eu te amo e você me ama, mas o nosso amor não é o suficiente para nos unir. Precisamos de algo que ainda não temos.
Se eu for chorar agora,quero ter certeza que vou sorrir amanhã,apenas uma coisa eu preciso saber que minhas lágrimas não expresse minha dor,mas que alimente a semente de uma nova esperança
“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.
Tudo que se diz ser eterno e
tem de se acabar por simples barreiras da vida, com certeza um dia volta.
Tem gente que tem tanta certeza de seus sentimentos que repete toda semana as mesmas dóceis e amorosas palavras , só que para diferentes pessoas....
Você é a única certeza de que eu ainda aposto todas as minhas fichinhas em algo ou em alguém, digo isso na cara dura, porque de uma forma ou outra acreditar na sua mudança tem sido um dos meus maiores desafios ultimamente.Desculpe pela tamanha sinceridade, desculpe se eu falo tão firme e serio para conjugar o verbo ‘mudar’ eu mudo, tu mudas, eles mudam..Para que você entenda melhor : se você mudar eles mudaram.Você é a contradição do que é certo e o do que é bom, porque toda sua loucura resume no que você pode oferecer ao mundo.Sua inteligência fascina os olhos de quem lhe compreende aos pés a cabeça.Desta forma eu tenho que te dizer, você me surpreende a cada dia.Seu jeito de levar a vida me dá calafrios, e se metade do que dizem de você for realmente real, levanto do fundo da platéia(que é o local de onde tenho visto todo seu espetáculo) e bato palmas, grito e faço festa.No final quando seu espetáculo acabar eu estarei lá mas uma vez aplaudindo você e sua coragem de encarar esse mundo de uma forma sua, só sua.Ás criticas vão surgir já que em um teatro lotado de gente faminta por novidades nem sempre abrangerá somente pessoas que iram te prestigiar, as que querem aproveitar cada erro por menor que seja estarão lá também, acredite.Seus olhos entregam quem você realmente é, entregam seus medos, sonhos, planos e frustrações passadas, diga-me quem tu és?de onde veio? E o que fazes aqui?Eu não sei, mas quero saber e tenho raiva muita raiva de quem sabe.Por isso de uma forma simples eu te digo atrás desse palco, lá nos bastidores existe uma historia para aquele texto que você ensaiou horas e horas, atrás daquele palco existe muitas pessoas que contribuíram para que aquele momento fosse valido ou não, atrás de um palco assim como atrás de uma pessoa existe um poço de dimensões e formas diferentes a serem interpretadas, de tal maneira que...ninguém sabe de ninguém.Resumo você e sua vida em uma peça de teatro, como aquele velho ditado usado ‘ a qual não permite aplausos, por isso cante, dance...’ assim é você, assim é sua vida.Brilha menina, brilha, se mostra, amostra o que você pode fazer, diz ao mundo sua capacidade de aprender e se joga.
