Certas Coisas
Certas pessoas caminham pela vida amontoando pedras a seus pés, a qualquer contrariedade elas atiram-te as pedras e magoam-te, mas só se tu permitires. Essas pedras são a inveja, a raiva, os complexos de inferioridade e todas as suas frustrações. Não conseguem manter laços de coração com ninguém, afugentam todos. Nem reparam que esse montão de pedras a seus pés as impedem de caminhar, vivem amarradas ali, às suas revoltas e culpas.
Esquecem que o amor é rico... mas muito pobre materialmente, continuam lutando pelas coisas, perdendo o que vale a pena, pela falta de amor. Só o perdão, poderá reverter a situação.
Não vale a pena certas atitudes!
Tudo o que semeamos, colhemos sem dúvida!
Chega sempre o ciclo das colheitas e não podemos deixá-las a apodrecer no solo, senão morremos com elas!
Jornalismo com ética
é aquele que expõe as notícias como elas são
e não as verdades que certas "personalidades" querem ver maquiadas
Quem não quiz deixar em evidência o traseiro
obviamente não deveria ter arriado as calças
Impressão é de que certas "personalidades"
passam a noite na privada sem acionar a descarga
e fazem isso em seguida através do raciocínio, atitudes e palavras
A importância que dou a certas opiniões
é a mesma que dou ao conteúdo existente no vaso sanitário quando aciono a descarga
A liberdade é como urânio, nas mãos certas é uma fonte de energia, mas em mãos de quem não sabe utilizá-la pode ser devastadora!
A parte ruim de ser flor em meio a tanto espinho é que às pessoas erradas vão espetar as certas e as certas vão sangrar sobre as erradas. O ciclo nunca para de girar até que resolvas mudar o paço da dança.
Às vezes, não importa quanto tempo duram os bons momentos, quando podemos manter certas lembranças em nossos corações por uma eternidade.
Passar certas datas trabalhando não faz diferença para quem é presente e é "presente" na vida de quem ama.
Viva cada dia como se fosse uma data especial ao lado dos seus.
Acho que a vida é feita de escolhas,
Uma após a outra...
De todos os tipos, certas ou erradas, não importa.
Por que a vida continua a se revelar, e não vai esperar por você... Se ficar parado, vai passar por você.
Ter sucesso é saber tomar decisões certas.
Suas experiências irão determinar as suas melhores decisões...
"Nunca mude por ninguém, metamorfose só para autodefesa.
Ame a si mesma que as pessoas certas te amaram."
"Liberte-se das preocupações com o passado, pois há razões para que certas pessoas não façam mais parte do seu presente.
Além do mais, existem motivos para não incluí-las em seu futuro."
Escolhidos
Os que são escolhidos de Deus! Passam por certas tribulações. Podem ser doenças e muitas dificuldades. Eu não verdade já não acredito que Deus me vá usar no ministério agora. Mas acredito que se ele quisesse, poderia faze-lo. Na verdade se ele quisesse ninguém poderia impedi-lo. Mas acredito que se ele não me usa aqui, poder-me-á usar na eternidade.
Ainda assim Deus usou Moisés. Mas não foi logo. Moisés teve que esperar 40 anos, até ter 80 anos. Abraão também teve que esperar muitos anos até que alcançou a promessa de ser pai. Morreu aos 175 anos e ainda foi pai de mais filhos. Ele teve filhos de três mulheres: HAGAR, SARAH E KETURA. DESTAS MULHERES, vêm os filhos de Ismael; os filhos de Israel e outros povos como os midianitas e ainda os filhos de Esaú, por parte de Isaac. A promessa feita a Abraão de a sua descendência ser herdeira da terra de Canaã. Só aconteceu na verdade mais ou menos 600 anos depois de Abraão. É com Josué filho Num, que finalmente, o povo entra, conquistando Jericó e Aí. E outras terras.
O povo de Israel, ainda não viu cumpridas todas as promessas. Porque se Josué tivesse dado a posse da terra ao povo, não falaria ainda de outro descanso ao povo. O povo de Deus, que inclui Israel e Assembleia ou Igreja, ainda não teve o verdadeiro e último descanso. Só será dado finalmente, por Jesus Cristo.
Eu acredito que Deus me vai usar, não aqui mas na eternidade. No entanto nestes últimos 7 anos em que não fui à igreja, Deus me tem falado. E não é por não ir à igreja, que ele não me tem usado. Deus aproveitando estes 7 anos, sem igreja me tem revelado muita coisa dele, que muitos certamente já têm lido! Por isso aqui estou eu a escrever mais um pouco. Um abraço a todos os amigos!
"Ao ver ontem na tv, o drama de certas mães, rogando internaçao forçada aos filhos drogados,
me veio essa triste reflexão."
É muito fácil amar um filho bom e obediente.
É muito fácil amar um filho honesto e trabalhador
É muito fácil amar um filho Doutor (vaidade das vaidades)
É muito fácil amar um filho que te enche de mimos e carinhos
Difícil é amar um filho drogado
Que não seja este último ítem, a parte que à tí caiba nesse latifundio Mãe!
☆Haredita Angel
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
