Certas Coisas
Por você enfrentei tantas coisas tantas pessoas, mundos tão opostos foram os nossos, pessoas tentaram atrapalhar, algumas conseguiram, mais ainda assim, ainda Com tantas dificuldades só a você consegui me entregar de verdade
SOLIDÃO, frio, criticas , pressão, desabafo; são tantas coisas que nós leva a ser uma pessoa triste sem sentido pra viver. sabe o que me motiva a seguir em frente hoje? o que eu sou agora e nesse momento. O que eu sou hoje e nesse momento ? sou uma pessoa sozinha, só uma pessoa triste, não tenho condição pra pagar minha faculdade, meu pior pesadelo é o aluguel da minha casa, meu dinheiro não da pra comprar nem o alimento de cada dia, são essas coisas que me faz pensar e querer seguir em frente, pra um dia eu olhar para trás, e ver que eu sou mais que vencedor! você mesmo, seja sua maior motivação !
Sabe qual a função dos garotos?
Te dizer coisas fofas, mandar mensagens e dizer que você é a garota favorita. Ele sempre sabe o que dizer para fazer você sentir-se bem, e aparece quando você mais precisa. Ele faz com que você o ame e fique completamente apaixonada. Ele vai ficar com as suas amigas, e dizer que foi você quem confundiu tudo. Ele vai te ignorar, pisar e fazer-te chorar por longas horas em meio a escuridão da madrugada. Vai fazer com que você sinta-se traída, e sem ninguém para poder contar o que sente. Ele vai voltar, pedir desculpas e você vai aceitar. Ele vai te contar os seus maiores segredos, medos e amores. Vai fazer-te sofrer com cada palavra dita, cada atitude e gesto carinhoso feito. E ele sabe que você não vai fazer nada, porque você o ama. Você não é forte o suficiente para colocar um ponto final nessa história toda.
Marisa Monte - A Alma E A Matéria
Procuro nas coisas vagas ciência
Eu movo dezenas de músculos para sorrir
Nos poros a contrair, nas pétalas de jasmin
Com a brisa que vem roçar da outra margem do mar
Procuro na paisagem cadência
Os átomos coreografam a grama do chão
Na pele braile pra ler na superfície de mim
Milímetros de prazer, quilômetros de paixão
Vem pra esse mundo, Deus quer nascer
Há algo invisível e encantado entre eu e você
E a alma aproveita pra ser a matéria e viver
Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.
As pessoas sempre batem palmas pelas coisas erradas. Se eu fosse pianista, ia tocar dentro de um armário.
Sinto-me mal não pelas coisas que vem me acontecendo mas oque eu faço delas. É uma tal incompreensão dos fatos que vivo assim friamente sem sAber qual caminho tomar, vou indo e vindo sem saber onde chegar.
(...) hoje só quero ver as coisas belas
do simples,a pureza do amor, a alegria
do inesperado, quero sentir o passar
do vento levando embora toda dor.
que haja mais amor nas pequenas coisas
que haja paz no dia a dia, que a esperança
nunca morre, que a felicidade seja alcançada.
Tem coisas que é melhor deixar pra lá... Não vale a pena argumentar. Excesso de razão não combina com a verdade
Há três coisas para as quais eu nasci e para as quais eu dou minha vida. Nasci para amar os outros, nasci para escrever, e nasci para criar meus filhos. O “amar os outros” é tão vasto que inclui até perdão para mim mesma, com o que sobra. As três coisas são tão importantes que minha vida é curta para tanto. Tenho que me apressar, o tempo urge. Não posso perder um minuto do tempo que faz minha vida. Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
Tome cuidado com o que você fala, as coisas que saem da sua boca e as suas atitudes tem mais poder sobre o seu futuro do que imagina. Fale apenas quando souber que não irá se arrepender. Fale apenas quando tiver coragem e vontade de aceitar as consequências.
Nunca pensei que seria tão difícil viver. Saber lidar quando as coisas não são da forma que desejavas-mos e poder ter a possibilidade de fazer do jeitinho que gostamos. Saber agradar e ser agradado, rir e chorar, adquirir um novo amigo e saber se despedir, poder beijar, abraçar, sentir o quanto e bom amar e chorar quando descobri que aquele amor não era tão bom assim, querer crescer e depois ter vontade de ser criança novamente, se sentir constrangido ao lado dos pais por pensar ser mico e querer simplesmente estar ao lado deles, querer tanto uma coisa e depois ter aquilo e ver que não tem sentido algum. São tantas coisas, tantas ações, que paramos para analisar esse fascínio, vemos o quando e bom viver, mas sabe qual e o maior barato de tudo, é que a vida nunca para e o mais barato ainda é saber que sempre temos duas opções na vida e cada ato que acontece são espelhos de nossas ações. Portanto não viva por viver, pois a vida e um teatro sem ensaios e não devemos deixar as cortinas se fecharem, sem ter tido um lindo espetáculo.
Meu coração queima.
Algumas coisas enchem os meus olhos de lágrimas e a
minha alma de alegria...
é o meu Deus,
a sua inexplicável graça,
são as suas promessas...
Ele me conhece,
conhece os meus sonhos e as minhas frustrações.
Ele me ouve...
me responde...
nEle está o meu hoje e o meu amanhã.
15 coisas voce tem que aprender aos 15 anos...
1º Saber que é melhor acreditar que o amor não existe.
2º Que seus sonhos de hoje talvez não sejam o mesmo de amanha, mas nem por isso pare de sonhar.
3º Sempre tente ter a melhor relação com seus pais. Nos seus tombos, são os únicos que o ajudaram.
4º Uma pessoa que jura amor sem olhar nos seus olhos, pode crer que isso não existe.
5º Converse bastante com senhores (as) da terceira idade, eles realmente são a única fonte de você saber como foi sentir na pele algo que já aconteceu há bastante tempo e que marcou a história de seu país.
6º Tenha muitos amigos, mas não confie demais neles, lembre-se dos 11 discípulos
7º Estude, Estude e Estude. Para quem sabe ter uma vida confortável na fase adulta.
8º Viva procurando conhecimento, até deitado olhando os formatos das nuvens é uma forma de conhecimento
9º Leia muito, livros, revistas, jornais, para que todo lugar que você for, nunca se sinta um pato fora d'gua.
10º Tente não se esquecer da sua infância e das brincadeiras, não é vergonha pular amarelinha aos 15 anos.
11º Aprenda que tudo tem seu tempo, não deite demais para não ter problemas de excesso de descanso, também não se exercite demais pode ter problemas seríssimos de cansaço.
12º Na medida do possível, tente aprender com os atos dos outros, para evitar que esse erro te complique.
13º Achar que já sente, sabe, vive, viu tudo em plenos 15 anos, é uma extrema ignorância
14º Não seja cético demais, ou acabará de privando dos pequenos detalhes que passam em sua frente.
15º E por ultimo, melhor acreditar que não existe ultimo ou fim, alias ano que vem isso poderá ser refeito, só que com um pequeno detalhe, com numero 16.
Quando só existe o ódio. Quando as coisas tem mais valor que as pessoas. Quando tudo se perde e o vazio é insuportável. Quando as palavras ferem mais do que as atitudes. Quando o nada é mais do que um vazio e te lacera por dentro. Quando a sombra é mais confortável que a luz. Quando sonhos se destroem, causando um aperto no peito. Te sobra o pó, as cinzas e as lágrimas escorrendo pelo rosto. Nessa hora vc se pergunta qual o sentido de tudo isso...
Já fiz coisas que não quis por não saber dizer não.
Já fiz coisas que quis e das quais me arrependo.
Já deixei de fazer o que devia por medo de magoar e já fiz o que não devia apenas para agradar.
Não esperar senão duas coisas do Estado: Liberdade e Segurança, e ter bem claro que não se poderia pedir mais uma terceira coisa, sob o risco de perder as outras duas.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
