Certas Coisas
Eu sei que não é certo,
mas tem situações em que, eu prefiro engolir certas coisas do que colocar pra fora e criar uma situação ainda maior, por que eu sei que a partir da hora que eu falar, vão desfazer de mim.. pois é o que sempre fizeram..
Certas coisas que existem dentro das pessoas só vêm à tona tempos depois, e eu tento encontrar a raiz dessas coisas.
incrível como existe certas coisas que o tempo parece não afetar.
Aquela dorzinha no peito, aquele desconforto no coração, ao te ver,como é vívida e forte.
As pessoas dizem as coisas certas usando as palavras erradas
E as pessoas dizem as coisas erradas usando as palavras certas...
Às vezes, é necessário deixar certas coisas caírem de nossas mãos para que sejam substituídas por algo maior e melhor. Libere e aguarde.
Se já fiz muita coisa errada nesta vida? Fiz sim, com certeza! Mas fiz muito mais coisas certas. Então, as minhas qualidades cobrem os meus defeitos.
(Fortaleza/Ce., 10/04/2025)
Não se deve falar sobre certas coisas com certas pessoas porque pode causar um certo arrependimento.
Estou a perceber que a misericórdia de Deus realmente é real, é maravilhoso como certas coisas acontecem em momentos que não esperamos.
É preciso entender, que certas coisas não têm jeito, explicação e lógica, logo, é se recolher e calcar outros caminhos.
Existem indivíduos que têm boa intenção mas fazem certas coisas de forma errada. Outros, fazem certas coisas de forma certa, porém com má intenção. No primeiro caso, na maioria das vezes, é por ingenuidade mesmo. Já no segundo, é pura malícia para se atingir a um fim.
É preciso mesmo, que um indivíduo alinhe sempre ou procure sempre alinhar a boa intenção à uma ação CORRETA a ser feita, para a plenitude da ordem e do equilíbrio.
⚖️
Certas coisas na minha vida
Vem bem devagarzinho… é, eu gosto muito disso, pausas; são necessárias até mesmo para respirar.
É preciso entender que certas coisas não são para acontecer. Desistir não é fraqueza é amor próprio.
Eu não sei ao certo
Mas acho que cheguei ao ponto de não ligar mais pra certas coisas banais que me incomodavam muito, acho que depois que me livrei de toda mágoa que eu tinha e q perdoei a todos e me perdoei.
Me senti mais em paz e mais livre comigo mesmo hoje evito e me afasto de tudo aquilo que me faz mal, se foi embora é um bem que me fez, não sou a Caixa De Pandora para guardar todos os males que tentam jogar sobre mim...
As vezes mais vale fazer certas coisas do que outras, pois essas outras podem não valer tanto a pena se comparada a fazer certas coisas
"Façamos as coisas certas, porque um dia, de tanto fazer às coisas erradas e ser descoberto não mais encontramos o caminho do retorno para casa e sociedade passando a viver perdido na noite"
To tão de saco cheio de certas coisas, circunstâncias, joguinhos e hipocrisias que estou à ponto de chutar o balde.
Que Deus me contenha.
Madura demais para não guardar mágoas,
Mas com a memória excelente para não esquecer certas coisas.
- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
