Certas
Eu acho tão engraçado a falta de vergonha na cara de certas pessoas que só te chama quando precisa de ti.
Conhecer as pessoas certas às vezes vale mais do que o dinheiro e nem sempre o dinheiro resolve os problemas.
Um dia eu já cheguei a desejar voltar no tempo e evitar viver certas frustrações. Agora eu sei que tudo que eu passei foi um preparo para receber algo tão puro e verdadeiro como você. Obrigado por me fazer tão feliz!
Vivendo e aprendendo a lidar com certas situações que diz respeito à relação entre pessoas.
Quando alguém me pede opinião eu avalio a situação, o comportamento e o que a pessoa quer, pois somente assim eu tenho a segurança de me pronunciar de acordo com o que a pessoa está querendo ouvir ou se aceita escutar o que realmente precisa.
Quando estou no meio de um debate ou uma discussão eu faço uma avaliação e ao perceber que vou gastar a minha energia a toa ou não vou chegar a lugar nenhum eu simplesmente concordo estando certa ou errada.
Passei a resolver dessa forma e foi a melhor maneira que encontrei para ter paz na minha vida sem bater de frente com ninguém e principalmente com quem tem um gênio difícil.
A minha consciência é a minha maior verdade e não preciso provar para ninguém ou pedir que alguém me mostre a verdade se pesa claramente no consciente.
Se engana quem quer e por isso me dou o direito de falar a “Mentira” ou “Verdade” e quem escolhe o que quer escutar é a consciente de cada um.
Dica: Seja consciente e saiba resolver sem omitir a verdade. Não deixe o medo, ameaça ou qualquer outra razão que te force negar alguma situação. Se notar que não vai ter solução e só vai se desgastar é melhor esquecer do que alimentar “leões famintos” prestes a te atacar. Siga em frente com a certeza que a sua consciência está livre de poluentes.
Certas coisas não dão certo em nossas vidas porque a ansiedade é maior do que a espera de contar no tempo ideal, alguns podem até aceitar o que vc conquistou... Mas certamente outros sentirão inveja do teu sucesso!
As vezes me afasto por querer ter paz, ou não aceitar certas atitudes.
As vezes me silêncio e mesmo estando perto faço-me sentir longe.
As vezes sinto tanto vontade de afeto que um abraço me desmonta.
As vezes sinto tanta vontade de amor que quebro a cara.
As vezes me sujeito a certas coisas apenas para estar ao seu lado.
Não foi fácil assistir calado aquela cena, quando na verdade queria virar as costas e sair correndo. Todos notaram, estava nitido no meu rosto eu nao conseguia disfarçar a tristeza era tão grande que chorei, mais limpei rapidamente a lagrimas que cairam e fingir que estava tudo bem.
As vezes quando as coisas se encaixam o abraço causa suspiro, os planos começam a surgir o amor parece sem precedentes. Tudo não passa de um castelo de cartas e quando nos danos contas somos quem mais tentava manter as cartas empilhadas enquanto o amor. O amor era o vento que só queria derrubar o castelo.
Quantas vezes me questionei se tomei as atitudes certas, e hoje vejo que não deveria ter me questionado a final no mundo e na sociedade na qual vivemos o que é certo e o que é errado!? Quantas vezes me perguntei se eu não era aceito entre os outros por causa do meu jeito diferente de ser, mas não deveria ter me perguntado a final quem liga pra isso? E mesmo que alguém ligasse, pra mim não iria fazer a menor diferença pois as minhas diferenças me fizeram enxergar que o meu jeito não é normal, ou melhor não é normal pra vocês mas foda-se a final o que é certo e o que é errado!? Se você se questiona como eu me questionava faça como eu fiz: taca o foda-se porque o seu diferente pode não ser aceito e parecer não ser o certo para os outros, mas na verdade o certo é você ser quem você realmente é, O CERTO É VOCÊ SE SENTIR BEM! E O ERRADO É SE QUESTIONAR PELO O QUE OS OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO ,A FINAL, FODA-SE O QUE OUTROS PENSAM A SEU RESPEITO! Hoje em dia o sujo fala do mal lavado e o que antes era certo agora é errado e o que era errado continua n sendo certo mas nunca é criticado, não da maneira correta, então liga o FODA-SE e viva sua vida ao extremo PORQUE O CERTO É CADA UM CUIDAR DA SUA VIDA, QUEM NÃO ATRAPALHA AJUDA MUITO E QUEM AJUDA DE VERDADE É SEMPRE BEM VINDO!
Um homem ou mulher que querem se privar de certas situações deve manter a língua onde ninguém há escute.
A irritabilidade de certas pessoas tornam-nas seres isolados, geralmente de alguma forma, incomunicáveis ou insuportáveis.
"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."
Impressionante como há certas músicas que nos acompanham a vida toda. Adaptando-se a nossa situação, ganhando novos significados e novas realidades. Mas a essência permanece.
╭•⊰🌼 Acredito que certas coisas acontecem para nos fazer crescer
E não para pagar pecados
Tudo tem uma razão de ser e um propósito
Basta observar...
ivα rσdrigυєs❤
Um dia entenderemos o porquê de certas coisas não darem certo na vida, mesmo querendo muito...Somos teimosos pra perceber.
"É que não era pra dar, não era pra ser"
Não te preocupes à priori sobre escolhas certas ou erradas, certo mesmo é o resultado dessas escolhas, boas ou más. A respeito das boas não há o que dizer; todavia, as más escolhas só trazem o sofrer; no entanto, traz sabedoria e adquirimos experiência. Então podemos falar com propriedades a respeito de tal assunto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Cansada de certas situações: frases para quem não aguenta mais
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Mensagens de decisão certa
- Triste por Não Entender Certas Coisas
- Certas Coisas Acontecem