Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Chamo-me tristeza nasci na provincia de amor aos 14 de fevereiro no jardim dos namorados moro no bairro dos apaixonados avenida de alegria ando sempre triste como uma manhå de cacimba por quantidade escrevi ate no arco iris a minha tristeza pra todo mundo ver k eu tiamo.feliz o dia dos namorado.
O amor-próprio... se amar, não é egoísmo, o que causa e destrói os outros em benefício ao seu amor é o que se torna egoísmo.
A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.
Cachorra meu amor... Viaja no meu mundo q vc vai saber se oq sinto por vc é verdadeiro e vai me conhecer. Te amo como nunk amei ninguém!
amo voce mais que a minha propria vida o que eu sinto por te o sentimento de amor muito forte, mas aproveito neste momento dizer tudo o que sinto eu te amo
AMOR E CONVIVÊNCIA.
Comer bolo e brigadeiros no dia do casamento é uma doçura e bela demonstração de amor e felicidade. O difícil é continuar demonstrando esse mesmo amor juntos, comendo sal todos os dias, por muitos e muitos anos. Para muitos isso sim, são juras de amor eterno e verdadeiro,ambos aceitando um ao outro com todas as virtudes e defeitos. Para outros, todo esse sacrifício, por tanto tempo, é simples falta de "criatividade" entre as partes.
Por vezes sinto uma imensa vontade de rezar, falar com Deus, sentir Sua presença, Seu Amor, Seu calor. Colocar alguma intenção ou simplesmente agradecer...
Amor além de sentimentos, é uma decisão, por isso não diga que ama uma pessoa se você não estiver decidido a ama-lá.
A amizade é um amor que nunca morre que cada dia renova mais; A amizade é uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem a verdadeira amizade, mas poucos se dedicam e reconhecem; A amizade quando é sincera e verdadeira o esquecimento é impossível; A confiança, tal como a arte, não deriva de termos resposta para tudo, mas, de estarmos abertos a todas as perguntas de um verdadeiro amigo.
Tenha Fé, tenho orgulho, tenha amor no seu coração,
por que Deus se orgulha pela Fé e O amor em seu CORAÇÃO.
Nos tempos de amor instantâneo e da volatilidade das relações o vazio é uma constante e o tédio avassalador.
Quer saber se é amor? Gere uma discussão, dependendo do resultado verás se é amor, resultou ódio ou indiferença?
se foi ódio é porque há amor, se foi indiferença, nem precisa responder!
se vc amar profundamente , e ser amado profundamente . nunca desista desse amor ou vai se arrepender amargamente .
