Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Não viva com a certeza que a pessoa Amada Sabe que você a Ama por que você já disse, pois o amor é como água doce que refresca a alma todos nos sabemos que tem, mas se não colocar no copo e beber a cede não passa e nos mata, regue sempre a Flor que você ama com gotas chamadas ações de amor
Meu coração bate forte, na medida que o tempo escorre pelas minhas mãos, sedento pelo amor, cego pela paixão e movido pela emoção.
A emoção de quem sonha viver em um mundo, onde todas as pessoas irão deixar para trás as diferenças e seguirão lado a lado, em busca de um só objetivo. O amor e respeito ao próximo! Amém! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
Se eu fosse definir o nosso sentimento diria que é amor quando esta longe e paixão quando esta perto, é amor quando a saudade maltrata é paixão quando nossos corpos estão se envolvendo.
Quando pensares que tens azar no amor, que ninguém te ama, lembre-se que o sofrimento presente é o presságio da alegria futura e que os degraus da sua felicidade estão sendo construídos e lapidados pelas mãos de Deus, pois o que Deus tem pra você é muito maior e melhor que os seus desejos.
Pensar refletir sozinho um amor desconhecido, e pensar em tudo que já fizemos e faremos de errado. Pense se console chore ame fale pergunte sonhe berre! Isso é amor pelo coração...
Amizade, amor, alegria, tristeza, decepção, queda, são palavras que fazem parte do ciclo da vida, porém devemos saber usar cada uma delas para lapidar e dar forma a nossa vida. Pois o bom escultor não é aquele que tem as melhores ferramentas, mas sim aquele que usufrui das ferramentas que tem com sabedoria, criatividade e inovação.
De que adianta desejar um amor sincero e seu coração esta cheio de mentira,um copo sujo sempre vai alterar os sabores mais suaves,limpe o seu coração antes de pedir.
Se você não consegue ver em mim o que seu coração procura, então não é amor o que realmente estas a buscar.
É dentro da gente que o amor próprio cochila. Desperte-o, liberte-o e sinta a vida conspirar a seu favor.
O amor sempre tem interesses.Amor desinteressado é pra masoquista.Só o masoquista ama sem esperar nada em troca
Olá povo brasileiro, tudo bem! Atualmente as pessoas vivem um falso amor. Vivemos recentemente a da jornada da juventude e as pessoas (os ateus) cismaram em dizer que o país é laico e nada deveria ter sido investido com a visita de Sua Santidade, o Papa. No obstante a questão da laicidade do estado, ela existe desde a Proclamação da Republica. Mas também sabemos que o estado laico é o princípio da igualdade dos direitos por todos os seguimentos e não um estado ateu e o povo brasileiro na sua maioria, são de pessoas cristãs, mesmo que ao longo deste século o cristianismo tenha sido fragmentado entre evangélicos e católicos. Esses grupos tidos como (minoria) tentaram tirar a lembrança de Deus da sociedade brasileira com a falácia de que a laicidade do estado não deveria permitir símbolos nas instituições públicas, além de várias passeatas tentando impor sobre a maioria, imoralidades que tiram Deus de dentro do ser. A ética cristã mesmo contemporânea jamais vai compactuar com o pecado de qualquer natureza para ser chamada de moderninha por esses grupos de interesses capitalistas ou de ações de imoralidades. Pois eles continuarão sendo chamados de religiosos fundamentalistas, por mais que tenham argumentos plausíveis e coerentes para cada tema em questão. Portanto, se você é um cristão, tanto católico ou evangélico, não se dobre ao pecado cedendo a conversa fiada de um amor sem justiça. Leia a bíblia e verá que Deus é amor, mas o seu caminho é de justiça, leia também que Deus odeia o pecado, odeia quem o pratica e também aquele que concorda com o erro alheio, mas ama o pecador arrependido. Nunca se esqueça de que pecado será sempre pecado!
Que outro amor invada minha alma, meus pensamentos...Ocupe o vazio que deixou. Você em mim, nunca mas !
Fazer amor com a mesma pessoa é como o vinho, quanto mais envelhecido melhor, mais autentico, sacia o desejo, mata o casual e dispara o intencional. Se embriagar em si transfere o bem e afasta o mal transformando o que era simples em algo fundamental.
Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.
Lindo quando o amor chega de mansinho, se acomodando em seu coraçao e resolve finalmente por lá morar!
Sergio Fornasari
Este é um mundo de opostos. O amor é a fonte criativa, o ódio é sempre destrutivo. Se você não cria, fatalmente tentará destruir o que for criado. Mas o ódio destrutivo é totalmente inócuo contra a criatividade que surge do genuíno amor selvagem.
