Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
O amor as vezes te leva aos melhores momentos que um pessoa pode viver,mas também esse mesmo amor pode ser responsável pela maior decepção que você poderá passar.
Lembre-se: a morte não existe, é apenas uma viagem. O amor de Deus é infinito. Se é infinito, então, todos iremos nos encontrar um dia.
O amor verdadeiro e prospero é fruto dos sentimentos que você semeia, cultiva e rega durante a sua vida,é como uma plantinha que tem que passar por todo esse processo,para que ela cresça bonita,saudável, forte e frondosa !
O mar sempre se dobra as rochas que enfrentam no caminho sem perder sua força, o meu amor por você é como o mar e a saudade são as rochas
Encontrar o teu amor me fez crescer, agora sou um homem feliz pois o seu olhar me da inspiração em minhas canções
As vezes quando se ama, o caminho mais brando não é o do amor, e em algum momento outras demandas prevalecerão sem te dar a chance de escolha entre ficar ou partir do que momentaneamente te faz bem. Porque já não é válido um entendimento sem a compreensão daquilo que de fato se ama.
Sentimento
Não tenha vergonha ou receio de demonstrar seus sentimentos de amor à pessoa amada. Assim, ela se sentirá segura para lhe dar reciprocidade esperada.
Quando jurei te amar para sempre não jurei em vão. Jurei porque minha alma te escolhei e amor de alma é para sempre...não jurei em vão !
Confie em quem te dá confiança, ame quem te dá amor, cuide de quem te cuida... Parece simples, mas a maioria esquece isso o tempo todo.
SENTIMENTOS
“Não blinde sentimentos, deixe a brisa da esperança, do amor te tocar e inundar todo teu ser... Permita-se, sentir, ouvir, dividir, somar, abraçar, sonhar, amar, compartilhar e plenamente viver... Enclausurar-se não poupará sofrimentos, apenas te impedirá de desfrutar a essência da vida... Viver é a soma de tudo; sofrer, sorrir, chorar, alegrar, nascer, morrer, errar, acertar, crer, desacreditar, perder , vencer não importa quais circunstancias terá que passar e superar, provações geram experiências e paciência... Não desista de viver, você é dotado de uma força sobrenatural, quando sentir-se fraco olhe para o alto o Renovo virá e te fará triunfar”. Gil Camargos
e quando um grande amor vai embora, a gente se pergunta se sabe o que é realmente o amor? Por que o fim tem que ser assim tão cruel?
O verdadeiro amor jamais morre, apenas adormece, para que no seu despertar esteja mais forte, mais profundo e com o selo da eternidade.
Andar em amor, ter a mente renovada por Cristo, amar o próximo e ter humildade. Tudo isto fará a diferença em sua vida.
