Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)

Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.

Inserida por RogerStnkvcz

Quem mais busca um amor e não apenas alguém para "ter"? Já não sei, se encontro...

Inserida por RogerStnkvcz

O meu amor por você é uma porção insubistituível para um feliz "Pra Sempre".

Inserida por TayrineStoppa

"O verdadeiro amor, não é aquele que perde e quer de volta, mais sim que luta para que não chegue a perder."

Inserida por DanielBispo

No fundo, de um jeito ou de outro todos lutamos para fazer do amor, um sentimento absoluto, e se ainda a desarmonia nos espreita, acredite, não é pela falta dele, mas... Pela forma de como o configuramos.

Inserida por JulioRamos

Desejo amar e o amor de quem amo, acho que o cara começa a pensa assim quando sabe que aquela menina bonita não é unica garota do mundo mais é a única que ele quer.

Inserida por Nicholaserick

Ela só queria um amor correspondido, ele não queria mais saber dela. Ela ainda o tinha como o centro de tudo, ele a tinha como um nada. Ela se anulou pra tentar fazê-lo feliz, ele anulou a felicidade dela. Ela chora sozinha a noite, ele dorme e finge não ver. Ela pensa que ainda existe uma esperança, ele matou a esperança e a expulsou de sua vida !

Inserida por naylamendes

Meu amor não se compra, se ganha. E lembre-se de guadar bem e com carinho para não perder. Porque se alguem roubar de voca ou voce perder pode apostar que vc nunca mais o terá.

Inserida por PedroPio

Não critique o amor, pela expressão facial das pessoas, pois um coração pode estar acelerado sem você saber.

Inserida por DanielleMerone

Eu tenho esse sorriso,tenho motivos tenho amor dentro de mim tenho tudo que preciso menos você.

Inserida por DudaXimenes

Imagina então quão forte é o meu amor por você, te amo em silêncio, o máximo que ganhei de você até hoje foi aquele abraço, que como tatuagem ficou em mim. Sonho, desejo o teu beijo. Quando meu olhar cruza o seu, o meu mundo para, meus ouvidos são capazes de reconhecer seu timbre de longe, e este seu timbre consegue fazer meu coração palpitar, desde que te vi, com o tempo lhe conheci por completo, sonho, sonho com o dia que vou te dar meu amor e viver para te amar.

Inserida por RogerStnkvcz

Quem nunca se desapaixonou que atire a primeira pedra.
É engraçado,a gente jura que aquele amor é pra ser eterno,faz planos,tem ataques de ciúmes,brigam,voltam,ai então a pessoa começa a pisar na bola e você não sabe se dá crises de ciúmes ou manda matar todas amiguinhas,chora "eternamente" e parte o coração,mas mesmo assim perdoa e volta para seu grande amor o homem da sua vida e ele continua fazendo as mesmas coisas.Só que um dia você abre a janela do seu quarto e o céu tá mais bonito,você anda nas ruas e encontra melhores sorrisos,então você se pergunta: porque eu não posso ser a decepção de alguém? E é ai que você se permite a encontrar novas pessoas,novas experiencias,novas pegadas ,novos amores e descobre que ainda virá grandes amores na sua vida com decepções ou sem decepções.Aliás a vida passa,amores passam e eterno mesmo é só aquela história bonita que aconteceu isso não significa que seja pra vida toda!

Inserida por andressafeitosa

Só o Amor consegue realizar o milagre de colocar dentro do nosso espírito todo o seu infinito Ser.

Inserida por kasnew

Inexiste em Deus qualquer partícula, por mais ínfima que seja que não esteja imbuída neste amor dele por si mesmo.

Inserida por kasnew

Os homens tem o foco na ciência. Porém, não encontram a verdadeira formula do amor.

Inserida por MSMoraisMS

A vida é acreditar na esperança, no amor, na liberdade, na sinceridade, na fé. É você estar de bem com você. É crer no Poder Superior.

Inserida por grigasbar

O amor da mulher que te deu a luz não tem preço. Para todas as outras Mastercard.

Inserida por amur

Felicidade é o sentimento que fica quando a paixão se acalma e deixa o amor tomar conta.

Inserida por PLER

A beteria do meu celular dura mais que , "amor eterno" de certas pessoas ...

Inserida por Viviianee

As rosas são a expressão do amor....todo amor é lindo se intensamente vivido! Rego minhas rosas todos os dias, para que elas fiquem cada vez mais lindas...e quando oferece-la a alguém, este alguém dela se encante.

Inserida por mariahmonteiro58