Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
E meu amor é tudo o que importa e meu amor é tudo o que vejo, me abrace...dê todo o seu amor, me toque dê todo o seu amor para mim .
a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.
Linda a frase de Moacir Franco, ao falar de Hebe Camargo: “ Amizade é um degrau acima do amor” Fiquei emocionada e ao mesmo tempo inspirada para falar dos amigos queridos que tenho. Alguns muito presentes no meu cotidiano, outros constantemente presente no meu coração...Alguns já partiram e outros que aguardo retornar.
Alguns deixaram marcas eternas, outros preenchem a minha vida com risos e alegria , alguns se foram, de forma que nunca mais o meu mundo será o mesmo. Saudade não tem explicação! Há quem diga que sentimos saudades somente daquilo que nos fez bem, mas sentimos saudades também dos momentos não vividos com quem queremos bem... do abraço não dado, do amigo distante...Amigo! Que a cada dia eu possa subir mais e mais esse degrau ao seu lado.
Aceitar o amor, entender um sorriso, saber perdoar, AMAR. Sentir a necessidade de ter alguém ao seu lado e acima de tudo valorizar, amar. São poucos os que amam. A sensação de consciência tranqüila, o desamor sem peso, de ser feliz sem precisar de alguém, ser feliz por essas pequenas coisas.. Ser feliz com a simplicidade.Até porque a felicidade está em você e não naquilo que você idealiza.
falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !
Se não soubermos ser íntimos não viveremos nem o amor nem a amizade. Viveremos a linguagem ficcional das paixões, dos mundos virtuais.
A intimidade constrói para o amor e nela se encontra a entrega.Quem deseja os frutos do amor,mas não a sinceridade da entrega,não os achará.
E ela não tinha mais nada pelo que lutar, seu amor havia se esfarelado e ela se sentiu perdida, sem uma direção ou sentido de vida, ela se sentiu sem rumo, sem sentido para viver. Então, ela guardou a dor e seguiu em frente.
A solução para a escuridão é a luz, a solução para o amor é o(a) companheiro(a) e a solução para o céu são aqueles que sabem voar! Então simplesmente voe e acompanhe o vento da aventura.
Um caminho muito seguro para o amor começa em se perceber como uma singularidade dentre milhões de pessoas, levando em consideração apenas questões que dizem respeito ao que você realmente procura e que portanto não será a inveja do outro pelo que possui que comprovará sua felicidade, mas sim a total satisfação compartilhada por duas pessoas que na verdade é a única coisa que interessou desde o começo: você e ele(a).
Quando existe amor, existe vida. Quando não se sente amor por nada, nem ninguém, morre-se mesmo vivendo.
A Matemática do amor nenhum Matemático consegue explicar,a Geografia do amor nenhum Geógrafo consegue explicar,a Ciência do amor muito menos um cientista não conseguiria explicar,a Química do amor é fácil de explicar,
basta eu colocar meus lábios nos seus que o amor sera explicado.
Amar não é dar presentes e elogios mentirosos e sim fazer coisas que provam o seu amor pela pessoa amada.
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
Os pilares que sustentam um relacionamento são dois corpos abraçados de amor e entrelaçados de sonhos.
Realmente o amor é para poucos, é para o bem-aventurado, para os desapegados. O amor não prende, liberta. O amor traz paz, palpitações desenfreadas. Para amar tem que ter coragem. Para amar não pode ter vaidade, tem que ter intensidade com um pouco de insanidade...
Não existe amor proibido, ele brota da mais profunda liberdade, se ele não palpita mais por mim, ao bater por outra pessoa,vocês terão todas as forças necessárias, caso se gostem mesmo, tem tudo para se entregarem a ele intensamente, o apoio está ai,para vive-lo mas não pensem que eu farei parte de suas vidas, e muito menos, olharei em suas caras.
Para que um dia possamos saber realmente o que é o amor, teremos primeiro que saber como é o gosto amargo da decepção!
