Cem Sonetos de Amor de Pablo Neruda (trechos inesquecíveis do autor chileno)
Cuide do seu amor-próprio e você estará cuidando da sua alegria, paz interior, saúde, autoestima, felicidade e bem-estar.
"Quando as pessoas não te derem valor aprenda que os seus valores não podem ser medidos por alguém que não sabe te valorizar".
Não se deve amar duas vezes a mesma pessoa. Não deu certo a primeira vez, a segunda é quase impossível dá certo.
O Amor é uma guerra aquele que demonstra seus sentimentos primeiros é o grande derrotado, mas ao mesmo tempo o mais corajoso.
Não julgue os amores impossíveis, são através deles que surgem os melhores enredos, os versos mais poéticos, as mais belas canções e o único que vai deixar aquela intensa saudade no seu coração.
“Que hoje seja mais um dia de recomeço, café quentinho, paz de espírito, consciência tranquila e amor. Amor próprio, não esqueça.”
A vida é feita de momentos de descontração e autenticidade, vamos olhar o mundo com um olhar de amor!
As pessoas só gostam e querem o seu melhor, Por isso queira alguém que te ame por completo, e não só pelas qualidades.
Quando o amor consegue dizer sem nada falar, ele é finalmente entendido. E quando o amor rasga a lógica fria da razão, ele é enfim sentido. Porque existe vida em cada coração que ama; sem voz e sem lógica, o amor constrói lições e faz lindas histórias.
Raiva é um desejo de fazer justiça com as próprias mãos, nos torna imediatistas e Juízes. Por isso não dê espaço no seu coração para isso, entregue para a Jesus que é Justo e fará o Juízo.
" Afetividade e sexualidade caminham de mãos dadas na busca pela felicidade e conquista da consagração plena do Amor Conjugal."
Afonso Pucci
Você foi o príncipe da minha vida, a quem eu não soube guardar, por imaturidade não medir o meu ciúmes, e não valorizei o seu amor, e o seu jeito de amar, queria muito poder voltar atrás e fazer tudo diferente.
