Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

Cerca de 219037 frases e pensamentos: Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce

AUSÊNCIA DE VOCÊ

Fui dormir e não consegui,
Só pensando em você.
Então eu pensei te ligar,
Mas você não quis me atender.

Lhe mandei várias mensagens,
Mas nenhuma você respondeu.
Por causa de algumas bobagens,
Que ainda você não esqueceu.

Eu sei que fui inconsequente,
Mas tenho como lhe explicar.
Foi um momento de raiva,
Que eu não soube me controlar.

E deixei você ir embora,
Meu Deus! Não queria isto não.
Pois quem sofre, sou eu agora,
Com a ausência da sua paixão.

Elciomoraes

Inserida por elciomoraes

Coração

Coração que só pensa em você...
Em te-la nos braços,
se envolver nos seus abraços.
Que só pensa em ti...
Que viaja na loucura do seu sentimento.
Coração....
Que a cada batida,
um sentimento que renasce por ti.
Coração...
Que vive por você...
Autor Rafael Oliveira

Inserida por SentimentosdoCoracao

Para Pensar 31/01/2017

Toda vez que você se importa primeiro com o bem estar das pessoas e não o seu vai se arrebentar, se todos ao seu redor estão com calor, porém você com frio vista seu casaco, as consequências do resfriado pela desobediência as suas vontades e as de Deus serão suas, se está com vontade de usar roupa preta use preto porque o florido? apenas porque todos ao seu redor estão vestidos de florido?

Inserida por Alevillela

Quando você se observar à beira do desânimo, acelere o passo para a frente, proibindo-se de parar.
Ore, pedindo a Deus mais luz para vencer as sombras.
Tente o contato de pessoas cuja conversação melhore seu clima espiritual.
Procure um ambiente no qual lhe seja possível ouvir palavra e instruções que lhe enobreçam os pensamentos.

Inserida por mangialardobr

Caro discípulo,

Onde você estiver... Em qualquer lugar. Agora! Nesse exato momento. - Levante sua cabeça e faça o que tiver que ser feito. – Sem culpa e sem medo.

Inserida por ShihanCiceroMelo

VOCÊ PODE RETROCEDER... – NÃO VEJO PROBLEMA EM RETROCEDER NO COMBATE.
O NINJA NÃO É UM SUICIDA. SUA ESPADA É FIEL E QUANDO ERGUIDA DEFENDE SOMENTE A VIDA.
LUTE SOMENTE AS BATALHAS QUE PUDER VENCER.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Caro discípulo,

O tempo passa depressa, mas continuo aqui. – Perseverante e inabalável. Se você consegue sentir minha energia e lembra-se da nossa história no tatame, é porque ainda permaneço em seu coração.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Cada dia que penso em você, que imagino nós dois, chego a mesma conclusão...
Você me faz tão bem.
Me faz bem sentir seu aroma, respirar o perfume que exalas e espalhas no ar que parece estar sempre à minha volta.
Me faz tão bem, imaginar meu corpo em seus braços, ouvir sua voz e mesmo que não fales comigo, me faz bem imaginar a música que seus lábios cantam.
Me faz bem sentir sua presença assim tão perto, quase colada e ao memso tempo, tão longe, tão distante de mim, mas sei lá, meu corpo me aviza quando você está por perto.
Me faz tão bem o seu olhar, que me enfeitiça, me seduz e me faciscina, me faz bem este olhar de menina, esta cobiça de mulher, me faz sentir um turbilhão de emoções, sinto tremer, suar e me arrepiar ao simples toque ou apenas te imaginar.

Quando te imagino em meus braços, me sinto o mais feliz de todos os mortais, assim como um lobo faminto, um homem em desatino por uma mulher, este sentimento me leva à exaustão do meu ser, está à flor da pele, no imaginar seu toque, seu sorriso, seu olhar e o calor do seu corpo.
Você me faz tão bem, que me causa êxtase intenso em todos os momentos que em você eu penso.
Você me faz tão bem, que me provoca e ao mesmo tempo me acalma, que me seduz e ao mesmo tempo me tranquiliza por imaginar que nenhum homem mais que eu, poderá te amar, consegue tirar o fôlego e me provoca arrepios, me agita e me leva ao paraíso, mas é isso você bem sabe, que é isso que eu preciso.
Você me faz tão bem, me faz ser tudo que eu quiser, imagino asas, imagino poder, imagino o que mais desejar só para te ter, só para te amar.
Pois você me faz tão bem... 

Inserida por guhaschar

Nunca queira mostrar plenitude
a ninguém!
A Paz é silenciosa.
É entre Deus e você !

Inserida por Paulamonteiro

Existe um dito que diz:
Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Então eu te respondo?
Você mesmo!

Inserida por JacksonJosiano

Um sentimento tão profundo
Coisa linda e verdadeira
Eu sou o sol, você é a lua
E nossas filhas as estrelas.

Inserida por Vitormorais93

Eu te via passando na rua , você sorria eu já na tua , te mandava um bilhete e um buquê.
Eu te via ler tudo apreensiva , sabia que era minha diva , minha inspiração pra poder escrever.
Eu te via aceitar meu pedido , e você namorou comigo, mesmo sem ter nada pra te oferecer.
Eu te vi me amar no começo , mas no primeiro tropeço , notei a mudança em você .
Eu te vi trocando olhares e não era comigo , eu tava correndo perigo, e você preferiu não perceber.
Eu te vi me devolvendo a aliança , e eu chorei feito criança, achei não te merecer!
Eu te vi cruzando a rua sozinha , tristonha por não ser mais minha, mas eu jurei nunca mais te pertencer.
Eu quero ver você mandar mensagem, mas agora já era tarde, tem alguém querendo o seu bem querer.
Eu quero ver você bebendo tudo , abraçar aquele cobertor de veludo, me imaginando deitado a te aquecer.
Eu quero ver você e a burrada , só ela ninguém e mais nada, que foi a única coisa que tu soube fazer.
E aí você vai ver que eu tava de passagem , e você marcou bobeira perdeu a viagem , o avião decidiu te esquecer !

Inserida por RenatoMoraes

Agradeço por tudo que tenho
As vezes lamento por algo que AINDA não posso consegui
Mas sobre você, eu me apaixonei por alguém que eu tinha inventado, e só agora eu consigo ver :
Você acabou por ser a melhor coisa que eu nunca tive.

Inserida por LissaSantos

Eu era inteira.
Mas você me partiu em mil pedacinhos e depois saiu espalhando eles por aí.
E a pior parte nisso tudo é que eu não consegui encontrá-los.

Inserida por Gabryelle123

Sim, é de você que lembro ao ouvir aquela canção que costumávamos ouvir em nossos momentos de carinhos.
Como poderei esquecer se esses momentos marcaram minha vida, tocaram minha alma e me arrancou sorrisos bobos e verdadeiros? Eu sei que hoje nos distanciamos e que sobraram apenas esses momentos que o tempo não levou.
Anjo, você foi embora, mas o teu gosto, teu cheiro permanecem vivos, e a cada lembrança, encontro-me olhando para à porta, achando que lá estarás, mas são apenas lembranças, momentos, que também vem com o vento.

Inserida por gerlaneoliveira

Olha só você...
Me procuras dizendo que sente falta dos meus carinhos e abraços. Dize-mes que não mais suporta minha ausência.
Lembras tu, das palavras lançadas?
me segurei, mas a dor, ah, a dor, ela foi tão cortante e severa, quanto uma espada de dois gumes, não perfurou apenas o coração, mas também à alma.
Lembras quando disseste-me estar interessado em outro alguém?
Então... tive que fingir que essa confissão nada me causara, e segui agindo naturalmente, passando que compreendera o que estava acontecendo, quando na verdade me encontra em pedaços.
Suporte ouvir-te falar dos teus sentimentos por ela, e em silencio, caiam minhas lágrimas.
E hoje... hoje me vens com vans palavras, carinhos e falsos elogios. Queres reconquistar o que não mais existe. O sentimento lindo, aquele que esperava ansioso por tua chegada, que fazia com que eu olhasse várias vezes o whatsapp para te ver online, e quando estavas, te disponibilizava meu tempo.
Sabe aquele sentimento que me arrepiava por inteira ao ouvir tua voz? é, ele não mais existe, deu lugar ao amor-próprio, que cobrira o vazio do desprezo que a mim, causaste.

Inserida por gerlaneoliveira

Se você esperar até que possa fazer tudo para todos,
ao invés de algo por alguém.
Você vai acabar não fazendo nada para ninguém.
Não se trata da quantidade que nós damos, mas quanto Amor colocamos.

Inserida por mauricioadv7

Quando tudo parecia perdido você me apareceu...
E mudou meu mundo...
Mudou minha maneira...
Meu jeito...
Meus gestos...
E quando tudo parecia bem...
Quando tudo estava em seu devido lugar...
Eu mudei...
Mudei de gosto...
Mudei de opinião...
Mudei a mim mesma...
Em uma fração de segundo...
Resolvi que nós não merecemos...
A tormenta que se aproximava...
Não mudei por querer, talvez seja...
Talvez eu não quisesse o suficiente para fazer valer a pena...
Me desculpe...
Mas eu não quero...
Não quero mais isso...
Não quero mais nada...
Sou assim, sentimentos tão loucos e passageiros quanto a chuva no verão...

Inserida por Panda98

Se você não for grato pelo que tem agora, acha que será diferente quando as coisas mudarem?
Acredito que não.
As pessoas vivem idealizando uma vida melhor, uma casa ou um carro melhor, ou até mesmo um parceiro que seja exatamente como imaginou, mas não se dão conta de que tudo o que precisam está bem ali, na frente delas.
Nós somos egoístas e não paramos para agradecer o que já temos. Não damos valor à nossas pequenas vitórias e nem àqueles que estão ao nosso lado.
Está na hora de pararmos se ser tão céticos e analisarmos nossas atitudes. O Universo não consegue atender à ingratidão se não com mais da mesma, agora, se você for grato pelo mínimo que tem, poderá obter resultados incríveis. Mas não agradeça apenas para conseguir mais, isso seria fúnebre.
Agradeça com todo o seu coração. Agradeça todas as oportunidades que a vida lhe dá ao acordar. Às pessoas incríveis que estão com você.
Simplesmente agradeça por você estar aqui hoje, lutando e buscando seus sonhos.

Inserida por MarianaFariaOliveira

Eu quero acordar de manhã
Sentir a sua alma ao me ver
Eu quero acordar de manhã
Estar com você.

Inserida por Soyworld