Cecilia Meireles Poemas Sonhei com Voce
Seu corpo sabe mais de você do que você mesmo. A racionalidade de sua mente e o fragilidade de seu coração confundem muitos de seus atos. Mas não conseguem matar os seus instintos. Preste mais atenção neles. Eles apitam o tempo inteiro a direção. E quando você não a segue, percebe que no fim, seus pensamentos e sentimentos idealizados não satisfazem tanto as suas vontades quanto aquilo que despertava cada célula viva em você te mostrando o que você verdadeiramente desejava.
Há certas musicas que você não consegue parar de ouvir, pessoas que nao consegue parar de pensar e sentimentos que nao consegue parar de sentir
Dra. Coddy: Por que você sempre acha que está certo?
House: Eu não acho. Só tenho dificuldade de aceitar a opinião oposta.
Você não precisa me entender, basta me amar. Se não me amar basta me aceitar. Se não me aceitar dá unfollow e não se fala mais nisso.
O amor é fundamental. O amor é o principio, é o êxtase, é a eliminação do ego, é quando você enxerga o outro não como um jogador. É quando você começa a olhar junto para as mesmas coisas, com a mesma delicadeza, e as coisas ficam tão melhores com o amor. O amor é fundamental. O amor é a primeira coisa. É o começo do resto.
"Aquele que trabalha duro pode superar um gênio,mas,de nada adianta trabalho duro se você não confia em você mesmo"
Prometo estar com você, te dando coragem sempre que precisar, mesmo que nada dê certo no final. Fazendo-te ficar melhor quando se sentir sozinho. Contando os meus mais loucos segredos e planos. Até quando omeu coração não mais aguentar, e parar de bater.
Esperar que a vida te trate bem só porque você é uma pessoa boa é o mesmo que querer que um tigre não te ataque só porque você é vegetariano.
Eu não posso te abraçar, nem posso ver você de perto, e nem posso passar uma tarde perto de ti, mas saiba que cada sorriso que eu dou por aqui, é pensando em você aí. E quando o dia de poder te ver de perto chegar, então, meu sorriso vai estar completo junto do seu.
Ah, não, você me dizendo como devo me comportar? Isso não cabe a ninguém, eu não me importo com o que você pensa.
E estar aqui sem você é como se eu acordasse para apenas metade do céu azul. Parte lá, mas não inteiramente. Estou andando por aí com só um sapato. Sou metade de um coração sem você.
Se você é positivo, então, nada é negativo para você. Se você for negativo, então, tudo será negativo para você. Você é a fonte de tudo o que existe à sua volta; você é o criador de seu próprio mundo.
Eu pensei que já havia explicado isso claramente antes. Eu não posso existir num mundo onde você não exista.
Nem todas as poesias que eu li nos últimos dias fizeram referência ao meu amor por você, mas garanto que esse amor se tornou uma linda poesia.
O homem que diz que a verdade não existe está pedindo para que você não acredite nele. Então, não acredite
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp