Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

Cerca de 121469 frases e pensamentos: Cecilia Meireles nem tudo e Possivel

As vezes não é necessário entender, mas tão somente respeitar, na medida do possível, o parricular espaço da individualidade de cada ser. Desde que respentado seja, a área livre, na qual compreende toda a coletividade.

Inserida por Claudiokoda

Achismo não é ciência, senão, uma possível aberração de um caso fútil.

Inserida por Claudiokoda

⁠Imaginem se fosse possível uma arma biológica genética capaz de neutralizar toda uma população para que outra nação dela se apoderar? Qual seria a única maneira de realizar esse ataque sem que haja resistência ou suspeitas? Daí vem outra tecnologia para ativar respectiva arma biologica genética remotamente via 5G.
Entre a ficção e a realidade não existe muita distância. Quando a tecnologia chega a ser apresentada, ela já está implantada faz tempo.

Inserida por Claudiokoda

O impossível é tudo que existe. O possível que não vi até hoje...

“E quando eu superar tudo, por favor não decida voltar. …”

Inserida por MariaJulyane

Choro toda noite, não por besteiras. E sim por não ser forte o suficiente por não aguentar tudo. Meu mundo sempre desaba deve ser porque nunca soube realmente segurar ele. Faço de tudo pra não me magoar, não tem jeito. Vejo coisas que me machuca, leio coisas que não deveria… É igual a um cachorro correndo atrás de um carro; ele corre, corre bem muito e quando o carro para, ele não sabe o que fazer. Ele não sabe se vai ou se fica então, ele fica na dúvida. Cérebro me perdoe por tanta confusão. Estômago me perdoe por tantas borboletas. Coração mil desculpas, não foi porque eu quis. Eu tentei. E falhei, falhei em tudo. E veja a que ponto eu cheguei… Falhei comigo mesma.

Quando Deus toma frente da sua vida, TUDO MUDA
O coração ganha forças , o impossivel
acontece e o fardo que era pesado se torna leve....

Plante o melhor que você tem, e não te importes com o olhar torto de ninguém, tudo que você doa te retorna, e tudo que vem contra você, retorna também.

E tudo que couber dentro de um abraço e dentro de uma tranquildade merecida é o que quero pra mim e pra você. Que Deus nos proporcione paz, e nos direcione ao melhor dEle pra gente. Que não nos falte coragem nem força, e que o que vier contra gente se transforme em bençãos esperadas para todo sempre .. Amem....

Sobre o amor, o amor é paciente, o amor traz paz, ele é capaz de transformar tudo ao seu redor. O amor traz vida, traz esperança. Quem não é capaz de amar, não é feliz, pois o amor é a felicidade.

Pode ser que tudo em sua vida esteja acontecendo ao contrário de tudo que você planejou, pode ser que seu coração esteja cansado de chorar, sofrer, pedir, e sua alma ja cansada de esperar. Pode até parecer que tudo esteja dando errado , pode ser que você esteja a ponto de chutar o balde, largar tudo, desistir , pode ser sim , que tudo isto esteja acontecendo com você , mas eu só te digo uma coisa, se você entregou sua vida aos cuidados de Deus, se você é do tipo que coloca ele a frente de tudo, então pode ser que sua vontade no momento não é mesma dele , e os sonhos e planos que ele tem pra sua vida, são maiores e bem melhores que os seus.... então antes de murmurar, reclamar, opte por apenas confiar... pode ser que ele ja esteja colocando tudo no lugar... até seu coração..

Muitas bençãos pra você viu...

O orgulhoso é escravo de suas próprias atitudes. Não admite seus erros, tira vantagem em tudo, banca de esperto, finge que ta bem, mas la no fundo, bem no fundo do seu coração o sofrimento torna-se seu maior esconderijo, e a vergonha sua maior razão. O Silêncio do orgulhoso pertuba sua própria alma

Peça a Deus pra te afastar de tudo que te afasta dEle.

É quando a gente agradece a Deus pelo dia, mesmo
que tudo não tenha sido como planejamos,que demonstramos a Ele o quanto confiamos em seus cuidados e proteção. Nem sempre o que queremos é o que Ele deseja pra gente, e
acreditem, o que vem dEle é sempre maior e melhor do que o que a gente deseja. Amanhã,ja é outro dia, tenha fé e descanse.

Será que um dia ,eu vou acordar e ver tudo diferente? Será que amanhã eu vou me dar conta que isso tudo é um pesadelo e está tudo bem na realidade ? Será que algum dia isso vai se acalmar no meu coração e não sentirei mais nada? Eu não sei ,só sei que hoje ,meu coração doi ,doi de um jeito que quase nao dá pra suportar . É uma coisa que eu não posso fugir ,tenho que enfrentar ,pois se eu nao enfrentar esse terrivel mal ,estarei sendo fraca,coisa que eu não sou! Acho que hoje, passo por isso pra aprender ,e aprender que sempre temos que ser fortes, temos que dar valor a tudo . Mais sempre damos valor a aquilo que nao vale a pena . Mais hoje, será diferente ,eu levantarei ,e direi pra esse terrivel : eu sou mais forte ,voce pode me afrontar com tempestades ,pode tentar me derrubar com as mais crueis palavras ,mais eu sei que no fundo ,sou bem mais forte que tudo isso! Não adianta mais ,hoje serei forte e te enfrentarei .

Se você colocar Deus a frente de tudo que fizer, ser transparente no seu falar e agir, usar sua sinceridade sem maltratar ou querer ser superior a ninguém , as possibilidades de sucesso em sua vida serão tremendas , você poderá chegar onde muitos nem sequer imaginam, não por você ser maior ou melhor, mas por ser apenas você , independente dos bens que possui ou do nome que carrega. A simplicidade e a humildade na vida de uma pessoa é como um suporte que a mantem firme em todos os seus objetivos, é o alicerce que a faz forte, é a ponte que liga o seu coração ao coração de Deus , é a razão que a torna amada e admirada por muitos sem força alguma. Uns aprendem, outros insistem em não entender....

Mesmo que tudo esteja dando errado, sorria. Seu sorriso é lindo.

Inserida por GrandeHeroina

Eu não vou deixar de sorrir assim tão fácil. As pessoas sempre fazem de tudo pra me ver mal, mas eu aprendi a não me abalar com isso. Eu sei do que sou capaz e sei que ninguém irá reconhecer isso. Por isso irei sorrir por mim, irei ser feliz porque eu sei que posso disso. Nunca precisei de ninguém me bajulando pra conseguir o que quero, e não é agora que irei precisar. Eu mudei muito, aprendi a não precisar dos outros e dar mais valor pra mim.

Inserida por GrandeHeroina

Tudo que vem fácil vai fácil e se você perder tudo bem, ganhar é bom mas perder faz parte.

Inserida por GrandeHeroina

O mar
Vai trazer
Tudo
De volta.

Inserida por MirlaSantos