Causa

Cerca de 6361 frases e pensamentos: Causa

⁠só existe a vida por causa dele , Deus.

⁠Toda e qualquer situação que te causa incômodo tem uma lição a ser aprendida.
Repense tudo que foi feito e dito. Tudo que ficou ou foi desprezado. Medite o quanto isso te afeta e o quanto afeta o entorno. Esse processo te ajuda a encontrar o quanto de vc está refletido justamente no que te incomoda.
Esse conhecimento te traz leveza, mesmo que não traga a solução, vc conseguirá conviver com o problema metabolizando a culpa que lhe cabe e digerindo o que não depende de vc.

Inserida por Biana-Souza

⁠Por mais que esteja militando por uma boa causa, todo extremista é risível.

Inserida por JaneSilvva

⁠Você não verá o fim do mundo se não for a causa.

Inserida por JacksonInutil

⁠Crianças de dois anos chorando por causa de celular, nessa idade eu só chorava por causa da chupeta.

Inserida por reconceituando

No fim das contas, só usam nossa raça por causa da nossa força.

Inserida por pensador

⁠O custo de você não buscar seus sonhos acadêmicos por causa das mentiras que te contaram é muito maior do que você ignorar essas mesmas mentiras e começar a agir.

Entenda: a sua inércia custa muito caro!

Inserida por felipeasensi

⁠Uma coisa que causa muita confusão nas pessoas em relação a mim é meu excesso de eespeito, quanto mais gosto mais respeito. Ja fui acusada de não ligar quando eu apenas estava deixando a pessoa ser exatamente o que queria ser, quando não fiz joguinhos e essas paradas que acho ridículas. Quanto a você meu amor, fiz tudo que eu pude, deixei claro de todas as formas o quanto o amo, o quanto quero você na minha vida, fiz planos, uma coisa que é muito difícil para mim, mas consegui sem esforço criar na minha mente coisas lindas para nós dois, largaria tudo, desceria meu $$$ sem problema algum, só precisaria de tempo para isso, mas você está em outra, e super entendo....e respeito, enquanto eu julgava cada coisa como sendo feita para mim permaneci lutando apesar de você fechar as portas e me machucar muito, porém agora você está deixando muito claro que não me quer na sua vida, e voltando ao início RESPEITO, poderiamos estar juntos, nada nos impede além do seu querer , então devo tanto ou mais respeito a mim, cuidar das minhas fragilidades, meus medos, minhas expectativas frustradas, e se pra isso eu precisar até de evitar estar no mesmo perímetro eu vou, vou evitar qualquer coisa que me lembre você, pois apenas eu seco minhas lágrimas de dor por não ter tido a oportunidade de viver esse lindo sonho, que sem dúvida foi apenas um sonho lindo, então para que me machucar mais? Sonhar mais? Sou uma pessoa difícil de lidar, e de conquistar, pois aprendo desde muito cedo a evitar , mas estou curando a minha criança interior, que nunca aprendeu o que é amar loucamente assim e não ter, não pense que desisti de você, desisti de sofrer, pois eu não mereço isso. Mereço muito mais do que tenho de você, e saber isso machuca, mas ensina, estou aprendendo a viver sem você, que está na minha vida a mais tempo que qualquer relacionamento que ja tive, porém o que vejo que nunca será...então esse é um tchau, estou ficando feliz novamente. E não posso deixar "talvez " , "quem sabe" , "um dia" ficar na minha vida apenas causando dor. Com muito amor um beijo na sua testa.

Inserida por bruxadodestino

⁠sinto o álcool destruir meu estômago
Junto com toda dor que o estresse me causa a depressão que me causa insônia .
E depois de ingerir grandes contidades de álcool me sinto um lixo e quero ficar o dia todo na cama, perco o emprego a diguinidade e o respeito ,minha indentidade, estou perdido nesse ciclo,de angústia e tristeza, não sei o que fazer só sei que preciso de ajuda.
PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

⁠Outubro de 2021: por causa da pandemia, sigo ainda numa liberdade vigiada, dois anos depois da última mudança, que seria o início das liberdades.
Desse período, foram dezenove meses totalmente confinado até que a segunda dose da vacina anti covid fosse aplicada.
Sinto vontade de botar novamente o "saco nas costas" e sair por aí, achar um canto novo.
Mas ainda preciso de confinamento de multidões furiosas, mesmo quando a ciência declarar vitória sobre a pandemia de Covid.
Talvez eu possa colonizar um lugar onde eu possa levar todas pessoas que apoiaram o próximo e pensaram no bem coletivo durante as fases mais críticas da pandemia.
E se não conseguir um lugar físico para essa nova pátria, vou declarar o meu coração a nação independente dos solidarios, dos empáticos, dos que cortam em quatro partes (ou milhares) o seu pão, a sua amizade, a sua arte, a sua inspiração, a sua sanidade e a sua alegria.
Quero as pessoas que compartilharam o lenço na hora do choro e que marcaram presença (mesmo à distancia) na agonia. Estes viverão como embaixadores.
E serão libertos todos aqueles que foram maculados pelo SIM, quando a resposta deveria ter sido NÂO aos seus predadores...
Não haverá ambiente para abusos, pressões, subordinações ou comandos possessivos.
E não serão permitidas relações abusivas , manipulações individuais ou coletivas, mentiras, calúnias e difamações.
Pessoas que buscam evolução serão bem vindas e aprenderemos de mãos dadas.
Atraversiamo!
#abdução

Inserida por jozedegoes

“A distração de alguém, aliada a imprudência de outrem, será sempre causa da mais que totalidade dos acidentes”.
Airton José Marchi-"Expressões"

Inserida por airton_jose_marchi

Algo eterno não nesseçita de uma causa para a sua existencia. No contexto da teoria do big bang o universo não é eterno pois nesseçitou de uma causa para a sua existencia

Inserida por filipepeissai

Nossa relação com Deus – cortada por causa do pecado – somente pode ser reatada por Jesus.

Inserida por josegracianodias

Criou Deus o homem à Sua imagem, mas esta vem sendo desgastada por causa do pecado.

Inserida por josegracianodias

⁠O incômodo que o outro nos causa, revela exatamente o que não queremos ver!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Muitas vezes dizer que até hoje não sabe o impacto que algo causa ou mesmo o que algo significa é um atitude covarde de que num ato de fulga se nega a reconhecer o quanto este mesmo algo é tão necessário quanto incrível!

Inserida por julianaalvescoach

CAUSA E EFEITO

Depois de tudo ainda digo:
Antes com as complicações dos amores
Do que a falta dele por completo.

Quem nunca teve uma tentação dessas?
Ou quem ainda não vai ter?

Amor, a palavra é bela,
Na mesma proporção que causa sofrimento...
Mas viver é isso...
Viver ainda é sofrer por amor.

Inserida por arturoangelin

⁠Ao mesmo tempo em que você cuida de si, causa algum impacto positivo sobre outro!
BUCD

Inserida por julianaalvescoach

⁠Contrate funcionários que se identifiquem com a causa e que vistam "literalmente" a camisa da sua empresa!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Sinto uma vontade enorme de me sentir viva e verdadeiramente útil. E percebo que nada causa mais essa sensação de plenitude quanto o ato genuíno de servir!

Inserida por julianaalvescoach