Causa

Cerca de 6298 frases e pensamentos: Causa

Não desanime por causa dos problemas q vç está enfrentando.Saiba q o mundo dá voltas e,com certeza,chegará o dia em q as coisas vão melhorar[Rc

Inserida por Raonycarvalho

A defesa de uma causa não vem de sua necessidade pessoal, mas de sua percepção do justo e do injusto

Inserida por leticiamurta

A rotação do planeta me causa náuseas, eu realmente não me encaixo aqui.

Inserida por onegirl

Se a minha aparência lhe causa repulsa, então vá embora antes que a sua doença me contagie

Inserida por CrisCatiaLima

Adversidades são causas naturais, sofrimento é causa humana.

Inserida por cello743

Você

Não acredito em você.
Em você mulher...
Em você amor...
Em você.

Causa dor...
Rancor...
Furor...

Me entristece...
Enlouquece...
Aborrece...

Me magoa...
Á toa...
Que tola...

Inserida por cibelealcaide

O medo não é de sentir o amor.O medo é sentir a dor que o amor causa.

Inserida por Thaynaamanda

Se você ficar triste, pra baixo por causa de algo, lembre-se, você só tem uma vida, você só tem uma chance de fazer o que você quer (Clarice Lispector). E cada minuto que passa, cada segundo, é irreversivel, o tempo até hoje é irreversivel, pense, não perca esse tempo ficando triste.. Ficando mal, sendo que vc poderia estar feliz, super contente, certo as vezes a tristeza é fundamental mais leva isso não só pra esses momentos, leva pra todos os que você precisar de alguma palavra de força.

Inserida por Kaaue019

Quando uma idéia é imposta sem uma causa, não permitindo questionamentos, ela te joga no abismo da irracionalidade.

Inserida por bentofelipe

Talvez aquela menina que você abandonou por causa das palavras dos outros era a unica capaz de te fazer feliz.

Inserida por Aluz

Se você fica com uma pessoa só por causa de seu lindo rosto e corpo, você só faz tipo, mas não sabe ser feliz.

Inserida por Aluz

Ao aparecer em minha mente, não me causa mais dores. Me pego rindo e fitando o horizonte, relembrando momentos felizes e carregando-os em meu sorriso.

Inserida por paulohaam

caras irmãs não deixam de ser primeira mulher para ser a outra por tua própria causa. E caros irmãos não percam as vossas mulheres por causa dos vossos maus comportamentos.

Inserida por Cabinda

Eu me perco o controle por sua causa

Eu perco a calma

Eu perco o controle ,besta você me olhar

Não sei mas existe algo em seus olhos

Que só os meus sentidos traduzem

Eu não sou mais um criança,e a vida abriu as portas

Abriu e me mostrou uma nova e incrível vida

Eu perco o controle quando você está perto de mim

Meu amor

Não me olhe desse jeito que eu perco o controle

Meu amor

Há algo em seus olhos,em seu sorriso …

Está tudo escrito

Está tudo escrito na linha da vida

E de nossos corações

Você e Eu

temos um sonho

De ir para um lugar onde não precise se esconder

Você e Eu

Fomos feitos apenas para

Se amar até a Eternidade

A eternidade e mais um dia…

Inserida por marcelafalcao

Eu me perco o controle por sua causa
Eu perco a calma
Eu perco o controle ,besta você me olhar
Não sei mas existe algo em seus olhos
Que só os meus sentidos traduzem
Eu não sou mais um criança,e a vida abriu as portas
Abriu e me mostrou uma nova e incrível vida
Eu perco o controle quando você está perto de mim
Meu amor
Não me olhe desse jeito que eu perco o controle
Meu amor
Há algo em seus olhos,em seu sorriso …
Está tudo escrito
Está tudo escrito na linha da vida
E de nossos corações
Você e Eu
temos um sonho
De ir para um lugar onde não precise se esconder
Você e Eu
Fomos feitos apenas para
Se amar até a Eternidade
A eternidade e mais um dia…

Inserida por marcelafalcao

É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.

Inserida por amand-petrovic

Hoje estou inpirado para escrever por causa da dor que sinto, mas esta dor me impede de escrever.

Inserida por DouglasSales123

Vãs são as pessoas que lutam por uma causa e esquecem de outras importantes, e as infringem e se tornam como os que julgam errados.

Inserida por tianefroes

Por causa da ira de um homem pode se fazer uma guerra, mas por causa do amor de duas pessoas pode se estabelecer a paz e conquistar a mundo.

Inserida por mrchambarelli

Algo tão simples e puro como o amor é o que mais causa dor.

Inserida por dietrich

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp