Cativar o Amor
Você pode ferir ou curar, alegrar ou entristecer, ganhar ou perder, cativar ou distanciar: uma pessoa, apenas com uma palavra. Somente.
Flávia Abib
Olhar da tua alma
Horizonte dos teus olhos
Linda forma de cativar
Abraços os momentos
Refaço detalhes da contemplação da tua beleza singular
Tendência das amarras impostas pelo mar de sensações.
O desejo de contar um segredo pode ser movido ao interesse de cativar um inimigo.
Vivemos em uma sociedade egoísta, de alguma forma se construindo justa com dificuldades. Existem traidores...
Mesmo quem precisa de suporte efetivo é tratado com indiferença, negligência, violência e muitas vezes o silenciamento, suicídio, o direcionamento para a morte.
Ciclos de violência espantam as possibilidades de viver o potencial da natureza humana.
Temos o dom de cativar as pessoas e o fazemos, temos o dom de cativar a nós mesmos e nunca tentamos.
Pessoa
Pessoa que sabe cativar
Pessoa que chama pessoa
Pessoa que arrebata
Pessoa confusão e profusão
De cores entre o céu e o mar
Pessoa linda, pessoa...
Tolerância também acaba, uma hora cansa. É questão de respeito, por que cativar a Bill fria? Quem perde sempre é você.
“Tu és eternamente responsável por aquilo que cativas”
Então quem dera eu ser capaz de cativar teu coração :)
As pessoas esqueceram o que é conquista, o que é cativar.
Vejo garotos idiotas, agindo como incríveis idiotas, porque estão acostumados a terem garotas idiotas atraídas por eles :)
E no fim, essas garotas idiotas, são as primeiras a reclamarem dos homens *---*, pelo pseudo sofrimento que estão passando, mais pobre coitada nem sabe o quanto merece o "sofrimento".......
E também temos os rapazes idiotas, que por terem a capacidade de se graduar cada dia mais em idiotice, não sabem agir com mulheres de verdade... Que não são conquistadas por sua idiotice... Mas de nada adianta eu escrever o que é que vai conquistar aquela maravilhosa mulher de verdade, se o idiota deve ter lido isso, e deve ter pensando que não é para ele...... :)
Bom dia dos pais
Bom sempre homenagear e cativar pessoas amadas do seio familiar.
Hoje a bola da vez são os pais;
aqueles que realmente se empenharam e levaram sua missão paterna à formar seres
capazes de enfrentar a vida com seus desafios,
armadilhas e conquistas.
Podemos afirmar sem medo de errar que "pais verdadeiros"
são os que cuidam daqueles que foram colocados sob seu manto de proteção...
Cuidam para que não se quedem, nem se firam
Cuidam para que enfrentem a vida com ciência de suas dificuldades e consequências,
Cuidam para que deem exemplo de amor,
Cuidam para que amem à Deus acima de tudo,
seus entes queridos e todos àqueles que vierem precisar de sua ajuda
Cuidam para que sejam exemplo de atitudes, caráter e possuam destacada personalidade
Cuidam, pelo simples prazer de cuidar!
Acredito, que o maior presente que um pai pode deixar para seus filhos são:
A capacidade de saber viver, se reinventar;
Sabe... coisas que o pai em cada etapa de vida delega ao filho com o simples bordão de:
"agora é sua vez, se vire"
Deixe-o levantar a bandeira do sabe viver e começar a mostrar à que veio.
Deixe-o viver espelhando-se no exemplo que funciona mais que lições escritas.
Feliz dia dos cuidadores... ops pais!
Cativar é compreender que com tantas pessoas no mundo, você é única para uma determinada pessoa e a pessoa é única para você. É se tornar único um para o outro.
Fazer amizades é algo importante. Devemos estar sempre abertos a cativar pessoas e a cultivar novas amizades. Porém, para que uma verdadeira amizade possa se desenvolver, é preciso que também seja cultivada pela outra pessoa. Não queira insistir em uma amizade com alguém que demonstra não gostar de você. Há pessoas que insistem em ser amadas por pessoas que não nutrem nenhum tipo de afeto por elas. Ficam fazendo de tudo para que a amizade possa se desenvolver sem nenhuma correspondência da outra parte. Fazer tudo para agradar alguém que não gosta de você é o caminho mais rápido para a rejeição. Goste de você, respeite-se e procure cultivar amizades com quem está aberto. Com alguém que também queira fazer amizade com você. Amizade tem que ser recíproca.
O que me consola é saber que levara contigo algo de mim e que se deixou cativar por alguém que te fez chorar , mas quem disse que chorar é ruim quando falamos de bons momentos, lembranças, vivencias.
Um grande abraço de seu camarada Le alguém que passou por sua existência.
Ela sabe se carinhosa é linda mesmo quando estar zangada ela sabe cativar e apaixonar apenas com um sorriso ela sabe ser ela mesmo apenas com um olhar .
Existem amigos preciosos, aqueles que souberam cativar os nossos corações, e eles são mais do que amigos, eles são nossos irmãos espirituais.
Quero me deixar cativar pela serenidade da brisa das madrugadas e permanecer com a quietude na alma.
Cabe a cada um a responsabilidade por cativar os sentimentos. Vivemos num mundo de decepções, desrespeito e de mentiras. Se pelo menos a verdade está em cada um de nós, não falhamos com nosso amor, a pessoa que conquistamos verdadeiramente e com quem quem dividimos emoções. A responsabilidade é nossa de fazermos a (o) companheira (o) feliz!
