Catástrofe

Cerca de 202 frases e pensamentos: Catástrofe

A vida é um Sonho!
O Real é ficção...
Como pode?
A fome,
As Guerras,
Os Males...
Catastrofes...

Inserida por Fsales09

As grandes catástrofes tornam o ser humano mais forte.

Inserida por Mario11

A guerra é uma catástrofe. Ele deixa famílias em pedaços irrecuperáveis. Mas aqueles que se foram não estão necessariamente perdidos.

Inserida por pensador

Somos um desastre
Nosso amor uma catástrofe.

Inserida por rafaela_silva_3

Cruel
Catástrofe
Repugnante
Ultraje
Extremo
Liquido raso.

Inserida por kaike_machado_1

“Você pode ter muita coisa a dizer, mas diante de uma catástrofe, teu silêncio dirá tudo o que você deseja.”

Inserida por valdirgomesescritor

Há enorme capacidade no homem de associar uma catástrofe qualquer da natureza a um grande feito de maldade e castigo do criador, e também qualquer evento do cotidiano a um milagre cedido por ele. A fé é um parâmetro para atender essas necessidades e de consolo da alma. Muitos são convencidos de acreditar pelas escrituras bíblicas e por medos apocalípticos contidos nela que aterrorizam e assombram a consciência do fraco.
O fato de as coisas estarem por escrito é persuasivo para pessoas que não estão acostumadas a fazer perguntas como: "Quem escreveu, e quando?"; "Como eles sabiam o que escrever?"; "Será que eles, naquela época, realmente queriam dizer o que nós, em nossa época, entendemos que eles estão dizendo?"; "Eram eles observadores imparciais, ou tinham uma agenda que influenciava seus escritos?". (DAWKINS, R. p. 104)
Os evangelhos do cristianismo primitivo revelam a natureza de deus e os ensinamentos de cristo, uma forma criacionista, foi adaptada como novo testamento da bíblia, após a passagem de cristo para uma adequação a evolução da humanidade (um passo). Mesmo assim o cristão precisa da ira, julgo e castigo de Deus e de todas as circunstâncias em torno de Cristo e de todos os eventos do cotidiano para se valer dos evangelhos. As ações da natureza e eventos do cotidiano são utilizadas para justificar toda e qualquer maldade ou benignidade sempre em nome de um Deus.
Dizia Pascal “Acreditar não é uma coisa que eu possa decidir, (...) Mas nada disso pode realmente me fazer acreditar se eu não acreditar”. (Dawkins R. p 116).

Inserida por amaurivalim

Em tempos de catastrofes, guerras e tribulações, não existem pequenos nem grandes, todos são atingidos, nesses momentos a união faz a força.

Inserida por EmersonV

Um pequeno erro de argumento, gera enormes catástrofes.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Infelizmente, a vida não nos poupa e não nega a realidade e o horror das catástrofes (naturais ou não), da fome, da guerra, da opressão e da morte, e ainda, não nega o mal que está no coração do ser humano. Afinal, não podemos viver na ignorância das perfeições temporárias.

Inserida por anaclazeredo

Se o ódio que me consome neste momento fosse motivo de uma catástrofe eu seria responsável pelo filme "2012"

Inserida por biacast

Não devemos questionar o sentido da vida, o porquê de tantas catástrofes estarem acontecendo nela. Devemos apenas viver, e enfrentá-las.

Inserida por luh-qq

O homem destrói a natureza, ai quando acontece catástrofes a culpa é de São Pedro!

Inserida por anapaulaamaral

Ligamos a TV e as noticias que temos não são nada boas. Guerras, catástrofes, assassinatos, roubos, sequestros... vemos que inúmeras pessoas agridem o seu semelhante. Estamos ligados a tantas notícias ruins que nos esquecemos que no mundo existem pessoas boas, prontas a nos fornecer amor e carinho. Em algum lugar dentro de nós existem coisas belas e prontas a serem distribuídas. Precisamos despertar este sentimento fraterno e dar a nós mesmos a chance de ser feliz e fazer alguém feliz.

Inserida por manoelaguiar

A maldade do mundo não está somente nas guerras, catástrofes e tragédias. Ela está em cada um que permite que ela esteja em sí. Policie-se!

Inserida por nathvalerio

Plástico Bolha.


Socialmente doentes, rumo 'as catástrofes do humano, caminhamos e insistimos em querer ser esta profusão acelerada e descontrolada de destruição do si e do que nos fora confiado no decorrer da longa jornada de cada um.
Ironicamente é este o filme: "Pais adoecendo filhos com suas ansiedades geradas por um mercado mundialmente conhecido como "consumismo e da produção em massa de operários de coisas quaisquer".
A guerra tornou-se banal e a beleza da vida, cada vez mais, deu lugar ao Plástico Bolha que envolve a Terra.

Sim!
Nos tornamos máquinas de fazer nada.
Humanos gordos.
Humanos secos.
Humanos superficiais.
Humanos bonecos.
Humanos que querem ser perfeitos e fabricados em série produzidas por si, os próprios humanos.
A industria da beleza do supérfluo roubou o lugar do Conhecimento e deu lugar a crise de identidade..."


-Opa, opa, opa!! O que é isso? Ufa! Mais uma ilusão gerada pelo grande mago da terra: HUMANO? É. E eu que pensei que tudo isto seria real. Será?

Para que servem, de fato, todos estes anos que gastamos?
Para que nos demos de presente bilhões de anos de evolução para chegarmos na anulação do avançar Conhecendo?
Para que então adoecer o corpo e a mente com ações destrutivas em nossa máquina e n´outras se já sabemos qual é o caminho?
Para que nos serve tamanha ebulição instintiva e sagacidade se nem sequer queremos utiliza-las 10% por puro medo de avançar perante o coletivo e consigo?

É, meus amigos.

Transformar este plasma que geramos diariamente dentro de nós em vida de qualidade não é fácil!

A reconstrução do “Novo Viver” nesta “Nova Era” soa tão absurda como querer usar as roupas de sacerdotes do Egito antigo, aqui materializados, em pleno século XXI. Como fora imprescindível a visão daquele povo e de outros para várias áreas, e portanto, a sobrevivência do humano atual: astronomia, matemática, astrologia, engenharia, gastronomia, e etc., Tudo (digo tudo) para o avançar do dito homem moderno.

Ao passo que evoluímos encarceramos e aprisionamos o humano atual.

Mudança não significa progresso.

Somos, em sua maioria, sem profundidade, e por vezes, tão intensamente superficial que abarcamos até os horizontes mais densos dos sentimentos naturais e instintivos para dar lugar ao "sei alguma coisa, talvez eu saiba, tá bom assim e por aí vai...", então matamos para dar lugar a inúmeras confusões e conflitos internos, familiar e social. Forçosamente as “pressões” que nos desviam do nosso próprio eixo. Coitados de nós medíocres e necessários para o convívio.

Cadê o apertar das mãos, o abraço, a discussão salutar, as brigas entre classes, o encantar-se por si e por todos?

-Sem hipocrisia, sei que dá um tantinho assim, para sermos menos ou mais.

Desacelere um pouco.
A arte do observar proporciona uma forte decisão perante nossos dias: a de criar este novo Plasma interno e depois dar corpo do Conhecimento.
Este humano mais natural e possível, e que pode alcançar as raias da limpeza mais profunda da nossa espécie, e ser o que somos em nossa evolução, pode e deve vir a ser o que é: Matar, Gerar, Desenvolver, Construir, Moldar, Ajustar e tornar-se Dono de Si.
Tudo soberanamente delicioso.

Deixe o corpo pronto para o que vem pela frente em Conhecimento e assuma o que é seu por natureza:

Nascemos livres e não precisamos da liberdade.
Nascemos donos de si e não precisamos de patrões.
Nascemos o eu e não precisamos do todo.
Nascemos indivíduo e não comunidade.
Nascemos tudo e o que precisamos é do Nada.

Na disciplina do exercício de “indivíduo”, o Eu, se dá por amor e ódio ao Deus e Diabo com extrema satisfação em viver a dualidade.
A morte súbita foi fácil.
A vida longa é difícil.
Vida longa ao Rei e a Rainha chamada Vida.

T.S

Inserida por Sobreira1234

Oh Meu Deus! O mundo é uma catástrofe.

Inserida por AnnyLima

Nos deveriamos dormir durante o dia para deixar de ver grandes catastrofes e ficar acordado durante a noite para ver o lindo brilho das estrelas.

Inserida por CaaioHenrique

Se houvesse arrebatamento secreto, a natureza não precisaria se aliviar com catástrofes para amenizar a super população. E onde seria o depósito dos arrebatados?

Inserida por Kllawdessy

"Se fossemos ainda homens da caverna quantas catástrofes teríamos evitado, se tivéssemos crescido o bastante quanras mortes teríamos evitado

Inserida por Cidaspinola