Casemiro de Abreu Poemas
O inexplicável não pode ser entendido, mas quando o inexplicável é a presença dele, pode ser compreendido.
Ouvir primeiro, quando descobrimos o real poder e sigonificado disso, seremos o mais sábio a falar.
Revisitar amores antigos durante conflitos com a atual paixão é imaturo e prejudica a construção de uma nova relação.
Pense em tudo o que você deseja ter; muitas dessas coisas podem ser inúteis. Agora pense em tudo o que você pode ser para quem ama, e seus sonhos nunca mais se apagarão!
Querido pai Natal, confesso que sei que não é um anjo , mas mesmo assim quero pedir algo de especial para mim, um celular de boa marca, pincéis, um computador novo e que a nossa casa termine . Quero desejar um feliz Natal pra mãe Natal , para senhor, e para os duendes 🙃🎅🏼
Problemas Mentais complexos, podem ser resolvidos com raciocínio diverso e pensamento fora do padrão.
Hoje, quando recebo ameaças de morte, tentativas de golpes, agressões verbais, chantagens emocionais, carteiradas de superiores, aceito, mas sei que não mereço, isso me deixa triste e me ofende. Aos 71 anos, não represento mais perigo às instituições políticas, religiosas, corporativas, empresariais, escolas, famílias e maridos. Já foi o tempo em que a minha presença era destrutiva. Hoje sou apenas um velho pai de um jovem autista, lutando para ser feliz. Ciúme, inveja, disputa, violência, não fazem mais parte do meu repertório. Nem poderia. FELIZES ANOS NOVOS!!!
No outono tudo se mistura, o por do sol azul, amarelo, vermelho, carmesim, moldura do mundo, janela do céu.
A matemática é uma importante ciência e ferramenta social:Soma, multiplica, divide e subtrai - infelizmente os poderes constituídos pelo Estado só aplicam a subtração e divisão, gerando a extrema pobreza.
Taxar as grandes fortunas e não repassá-las para a sociedade, são na verdade a usurpação de bens privados para a manutenção das mordomias das gestões públicas.
"Ser enfermeira e amar o próximo e cuida de pessoas que você nunca viu, e se coloca no luga do outro, e ter empatia pelo outro."
