Casamento Filha
LIBERDADE!
Vou contar a história, de como tudo aconteceu:
- Entre milhões de pessoas, foi à você que dei minha liberdade.
Porém repassando as lembranças, consigo ver claramente:
Você me amou apenas quando quis!
Mas mais do que a mim, você amava sua própria liberdade.
- No meu coração ouço uma voz dizendo para voltar para você.
Mas não posso voltar a atrás, preciso ser livre.
Romper esta corrente em nome dessa liberdade.
- Mas eu dei à você tudo, até a minha própria liberdade.
Liberdade!? Fique ao meu lado e pegue a minha novamente!
- Nunca lhe prometi nada.
E você nunca saberá o que liberdade significa para mim!
- Bom, as lembranças também me mostram claramente que você nunca quis me magoar.
E no meu coração, eu sei que você está certo.
Vivemos na era da razão, então vou esquecer tudo que passamos juntos.
Quando se tratar de ser livre, tudo é correto.
- Mas a voz, ela continua a me chamar!
Mas não vou voltar atrás, quero ser livre.
E mais, vou romper estas correntes agarradas a nossa liberdade!
- Que seja, apenas não se engane, quando você não estiver mais livre,
quando você estiver marrado em torno do dedo de outra,
você vai lembrar de tudo que disse para mim!
- Aceite, vou ignorar a voz, não vou voltar.
Vou ser livre de qualquer corrente.
Você não sabe o que isso significa para mim, a liberdade!
Lembre-se, eu nunca lhe prometi nada!
Baseado na música “Liberty”.
Produção – John Luongo e Gary Hellman.
Interpretação – Kon Kan.
Olha só! Oito anos que se passaram em oito dias. Tão pouco tempo. Já vivemos aventuras, tristezas, alegrias. Ah! Se eu pudesse parar o tempo... Se eu pudesse, eu jamais pararia, pois cada momento vivido ao seu lado é tão maravilhoso que eu quero colecioná-los pelo resto dos meus dias.
Eu vi ,quando ela saltou de alegria
Eu vi , pois era seu dia
Eu vi , seu sorriso de alívio e gratidão
Eu vi , ela sair da solidão e dando o primeiro passo a união
Eu vi quando os dois se uniu eu vi , eu vi
Eu vi ...
" O que Deus uniu não separe o homem" e "No princípio não foi assim" são duas expressões bíblicas fortes que expressam claramente a opinião pessoal de Deus e seu querer para o casamento. O que contraria esses princípios é definido como "dureza de coração" e os duros de coração não podem agradar a Deus.
Tome Nota!
Você só vai poder amar o seu companheiro (a), quando você aprender a se amar primeiro.
Ninguém pode dar ao outro, aquilo que não tem.
"Ama o teu próximo como a ti mesmo."
(Mateus 22:39)
Qualidade de vida, é estar em um relacionamento com alguém que a gente gosta de verdade. É fazer da relação um ninho de amor e não um campo de guerra. É ser doce exageradamente com a pessoa amada. É respeitar, cuidar, amar e ser fiel com o companheiro(a).
Se nao for desse jeito, fique solteiro(a)
Para minha amada esposa.
Como pode num momento, nada ter sentido, as flores 🌸🌺🌻🌹🌷🌼💐 não tinham cor e nem cheiro, mas Deus em sua infinita misericórdia, nos trouxe um arco-íris 🌈, representando uma nova Aliança, Eu te amo muito minha amada Esposa, Vamos viver o melhor de Deus eu creio
Qual dor dói além?
Aquela causada por quem amamos ou a dor de perder alguém? A do corte não cicatrizado ou a de sentir-se só mesmo com alguém ao lado? A de dar ou a de perder a vida? Qual dor é mais sentida? Independente de qual for, que seja dor, mas não seja só. Doa acompanhado, acompanhado do Amor, O Amor Maior. E enquanto dói, lembre-se que o tempo corrói, Mas cura que só.
A contraditória vida de quem deseja evitar cair em tentações rezando o pai nosso e vive facilitando, isso nos deixa perplexos. O amor é prudente em decisões constantes e decisivas. Palavras de Jesus alertam para não cairmos em tentações, não é as provocar a ponto de minar o amor de Deus e ao próximo com situações que comprometem. A tentação verdadeira é aquela que, mesmo com a permissão de Deus, surgir quando menos esperamos e não quando você mesmo provoca, fazer isso é tomar o lugar do tentador! A tentação nos testa a partir de dentro da alma, sempre numa medida que livremente podemos dizer "não" e provar o amor a Deus que passa pelo próximo. Amemos, vale a pena!
Amor é confundido com prazeres e sensações físicas meramente animal, carnal. Amor provém de uma alma transcendendo prazeres físicos. Jesus na cruz nos mostra isso: Que prazer físico Jesus sentiu na Cruz? Amar o outro é amar-se primeiro claro, sem egoísmo, amar não por si mesmo, mas por causa Jesus em um bem maior, buscando unir-se a Ele eternamente, assim podemos amar o próximo não por nós mesmos com egoísmo de usá-lo como objeto, mas por causa de Jesus buscando o mesmo, que ele também esteja com Jesus no Céu. Que nossa compreensão de amor a si e ao próximo se alinhe à Jesus na eternidade e não em um falso amor pregado pelo mundo terreno, onde tudo é passageiro.
Não somos donos de si mesmos, a vida não é nossa e engana-se quem acha ser. Se a respiração cessar, por míseros 5 minutos, essa vida se vai. Com o pecado tomamos a vida para si esquecidos de Jesus. Embora falando de Jesus, vivendo sem Jesus! Ele vem a nós, também sendo homem, com amor infinito e doando a vida, compra de volta o que já era dEle, nós. No entanto, se livremente dizemos sim a Ele com a vida, Jesus assume as rédeas, velando por nós com habilidade superlativa bem além de nossa capacidade. Sua atenção por nós é perfeita e Seu cuidado é minucioso. Se achamos capazes disso sem Jesus, nos tornamos ídolos de si mesmos, um deus de si mesmo, falsos deuses.
Era nós os teus braços no calor do teu peito, que eu encontrava conforto quando as palavras não se faziam necessárias.
O que temos é raro e precioso, um amor que floresce na liberdade e se fortalece na cumplicidade.
Não precisamos seguir roteiros pré-estabelecidos; escrevemos nossa própria história, onde a única regra é viver plenamente.
O amor que sentimos nos liberta, e na liberdade encontramos nossa maior força.
Juntos, somos invencíveis, e o mundo é nosso para explorar...❤️♠️
Um homem de valor constrói um lar onde sua esposa se sente amada, segura e valorizada todos os dias.
O cônjuge
No fim, descobrimos que sempre é você e eu… A família que construímos, mais sagrada que qualquer outra, é onde passamos a maior parte de nossas vidas. Não diminuindo a que nascemos, mas é ao lado da pessoa que escolhemos que nossos dias ganham sentido.
Nos momentos de medo, angústia e tristeza, muitos podem estar por perto, mas só o cônjuge sente a profundidade do que carregamos. Nos fracassos, frustrações e dores mais íntimas, é ele quem segura nossa mão, quem permanece firme quando todos os outros se vão. Nos lutos e nas enfermidades, é seu abraço silencioso que nos consola, seu olhar que compreende o que palavras não conseguem dizer.
É sempre um pelo outro. Quando um cai, o outro levanta, e assim, lado a lado, seguem, enfrentando as tempestades e celebrando as bonanças. Nos momentos de vitória, de conquistas e realizações, é com ele que brindamos, com quem compartilhamos o sucesso, porque nunca soltou a nossa mão.
O cônjuge merece ser exaltado, por cada dia que nos manteve de pé, por cada sorriso que trouxe em meio às lágrimas. Mais do que um companheiro, ele é o alicerce invisível de nossas jornadas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp