Casamento Feliz poesia
Quando se fala de amor temos uma noção doce, gentil, alegre, sutil e feliz. Mas eu lhes digo: o amor é uma pancada, é despencar do 8º andar, é agridoce, é melancólico, é doloroso. Porém mesmo assim insistimos. O amor é um vício. Sentir todo esse mix doloroso disfarçado de boas intenções é maravilhoso, é viciante, nos dopa.
O que eu penso, o que eu acredito, o que eu gosto, é o que me faz feliz... o que os outros pensam ou acham, a mim não diz nada, sou feliz assim. Tudo é efêmero, devemos sempre plantar e regar sementes sadias para que em outro plano possamos colher os frutos da verdadeira paz.
Pai tenho tanto medo se ser feliz que quando penso nisso chega a me dá um gelinho aqui na barriga! Me ajuda a acreditar de novo vai!
Quando você é amado, você é feliz e atrai tudo que vibra nesta frequência. Quando você ama, você reflete esta energia que é fundamental para trabalhar com o que ama.
Pela pessoa parecer feliz ou confiante, não significa que ela não passou pelo mesmo que você ou pior. Significa que ela foi uma pessoa forte e que ela já passou, sim, por coisas difíceis, então, se você não conhece a história da mesma, não julgue-a antes de escutar.
E quando você descobrir que, empurrar o carrinho do supermercado ao lado de alguém o faria feliz; Então você entrou o amor. Porque o amor é assim, não importa aonde você está, mas sim com quem você quer estar.
“Não se preocupe apenas comigo, para que eu seja feliz preciso do afeto, carinho e amor da minha mãe”.
O mais verdadeiro sentimento é um estado de espírito. você não esta feliz, você é feliz! Em suas maiorias dificilmente um sentimento ira alcançar esse estado,mas aos que conseguirem,esses tocaram os céus.
Qualquer pessoa que condicionar sua felicidade a outra, jamais será feliz. A verdadeira felicidade, somente Jesus Cristo pode dar.
Para ser feliz é preciso desapegar de expectativas e do materialismo. Afelicidadenão é apenas uma emoção, é um estado de ser, uma escolha e, sobretudo, um modo de vida.
Trabalhe em prol dos seus objetivos, mas não se esqueça de ser feliz com o que tens hoje, pois sempre haverão novos objetivos, novos horizontes, e se você não é feliz hoje, continuará não sendo após alcançar suas metas.
O passado tão lindo, e maravilhoso que me fazia feliz, quando lhe via ou brincava com você, está sempre presente na minha memoria e tão reais nos lugares onde estivemos juntos. Agradeço a Deus pelas oportunidades de te abraçar, te beijar e lhe fazer dormir. Agora o sofrimento e a saudade me acompanham, porque vejo você, ainda que invisível, à brincar e correr por todos os lugares...
"Meu coração está tão feliz! Fecho os olhos e vejo seu rosto, te dou um beijo no rosto, te dou outro e mais outro e vou até a sua boca... Te dou um beijo, bem devagar, bem carinhoso, bem intenso, me perdendo nos seus lábios, sentindo todas as emoções envolvidas... Sinto você e gosto do que sinto, então te abraço forte, sinto que não posso te soltar mais, sinto que devo te proteger e te amar, sinto que devo te fazer a mulher mais feliz do mundo! Uma missão tão honrosa para mim... Agora paro de beijar sua boca e vou te dando vários beijos até o seu ouvido... Quando chego lá, te dou novamente outro beijo e te falo a mais sincera palavra, a que mais resumiria todas as emoções e sentimentos acumuladas e envolvidas nesse momento... EU TE AMO! Nesse momento explode em mim uma felicidade imensa, quero viver isso intensamente pro resto da minha vida. Ai então eu abro os olhos e os fecho novamente, recomeça tudo em minha mente... Eu vejo seu rosto!"
A vida é um jogo, onde ganhamos perdemos sonhamos e acreditamos que teremos um final feliz, uma grande ilusão, no fim mesmo todos nós sofreremos um GAME-OVER
E me diz baixinho que não vai embora.. que veio pra ficar comigo e vai me fazer a mulher mais feliz desse mundo ..não só por essa noite...mas pela minha vida inteira... vai me amar , me respeitar ,me proteger , vai ser pra mim o melhor homem do mundo.. o anjo que eu pedia a Deus todas as noites ... meu anjo protetor , meu amor , meu companheiro de vida , de corpo e de alma ...
Nunca é tarde pra amar, nunca é tarde pra ser feliz, e nunca é tarde pra aprender: hoje eu aprendi que é mais feliz amar do que ser amado.
"Quando chegar ao topo da escada esteja feliz por três razões: pelo que subiu, pela força que te impulsionou a subida e por ter uma escada para subir. Acredite: é para poucos."
Feliz dia das mamães,pois é o único amor verdadeiro que temos,amor sem interesses que entrega até o fim, este sim é o amor incondicional provindo de Deus.E pode ter certeza que quão grande é o amor que da sua mamãe para com seus filhos
Estou feliz, pois a felicidade é de momento, ninguém está para sempre feliz. Ou sempre triste. Devemos buscar o equilíbrio entre ambos sentimentos, e em tudo na vida é assim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união