Casamento Feliz poesia
“O casamento é o namoro aprimorado, onde a paixão cede lugar ao amor e as relações se sustentam na cumplicidade e na resiliência.”
“O casamento é o jardim cultivado após a primavera do namoro, onde a flor da paixão dá lugar à raiz profunda do amor que resiste às estações.”
Casamento nada mais é do que a união voluntária entre duas pessoas. O resto não passa de mera convenção social.
Um casamento para dar certo e durar por muitos e muitos anos, é preciso que haja bastante diálogo, amor, compreensão e perdão entre os cônjuges!
Ah se eu fosse mais novo e solteiro! Já estaria propondo um casamento com essa linda moça, carismática, bacana e cheia de charme. Beijos.
Se o casamento é uma instituição falida, eu não sei. O que posso afirmar é que os gastos são maiores que a receita.
Deus não deu apenas um casamento a Ester; Ele deu coragem e autoridade para salvar um povo inteiro.
O relacionamento íntimo dentro do casamento é uma expressão do amor e da conexão que Deus projetou para o casal. "Por isso, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e eles se tornarão uma só carne." (Gênesis 2:24)
A Bíblia ensina que o casamento é uma parceria de amor, respeito e cumplicidade. O versículo de Gênesis 21:12 se refere a Deus orientando Abraão a ouvir Sara, pois naquele momento específico, a vontade de Deus estava sendo expressa por meio dela.
Face à expansão exponencial da IA, nenhum casamento se faz tão urgente e necessário quanto o da humildade intelectual com a criticidade humana.
Se todo homem compreendesse a profundidade espiritual que existe no casamento, não abandonaria sua família.
Casamento no meu entendimento é o segundo nascimento na vida de um ser humano, aprende-se o tempo todo e se conquista de pequenas a grandes vitórias.
"O casamento é uma batalha eterna de ego, onde um tenta dominar o outro, às vezes por décadas. Contudo, enquanto um não for subjugado, raramente há separação, mas depois que um abaixa as armas, qualquer discussão pode ser o fim da relação."
De certa forma sempre fui e sou muito feliz em minha privada vida amorosa pois nunca tive uma namorada ou esposa. Tive sim grandes amigas, cúmplices, companheiras, parceiras verdadeiras em um saudável relacionamento afetivo-emocional com muito respeito, prazer e amor.
Casar nos dias de hoje é ter a certeza que o amor é uma raridade que supera o sistema tecnológico do amanhã.
O casamento representa a intervenção do Estado em um caso de amor que, provavelmente, já não estava indo muito bem.
No mundo da minha imaginação eu sou quem eu quero ser faço o que tenho vontade,admiro quem eu quiser e estou sempre feliz...
Saudades meu amigo
Não dá para entender o motivo de você não estar mais aqui...
Mas Deus sabe de todas as coisas
A única coisa que posso fazer é agradecer a Deus
Agradecer, porque Ele me deu a honra de te conhecer
Agradecer, por ter nos proporcionado tantos momentos juntos
Agradecer, pois ele foi tão generoso ao colocar uma pessoa tão maravilhosa como você em minha vida
Meu amigo...
Dói tanto ter que escrever sabendo que você não está aqui para ler
Mas seja onde for que você está nesse momento
Saiba que sou grata... Por tudo...
O pouco tempo que você visitou essa terra, marcou muitas vidas...
E todos sentem a sua falta...
Eu sei que aonde quer que você esteja
Esta olhando para nós
E não quer lágrimas e sim sorrisos
Por isso sou feliz nesse momento
Feliz por saber que você existiu, existe e sempre existirá dentro de mim...
Simplesmente... TE AMO!!!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
